miriam88 - Updates da minha vida
Weeeeehhh já ca estou
Acabadinha de voltar da Espanha, foi pouco mas valeu mesmo apena adorei...
Foi fantastico, ja la tinha estado...mas era na fronteira, agora pode conhecer novos sitios, fazer amizades e beber uns chopitos que nos fazem andar a roda ao 2 copito...ahahah
Agora cá estou de volta meus amores
Já tava com saudades vossas <3
Acabadinha de voltar da Espanha, foi pouco mas valeu mesmo apena adorei...
Foi fantastico, ja la tinha estado...mas era na fronteira, agora pode conhecer novos sitios, fazer amizades e beber uns chopitos que nos fazem andar a roda ao 2 copito...ahahah
Agora cá estou de volta meus amores

Já tava com saudades vossas <3
Oh meus amores voces matam me de mimos <3
As saudades deste calorzinho humano.
Zezinho: Da proxima vens comigo para la Espana..ahahah Tambem já sentia a tua falta moço.
Tinoco: Ohhh minha amori, tambem já tinha muitas, mas mesmo muitas saudades tuas T.T Obrigado pela surpresa do capitulo
isto alegra muito depois de saber que acabaram as ferias. <3
Bequinhas: Saudades da minha mais nova...ahaha, opa o Seiya não estava por Espanha pois se lá estivesse acho que não voltava! Sim queria acabar a minha fic e postar os ultimos capitulos...mas ainda não tenho quem me reveja os textos e eu dou uns erros daqueles que podem assustar...ahahah
beijinhos malta é bom saber que tenho amigos fantasticos como voces!
As saudades deste calorzinho humano.
Zezinho: Da proxima vens comigo para la Espana..ahahah Tambem já sentia a tua falta moço.
Tinoco: Ohhh minha amori, tambem já tinha muitas, mas mesmo muitas saudades tuas T.T Obrigado pela surpresa do capitulo
isto alegra muito depois de saber que acabaram as ferias. <3Bequinhas: Saudades da minha mais nova...ahaha, opa o Seiya não estava por Espanha pois se lá estivesse acho que não voltava! Sim queria acabar a minha fic e postar os ultimos capitulos...mas ainda não tenho quem me reveja os textos e eu dou uns erros daqueles que podem assustar...ahahah
beijinhos malta é bom saber que tenho amigos fantasticos como voces!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
???Tu é que és!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.