miriam88 - Updates da minha vida
ola a todos...
sou a Miriam tenho 20 anos, sou da serra da estrela. o meu signo é carangueijo. sou uma grande fã da navegante da lua.
quando era mais nova acordava levantava m mt cedo para ver a sailor moon na altura em q ela dava na sic.
mas ando triste pois queria ver as navegantes na tv e ja nao da so e resta as casetes q eu gravava.:luna-p:
mas agora falando mais de mim..sou calma,adoro fazer amigos:o.o:, gosto de dançar,cantar, sair com o pessoal.
e lembro m q quando m preguntavam o q queria ser quando crescer eu dizia quero ser a sailor moon
jinhos****pa todos
sou a Miriam tenho 20 anos, sou da serra da estrela. o meu signo é carangueijo. sou uma grande fã da navegante da lua.
quando era mais nova acordava levantava m mt cedo para ver a sailor moon na altura em q ela dava na sic.
mas ando triste pois queria ver as navegantes na tv e ja nao da so e resta as casetes q eu gravava.:luna-p:
mas agora falando mais de mim..sou calma,adoro fazer amigos:o.o:, gosto de dançar,cantar, sair com o pessoal.
e lembro m q quando m preguntavam o q queria ser quando crescer eu dizia quero ser a sailor moon
jinhos****pa todos
ola (:
bem vinda
finalmente conseguiste fazer a apresentação...
olha é melhor leres as regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
e mudares o nick para miriam88-updates da minha vida ou uma coisa assim parecida....
espero que te divirtas e que faças muitos amigos...
bem vinda
olha é melhor leres as regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
e mudares o nick para miriam88-updates da minha vida ou uma coisa assim parecida....

Joaninha escreveu:ola (:
bem vinda
Eu não disse?? Ela, a Catte e a Zir (Zirateb) estão sempre atentas às regras...

Aconselho'te a fazeres sempre o qe elas mandam.
Olá, bem-vinda miriam88 
A LunaR já falou ali de mim, pelo que vejo
Sim, é verdade, gosto muito de avisar todos os utilizadores das regras porque sei que sem elas este fórum era uma confusão tremenda xDD
O teu nome é muito bonito e fora do vulgar
Vives na Serra da Estrela?
.o: Acreditas que nunca aí fui? Era um dos meus sonhos, isso aí deve ser lindo, sobretudo nesta altura 
Todos nós temos saudades de acordar cedo só para ver as aventuras das navegantes que nos enchiam sempre de muitos sonhos e alegria
A verdade é que este é um anime muito especial e percebe-se o porquê de haver tantos fãs [: Infelizmente, a nossa querida Sailor Moon jamais passará na televisão, mas podemos contentar-nos em ver no computador toda a série que este site maravilhoso disponibilizou e reviver a nossa infância ;D
Tens interesses comuns aos meus, o que é muito bom
Diverte-te, participa e faz muitos amigos

A LunaR já falou ali de mim, pelo que vejo
Sim, é verdade, gosto muito de avisar todos os utilizadores das regras porque sei que sem elas este fórum era uma confusão tremenda xDD O teu nome é muito bonito e fora do vulgar

Vives na Serra da Estrela?
.o: Acreditas que nunca aí fui? Era um dos meus sonhos, isso aí deve ser lindo, sobretudo nesta altura 
Todos nós temos saudades de acordar cedo só para ver as aventuras das navegantes que nos enchiam sempre de muitos sonhos e alegria
A verdade é que este é um anime muito especial e percebe-se o porquê de haver tantos fãs [: Infelizmente, a nossa querida Sailor Moon jamais passará na televisão, mas podemos contentar-nos em ver no computador toda a série que este site maravilhoso disponibilizou e reviver a nossa infância ;DTens interesses comuns aos meus, o que é muito bom
Diverte-te, participa e faz muitos amigos
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
bem vinda miriam88...
por momentos me assustas t, pk tenho uma amiga que gosta de sailor moon e se chama miriam, e a bem pouco tempo me pediu que disses onde é que podia encontrar episodios...
pensei que por momentos ela se tivesse registado
eu tb sou carangueijo... mas faço no dia de s.pedro (feriado em sintra)...
bem, espero que te divirtas por cá... XD
por momentos me assustas t, pk tenho uma amiga que gosta de sailor moon e se chama miriam, e a bem pouco tempo me pediu que disses onde é que podia encontrar episodios...
pensei que por momentos ela se tivesse registado

eu tb sou carangueijo... mas faço no dia de s.pedro (feriado em sintra)...
bem, espero que te divirtas por cá... XD
Lool, que sorte que tu tens! Eu nem cassetes tenho gravadas (grande imbecil, porque é que n me lembrei??
*bate em si própria*)
Oh Deus! Já pareço uma doida. Eu tb gosto da cantar e de dançar.
Bem, mt bem vinda ao fórum, espero que te divirtas por aqui!
*bate em si própria*)Oh Deus! Já pareço uma doida. Eu tb gosto da cantar e de dançar.
Bem, mt bem vinda ao fórum, espero que te divirtas por aqui!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ah finalmente conseguis-te!!!
se muito bem vinda :g6:
diverte-te muito por aqui quanto á enorme vontade de ver sailor moon vai ao google e vais aqui www.sailormoon-portugal.pt.vu/ pertence ao forum tambem. e fazes download...
diverte-te
se muito bem vinda :g6:
diverte-te muito por aqui quanto á enorme vontade de ver sailor moon vai ao google e vais aqui www.sailormoon-portugal.pt.vu/ pertence ao forum tambem. e fazes download...
diverte-te

simplesmente belo! obrigada
Grande quantidade de pó que este topico tinha...
Ahahah
Mas era só para dizer que vou estar uma semana ou ate mais em Espanha de férias, por isso se derrepende notarem a minha ausencia já sabem que estou a aproveitar os meus poucos dias de ferias. Pois começo a trabalhar dia 15 Agosto.
Espero depois de uns dias bem passados poder postar os ultimos capitulos da minha fic, que esta muito paradinha!
Bem pessoal, ate a proxima assim que voltar aviso malta e portem se bem na minha ausencia, seus marotos
Beijinhos*
Ahahah
Mas era só para dizer que vou estar uma semana ou ate mais em Espanha de férias, por isso se derrepende notarem a minha ausencia já sabem que estou a aproveitar os meus poucos dias de ferias. Pois começo a trabalhar dia 15 Agosto.
Espero depois de uns dias bem passados poder postar os ultimos capitulos da minha fic, que esta muito paradinha!
Bem pessoal, ate a proxima assim que voltar aviso malta e portem se bem na minha ausencia, seus marotos

Beijinhos*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.