Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mindlessjoy - Out of Busines

Neo Queen Serenity escreveu:
Misatu escreveu:Eu estou viva, simplesmente como muitos dos membros deste fórum deixaram de cá vir. Mas não é todos os dias que temos uma pessoa à nossa procura! Yahoo

Já agora, cadé a Claudia????
Vou explicar o que aconteceu, eu já tinha mudado de e-mail umas 4 vezes e o ultimo que muitos de vocês têm eu perdi a password. Quando tentei reaver tinha que ir aos meus antigos e-mails e não é que já me tinha esquecido delas também.
Sim a minha memória não anda famosa Matreiro

Beijinhos a todos já agora!

este tópico parece o Ponto de Encontro XD
O rapaz agora já pode sossegar visto que já respondeste

Qual é Cláudia que estás a procura, eu sou Cláudia aka Neo Queen Serenity aka Haruka aka Fanny entre muitos outras coisas LOOL, mas aqui no forum sei que há mais Cláudias XD

FANNNY MON AMOUR .... cheguei _diva_.
Sofia à tanto tempo! Ok... estou a ficar emocionada Sad

~O meu blog~
o meu post original foi editado... vaoer please. ainda me quero rir hoje Matreiro
Se te quiseres ir vais se não quiseres não vais. Nada muda a minha opinião sobre os teus comentários do que eu vi no fórum.
It's your problem not mine.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu não vou dizer nem para ficares nem para ires. Nem quero estar a fazer nenhum juízo de valor mas... Tens noção que esse tipo de atitude foi muito semelhante ao que um membro de 11 anos fez num tópico ali ao lado, certo? Just saying.

Um rapaz que demonstra mais do que uma vez que tem mais juízo do que lhe dão crédito a fazer uma trollice destas... Enfim.

("C*nas de sabão"? Já tinha ouvido dizer que existem umas vaginas de bolso, agora de sabão... Really, quem é que se quer lavar com uma coisa dessas? ... Suponho que seja para lavar.)
Sailor_Di escreveu:Eu não vou dizer nem para ficares nem para ires. Nem quero estar a fazer nenhum juízo de valor mas... Tens noção que esse tipo de atitude foi muito semelhante ao que um membro de 11 anos fez num tópico ali ao lado, certo? Just saying.

Um rapaz que demonstra mais do que uma vez que tem mais juízo do que lhe dão crédito a fazer uma trollice destas... Enfim.

("C*nas de sabão"? Já tinha ouvido dizer que existem umas vaginas de bolso, agora de sabão... Really, quem é que se quer lavar com uma coisa dessas? ... Suponho que seja para lavar.)

Eu sei. mas eu ati tenho respeito, a ti e uma minuria existente. eu so estou a fazer isto porque fartei-me. e porque amor com amor se paga... entao eu pago a ignorancia de uns com a minha ignorancia frorcada...

Mindlessjoy escreveu:
Edit: Este e o meu ultimo post no forum, e vou ser banido, sabem porque?
Visto que eu tenho fama de mal educado, bruto e estupido... e rude Matreiro bitches please... tambem quero ter o proveito.
com toda a gentisa..e brutedade...

deixem todos de ser pao sem sal e hipocritas e umas conas de sabao por favor... a vossa hipocrisia eesse vosso mundinho de ilusoes fechado e retardado mete nojo.

Eu nem estou a ser sincero e so mesmo para ter o proveito da minha fama e mostrar o que realmente e ser bruto e etc... Matreiro

resumindo... hmmm baybay e agora e a vossa ves: haters gonna hate... start..now.... gooo!!!

Não percebi muito bem porquÊ, mas já que estás numa de "armar barraco" vamo lá.
O teu problema começou aqui no fórum quando foste aos concursos enxovalhar com toda a gente, dizer que somos todos uns nabos e tu és um mestre photoshópico. por mim a conversa tinha morrido por aí, porque literalmente é indiferente, foi uma discussão parvica que depois foi resolvida com um lindo pedido de desculpas, cheio de maturidade e profundidade emocional.
E daí saltamos para o c*nas de sabão, que acho que é uma coisa digna e cheia de cabeça para se postar aqui, mas pronto, who am I.
Há pessoas que gostam de confusão. Já passaram por aqui imensos, desengana te se pensas que és o primeiro.
Se te vais embora vou ficar aqui como a Lilly
Ver vídeo no YouTube
Porque falaste falaste mas nunca me arrebataste... não se faz =<
Achas mesmo que vale a pena o esforço (ou teres o trabalho de) chatear os outros só porque eles te chateiam a ti? Especialmente pela net?

Além de que acabas por afectar também a minoria que dizes que respeitas ao decidires seres troll por cima.
Não dá para ficar séria contigo (nem eu nem outras pessoas que te tenham tratado com classe) se decides fazer vontade aos haters e fazer uma pseudo-saída-em-grande, que, se formos a ver, não é lá muito gloriosa e épica...

Pronto, miguinhos, deixem estar. Melhores ondas virão.
Peace and love people, peace and love Wink Felizmente que ainda não dá para dar puxões de orelhas via e-mail ahaha. Devia ser jeitoso, só de imaginar. Adorei a expressão do Rmmr111: armar barraco Matreiro

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
O problema é que aqui tu não deves de respeitar uma minoria.
Há maneiras de falar, não tens tido a mais correcta, se a usas no dia-a-dia e tens a perfeita consciência que não é a mais bonita de utilizar, óptimo, quem leva contigo todos os dias habitua-se mas aqui a coisa muda de figura porque nem todos vão reagir da melhor forma.
Da mesma maneira que alguns toleram ou ignoram algumas coisas que tens dito - e não têm sido poucas -, tentam dar a volta para te responder de uma maneira que tu gostes, tens de fazer o mesmo, respeito mútuo.

Não vejo necessidade em que saias assim, acho que todos podem tentar participar devidamente - ainda que já não seja a tua primeira oportunidade - agora se isto tudo é para te rires e voltar a fazer, lamento, mas não vai dar.
Não há piada nenhuma em chatear por diversão quem não conheces minimamente. Se achas que sim, tens de verificar melhor o teu conceito de piada, porque ironia é uma coisa, arrogância é outra

E assim não ganhas haters, ganhas pessoas que aos poucos te vêm com indiferença. Se queres ser reconhecido e falado, que seja pela positiva.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino