Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mindlessjoy - Out of Busines

Hello,

Sou o MindlessJoy...

Não ha muito pra saber sobre mim, mas ha muito sobre o meu objectivo.
Vim aqui porque ando a procura da Misatu. Aposto que muita gente gostava dela aqui. Já esta a fazer 2 anos e tal que nao sei nada dela, e venho aqui em desespero tentar saber se alguem sabe alguma coisa dela.
Se me conseguirem informar agradecia. Gosto muito dela, e estou cheio de saudades, e quero saber se ela está bem :3

desculpem la o incomodo. thanks in advance....

Edit: Este e o meu ultimo post no forum, e vou ser banido, sabem porque?
Visto que eu tenho fama de mal educado, bruto e estupido... e rude Matreiro bitches please... tambem quero ter o proveito.
com toda a gentisa..e brutedade...

deixem todos de ser pao sem sal e hipocritas e umas ananáses de sabao por favor... a vossa hipocrisia eesse vosso mundinho de ilusoes fechado e retardado mete nojo.

Eu nem estou a ser sincero e so mesmo para ter o proveito da minha fama e mostrar o que realmente e ser bruto e etc... Matreiro

resumindo... hmmm baybay e agora e a vossa ves: haters gonna hate... start..now.... gooo!!!
Com a ajuda e o amor da Sailor Moon vais encontrá-la de certeza, a Navegante da Lua ajuda os necessitados. beijos.
Eu agora até fiquei emocionada Smile espero que sejas bem sucedido da tua procura e que encontres quem desejas. Já agora sê bem vindo, pois não sei se já tiveste aqui registrado, mas pelo que me parece será um "que sejas novamente bem vindo" Smile

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
bem-vindo Mindlessjoy! Espero que tenhas sorte para encontrar a Misatu. Diverte-te, participa muito e lê as regras...

Bjs
Bem-vindo Mindlessjoy!
Não é por nada mas acho que devias mudar o título do tópico para "Mindlessjoy - Updates da vida". Mesmo que estejas aqui temporariamente.
É assim, eu tive coisa de meses quase 1 ano desaparecida aqui há uns tempos, e quando voltei o fórum TODO estava diferente. Muitas das pessoas com quem me dava deixaram de frequentar, muitas quando cheguei tentei procurar por elas nos "membros" (painel lá de cima) e não encontrei, mais tarde, voltei a encontrar algumas pessoas através do Facebook mas muita delas perdi-lhes o rasto.
Gostava muito da Misatu, mas não sei nada dela, nem por Facebook nem por MSN.
Gostava de te poder ajudar, mas não sei como poderás saber nem se há aqui alguém que saiba.

Qual era o teu nick antigamente?
eu sei que a Misatu esteve cá uma vez ou duas o ano mpassado, por causa d VK e discutimos um pouco por causa disso, mas há muito que já nao a vejo. Sê bem vindo either way, e espero que consigas encontrá-la, porque nao e todos os dias que alguém é assim como tu, entrar num forum para encontrar uma pessoa Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

SofiaFlower escreveu:Bem-vindo Mindlessjoy!
Não é por nada mas acho que devias mudar o título do tópico para "Mindlessjoy - Updates da vida". Mesmo que estejas aqui temporariamente.
O importante é ter o nick dele, que é o caso.

Mindlessjoy (qual era o teu antigo nick? ou conheces a Misatu de outro lado?), a Misatu continua a vir ao Fórum. Apesar de não deixar mensagens, ela costuma vir ler (o último login foi em Fevereiro).

Tanto quanto sei, está tudo bem com ela. Deixei recado a quem está com ela diariamente, por isso, hão-de chegar mais notícias.

Fico contente com o feedback, obrigado pela atenção.

Eu conheci ela no forum de evangelion.
Eu passado pouco menos de uma semana de ter notato a falta dela, achei estranho e procurei por ela. Mas pensei que poderia ter ficado sem net ou ter ficado sem pc nao sei, nao me preocupei muito. Passados uns 3 meses comecei a ficar preocupado, parei as buscas durante uns meses valentes por falta de conhecimento informatico e por ter ficando sem net.

Agora, voltei a carga, e começei a procurar mesmo a serio. Ao seguir o rasto dela pela net inteira, infelizmente ela nao e grande apreciadora de redes sociais seria mais facil encontra-la se fosse;
Vi que o melhor sitio pra procurar ela, era aqui. Eu nao sei se ja tive aqui registado ou nao, nao me lembro.

Star Uranus, tiras-te me um peso de cima gigante, ela é como se fosse uma irma pra mim, eu nao aguentava se algo tivesse acontecido a ela. Ainda bem que ela está bem, ja me acalma um pouco.

So espero estarmos a falar da mesma pessoa...

Desculpem ter feito uma tempestade num copo de agua, mas... por que eu gosto eu racho o planeta ao meio e movo ceus e montanhas se conseguir.

Obrigado a todos.
Bem vindo Mindlessjoy

Vim assim que entrei no forum e vi o teu nick pensei, este nick não me é estranho.
Claro é do forum do Evangelion, eu no forum do Evangelion era (visto que nunca mais apareci por la também) a Haruka.

Não te preocupes que a Misatu que tu estas a falar é a mesmo que o Star Uranus tá a falar. Eu também nunca mais soube nada dela
Neo Queen Serenity escreveu:Bem vindo Mindlessjoy

Vim assim que entrei no forum e vi o teu nick pensei, este nick não me é estranho.
Claro é do forum do Evangelion, eu no forum do Evangelion era (visto que nunca mais apareci por la também) a Haruka.

Não te preocupes que a Misatu que tu estas a falar é a mesmo que o Star Uranus tá a falar. Eu também nunca mais soube nada dela

Hello Haruka : )))

Bom ver-te por aqui Simpatico2
Mindlessjoy escreveu:Hello,

Sou o MindlessJoy...

Não ha muito pra saber sobre mim, mas ha muito sobre o meu objectivo.
Vim aqui porque ando a procura da Misatu. Aposto que muita gente gostava dela aqui. Já esta a fazer 2 anos e tal que nao sei nada dela, e venho aqui em desespero tentar saber se alguem sabe alguma coisa dela.
Se me conseguirem informar agradecia. Gosto muito dela, e estou cheio de saudades, e quero saber se ela está bem :3

desculpem la o incomodo. thanks in advance....

Olá MindlessJoy...
Bem vindo!

......A Misatu está ótima, muito bem mesmo obrigada, só tem estado ocupada e não tem vindo muito ao fórum, embora tal como o Uranus já o disse e muito bem, ela vem de vez em quando, só não tem é comentado.
Transmitir-lhe-ei a tua mensagem( porque sou familiar dela) e fica descansado que não aconteceu nada, está tudo bem.

Desculpai o Off topic, mas tenho de dizer isto.... Adorei .... Ice_Moon Matreiro!

Bane Tsukino escreveu:

Olá MindlessJoy...
Bem vindo!

......A Misatu está ótima, muito bem mesmo obrigada, só tem estado ocupada e não tem vindo muito ao fórum, embora tal como o Uranus já o disse e muito bem, ela vem de vez em quando, só não tem é comentado.
Transmitir-lhe-ei a tua mensagem( porque sou familiar dela) e fica descansado que não aconteceu nada, está tudo bem.

Desculpai o Off topic, mas tenho de dizer isto.... Adorei .... Ice_Moon Matreiro!

A minha preocupação não era de ela ter vindo ao forum ou não, eu nunca cá entrei antes, nem sou seguidor do forum, vim cá mesmo só a procura dela porque não a encontrei em mais lado nenhum. Nem mesmo por telefone.

Bem, mas isso já não interessa mais... Fico muito contente por ela estar bem, assim estou mais descansado.
Muito obrigado.

ps: não sou seguidor, mas estou a pensar ficar por cá. Isto é... giro :3
Mindlessjoy escreveu:A minha preocupação não era de ela ter vindo ao forum ou não, eu nunca cá entrei antes, nem sou seguidor do forum, vim cá mesmo só a procura dela porque não a encontrei em mais lado nenhum. Nem mesmo por telefone.
Então desculpa a pergunta do nick e isso. Mas pelo teu texto inicial tinha ficado com a sensação de que já tinhas cá estado. Daí a minha pergunta.
Ultimamente, tenho a sensação de que alguns do que se inscreveram recentemente já cá andaram, mas parece que é mesmo impressão minha Pensativo
[Não sei se é pela forma de escrever ou pelos nicks, ou de algo que dizem, tenho ficado com essa sensação, perdoem-me se não for o caso.]

Seja como for, acho muito bem que fiques por cá, já vi que andas a participar em mais tópicos e isso é bom Smile
Eu estou viva, simplesmente como muitos dos membros deste fórum deixaram de cá vir. Mas não é todos os dias que temos uma pessoa à nossa procura! Yahoo

Já agora, cadé a Claudia????
Vou explicar o que aconteceu, eu já tinha mudado de e-mail umas 4 vezes e o ultimo que muitos de vocês têm eu perdi a password. Quando tentei reaver tinha que ir aos meus antigos e-mails e não é que já me tinha esquecido delas também.
Sim a minha memória não anda famosa Matreiro

Beijinhos a todos já agora!

~O meu blog~
Mindle como viste ela já veio aqui escrever Smile
Assim já sabes dela =)

Espero que tu realmente fiques por aqui e não desapareças =)

Agora que a vis-te por aqui espero que não seja motivo de te ires embora.
E também se precisares de mais alguma coisa podes voltar a dizer Smile

Nós podemos ajudar Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olha ela tá viva! Misatu-chaaan!

Vês já achaste a pessoa que querias Embaracoso Ela está optima Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Misatu escreveu:Eu estou viva, simplesmente como muitos dos membros deste fórum deixaram de cá vir. Mas não é todos os dias que temos uma pessoa à nossa procura! Yahoo
Saudades tuas rapariga! Ainda bem que está tudo bem contigo Very Happy a ver se apareces cá mais vezes pá Smile quanto à memória, deixa tar que a minha também anda terrível eheh
Misatu escreveu:Eu estou viva, simplesmente como muitos dos membros deste fórum deixaram de cá vir. Mas não é todos os dias que temos uma pessoa à nossa procura! Yahoo

Vou explicar o que aconteceu, eu já tinha mudado de e-mail umas 4 vezes e o ultimo que muitos de vocês têm eu perdi a password. Quando tentei reaver tinha que ir aos meus antigos e-mails e não é que já me tinha esquecido delas também.

este tópico parece o Ponto de Encontro XD
O rapaz agora já pode sossegar visto que já respondeste

Qual é Cláudia que estás a procura, eu sou Cláudia aka Neo Queen Serenity aka Haruka aka Fanny entre muitos outras coisas LOOL, mas aqui no forum sei que há mais Cláudias XD

Bahahaha, até que enfim te encontro mulher do ceu!
Já tava a morrer sem saber nada de ti Lol Eu aposto que já nao te lembras de mim mas.. nao interesa... o que importa é k estas bem =DDDD

Obrigado a todos lol XD
E eu não me vou embora agora que a encontrei Lol vou ficar por cá :O

Tens de entrar para responderes neste tópico.