Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mensagens de Natal!

Sim, sim, Barbie, eu percebi. Mas eu lembrei-me logo desses seres. E nem é só a TVI, é essa coisa a RêTêPê e o Doente (SIC). Que isto é que mete nojo e que só aparece nesta altura e parece que é aos molhos, cruzes credo. Valia mais tais canais em vez de gastarem dinheiro em vestidos para as galas dessas tais senhoras e darem-no.

E, sinceramente, estas galas estão TOTALMENTE erradas porque estão a dirigi-las à população errada. Através de caras bonitas, querem apelar ao povo. Mas esquecem-se que é SEMPRE o Zé Povinho a quem apelam. Anda aí tanto gatuno *aponta para os pobres dos milionários donos de bancos que, coitadinhos, foram à falência e tiveram de levar uma ajudinha do estado, coitadinhos* que pode dispensar dinheiro e que NÃO o faz e pedem-no a quem tem pouco (julgo já ter tentado subentender esta ideia lá em cima, mas reforço agora).
Sailor_Di, compreendo muito bem a tua revolta, e eu não podia ter dito melhor, ou pelo menos não o podia ter dito com mais estilo que tu!!!

Epah, isto é a maior parvoeira, as m**d*s que passam na televisão, a toda a hora, deixaram de ser programas com o fim de entreter as pessoas e as famílias, com o fim de transmitir mensagens e valores, para se tornarem fontes de uma data de tretas que já foram tao, mas tao badaladas e faladas, que já nem nos dizem nada e metem nojo!! é que a inda por cima, vê-se que assuntos como os da solidariedade no natal são sempre abordados de forma tão vaga, com tanto decoro, tanto primor, de forma tão "ética", como mandam as regras de etiqueta correntes entre a nata do nosso jet set que no final nunca se acaba por se aprofundar e analisar realmente a situação em si!!! "Há que ajudar os meninos na Guiné", "x% da chamada reverte para Deus sabe lá o quê" e "Faça o seu donativo e vamos dar um futuro a estas crianças"! é tudo muito lindo, e pronto, de certa forma é bom, porque pelo menos num dia do ano as pessoas lá contribuem com alguma coisa. Mas porra, dao o dinheiro e sentem-se melhor! fazem uma chamadita da treta, enquanto a Julia Pinheiro e as senhoras da tertulia cor-de-rosa aparvejam na televisão, e pronto, sente-se logo melhor!!

Sejamos sinceros, a grande maioria desta gente não se mexe em sentido nenhum, so no sentido do seu umbigo!! E se o fazem, asseguram-se que todo o mundo fica a saber da bondade e da boa-vontade das suas almas, tao caridosas!! já enchi destas tretas que passam na televisão, a puxar para o sentimentalismo das pessoas, para que estas sintam pena de outros com menos capacidades, ou que nasceram com alguma deficiência, ou que têm que fazer cirurgia porque têm algum cancro disseminado! não sintam pena, sintam é vergonha por serem tão caprichosos e futeis durante parte da vossa vida quando há tanta gente que pede apenas amor e saude! já cuidei e estive ao lado de muita gente doente, com deficiências ou cancro, ou com dificuldades financeiras e garanto que essas pessoas não querem que se sinta pena delas!!

bom, acho que já estou a abusar e a fugir do tema... sorry... Rolling Eyes

Enfim gosto do natal, sinceramente, adoro!! Este ano, no entanto, nao promete ser dos melhores, o esprito natalicio saltou a minha pessoa este ano, e deixou-me mais atrofiada e tristonha que o normal, mas continuo a apreciar e a maravilhar-me com as decorações de natal nas cidades, nas lojas, nas casas. Acho tudo lindo, a família, os amigos, as conversas, os bolos!!! Não é como antes, mas isso também nunca foi, e apesar de me queixar, continuo a desejar a chegada desta altura do ano como o fazia quando era mais nova...

que passem um FELIZ NATAL com as pessoas de quem mais gostam, com o cheirinho de bolos, os brilhos das luzinhas e o verde do azevinho como pano de fundo santa
Sem me alongar com muitos aspectos polémicos que se podia falar sobre o Natal, e porque estou sem muito tempo, apenas gostava de dizer umas palavrinhas.

O Natal, para mim, é sinónimo de família. É sinónimo de reunião, de encontro com pessoas que amamos. Sei que o "Natal é quando o homem quiser" nesse aspecto, na teoria, mas na prática as coisas, por vezes, tomam dimensões diferentes. Na minha família, por exemplo, cada um escolheu o seu caminho, vivendo em diferentes pontos do país, sendo impossível para nós marcarmos um dia em que nos possamos reunir todos. E o Natal é excepção. O Natal é aquela noite em que os únicos presentes que trocamos entre nós são a saudade, o carinho, a amizade e o amor. Os restantes presentes, aqueles físicos, ficam-se apenas entre pais e filhos.

Eu adoro o Natal por isto; por ser a única época do ano que posso ver os meus primos, que passo uma noite muito boa. É perfeita? Não, nem sempre é. Mas é mágica. E a magia do Natal, para mim, é isso. E esta magia, para mim, acaba por ser um pouco saudosista.

E por muitos de vocês já serem praticamente da minha família (já ganhei irmãos, tios, um pai, uma mãe, uma avó, de tudo Razz), por todo o carinho e por toda a amizade, por tudo que são, desejo-vos um enorme Natal, cheio de amor, cheio de alegria. Que esta época de reunião vos traga imensa felicidade, é isso que vos desejo.

E como sou muito maluca e como não é preciso perceber tudo para sorrir, deixo-vos uma música natalícia diferente Matreiro

Ver vídeo no YouTube

Feliz Natal para todos!!!!
Um feliz Natal para todos!
Espero qe se divirtam mto junto daqeles qe mais gostam Very Happy

lua4 Beijinhos

MALICE MIZER XD Mana ^^
olaaa Very Happy

ja ha muito que nao ando aqui pelo mundo da sailormoon porque este ano entrei para a faculdade e as coisas têm estado impossiveis!!

Porem quis arranjar um espacinho e vir aqui postar a minha mensagem de natal Very Happy

BOM NATAL E BOAS FESTAS PARA TODOS E TODAS E QUE SE DIVERTIAM MUITO Embaracoso

para quem como eu tem de estudar (por causa da epoca de exames começar a dia 5 d janeiro Mal disposto") bom estudo e nao desesperem... ha que ir com calma e tudo se resolvera.. e pensem que se conseguirem passar a tudo na fase normal têm um mês de ferias XD (coisa que adorava cnseguir ms nao sei bem como)

para aqueles que ainda têm a sorte d nao andar na faculdade e t~em umas maravilhosas ferias entre o 1º periodo e o 2º.. epa aproveitem as ferias pke ha medida que crescem elas encurtam cada vez mais... ou entao têm ferias fingidas ---> tas de ferias mas tens de estudar como se o mundo acabasse amanha XD

e por fim deixo vos aqui uma imagem que representa o meu grande curso Very Happy

nao foi feita por mim e sim por um colega meu d curso com quem falo noutro forum. (parabens a ele Very Happy)

[Esta imagem já não existe]

bjocas a todos!

PEACE@
FELIZ NATAL!

Espero que todos tenham um óptimo Natal, junto da vossa familia e amigos e que este se repita por muitos e muitoooos anos Matreiro Claro que não é o principal, longe disso, mas muitas prendinhas também Brincalhao

E toda a gente sabe que esta é a altura que toda a gente se lembra das pessoas mais necessitadas, quando na verdade elas têm necessidades todo o ano. Mas o Natal tem isso de bom, pelo menos nessa altura as pessoas se lembram de ajudar (embora ainda haja alguém que realmente se preocupa em ajudar os outros). Isto para dizer que espero que nunca, nenhum de vocês, tenham algum destes problemas; que passem alguma necessidade. Nada de pobreza e de fome.

Espero que se divirtam, e feliz ano novo ;D
FELIZ NATAL cheio de paz e amor!!!!!!!!! É esse o meu desejo para todos vós! Lamento imenso a minha ausência, mas infelizmente não me é possível aceder ao fórum pela net que tenho na residência universitária onde estou a estudar. Como vim a casa e cá tenho net decente, vim desejar a todos vós um excelente 2009 com tudo de bom e para o fórum também! Smile
Adoro-vos a todos! Beijos
Teru Teru Momiji!

Neste Natal 2008, desejo-vos a todos, o melhor Natal de sempre, e que o próximo seja ainda melhor! Quer recebam muitas ou poucas prendas, vivam-no cheio de Felicidade, porque o Natal é uma época de União, Amor, Amizade, Convívio, e que 2009 seja um ano de muitas Alegrias!
Comam o Bacalhau todo, os Bolinhos de Jeremu, o Arroz Doce, os Sonhos, as Rabanadas e o Bolo Rei... xDDD

(Agora pensem bem, já só falta um Ano para o próximo Natal xDDD)

AKIYAMA MIO ♥
Mensagens de Natal! Bannernatal-2

Família SMP!

Não tenho muito a dizer a vocês pelo carinho que vocês já demonstram ter comigo. Essa mensagem pode parecer puxa-saquismo, mas quero agradecer por todos os momentos que passamos juntos aqui, na sala de bate-papo, enfim.
Estou longe mas cada vez mais me sinto mais perto de vocês! /o/

Tentei juntar todos os nomes do pessoal... mas olha... muita gente! /o/
Então eu, através do Sammu quero dar aquele beeeeeeeeeeeeeeeeijo em todo mundo, e MUITO OBRIGADA!
Feliz Natal! Que Cristo encontre em cada um um coração aconchegante! /o/

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem desejo um feliz natal a todos, que recebam muitas prendas e que passem o natal junto daqueles que mais amam, cheio de alegria e felicidade...
E que engordem muito com os doces deliciosos do natal.
A minha opinião sobre o natal é que é um dia em que a família se deve juntar toda, esquecendo os problemas que existem, nem que seja por umas quantas horas, é um dia cheio de amor, felicidade e carinho. Um dia que se possa estar com os amigos, é trocar pequenos símbolos (um beijo, um abraço...) com todos, mesmo com aqueles que não se conhecem de lado nenhum e que estão sozinhos no mundo...
Nós temos muita sorte (alguns) pois podemos passar o natal junto da nossa família (claro que falta sempre alguém) mas pelo menos não estamos sozinhos...
Bem não posso dizer que não gosto de receber alguns presentes porque estaria a mentir ( quase toda a gente gosta) mas não concordo com aquele tipo de Natal que simplesmente serve para trocar presentes.
Para mim passar o natal sem a minha família não é natal.
Eu considero-me com muita sorte pois com estes meus anos todos de vida sempre passei o natal com familiares...
Bem resumindo desejo um BOM NATAL a todos...
Feliz Natal...

Espero que todos tenho um Natal fantástico junto da familia e daqueles que mais amam... E que recebam muitas prendas...Que seja um natal feliz é o que desejo a todos os participantes do forúm Matreiro

Editado pela última vez em

Desejo a todos um Feliz Natal! Que seja vivido em família com muita alegria e harmonia, no verdadeiro espírito Natalício Embaracoso

Beijinhos a todos***
Aproveitem estes últimos dias de 2009 para estarem com aqueles que amam e lhes dizerem o quanto eles são especiais para vocês!

Desejo a todos vocês um óptimo Natal recheado de presentes e felicidade, com muita comida e animação e que em 2010 todos os vossos sonhos se realizem! Nunca desistam de sonhar!

santa

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Desejo-vos a todos um maravilhoso dia : )
com tudo de bom e muitas prendas Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Então é assim Matreiro

Divirtam-se, abram as prendinhas só à meia noite, ou de manhã, nada de batotas Matreiro
E comam a couve toda ao jantar, senão não há prendinhas, tá bein, tá?? Matreiro

Um feliz natal para todos Embaracoso

BEIJINHOS!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
um feliz natal pessual...
que tenham tudo de bom...e que este dia essa muito feliz...
que tenham muitas prendinhas...
bjs
Bem, é a velha lenga-lenga do costume Very Happy

Desejo a todos um Feliz e Santo Natal, com muitos doces e prendas XD mas também com muita saúde, paz, alegria, amizade amor, enfim tudo aquilo que mais querem, espero do fundo do meu coração que o consigam realizar e que obtenham tudo aquilo que mais querem.

A minha mensagem não é nada original, mas também não era esse o objectivo, apenas é sincera e vem do fundo do meu coração Smile felicidades!
Feliz Natal a todos Smile
Espero que tenham tido um bom natal e que continuem a ter Smile
Eu costumo estar com a minha família todos os domingos, ontem foi com toda.
Dar prendas foi basicamente aos meus primos, uma de 1 ano e um de 6 anos.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Bom Natal para todos!
Que tenham passado em familia, com saude, paz, amor...
Receberam mtas prendas?
E tbm um Bom Ano Novo!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano