Ménon - Uptades da sua vida
ola Ménon 
eu sei que aqui nao é o local indicado mas ja adicionei e quando vires uma marki sou eu
mais uma pessoa entrou para este sitio espectacular e vais-te divertir muito
withim temptation? mais um para o grupo :Blaaargh!:
humm... acho que nao tenho mais nada a dizer
participa sempre que puderes no forum mas sem faltares muito :
:

eu sei que aqui nao é o local indicado mas ja adicionei e quando vires uma marki sou eu

participa sempre que puderes no forum mas sem faltares muito :
:
markikita escreveu:ola Ménon
participa sempre que puderes no forum mas sem faltares muito ::
Espero não faltar mais
Opah quero que dê de novo as navegantes na TV!!! Saquei a serie portuguesa toda aqui do site para passar para DVD, mas aquilo só cabe 5 episodios em cada DVD, por isso imaginem
! acabei por não gravar nada:g11: ... mas queria era ter em dvd para ver no meu LCD 
Ménon escreveu:
Espero não faltar maisOpah quero que dê de novo as navegantes na TV!!! Saquei a serie portuguesa toda aqui do site para passar para DVD, mas aquilo só cabe 5 episodios em cada DVD, por isso imaginem
! acabei por não gravar nada:g11: ... mas queria era ter em dvd para ver no meu LCD
se tambem fores ver os DVD´s que se comprar das series estes nao tem mais que 4 episodios
aquilo devia era ficar uma pilha de DVD´s na estante

markikita escreveu:Ménon escreveu:
Espero não faltar maisOpah quero que dê de novo as navegantes na TV!!! Saquei a serie portuguesa toda aqui do site para passar para DVD, mas aquilo só cabe 5 episodios em cada DVD, por isso imaginem
se tambem fores ver os DVD´s que se comprar das series estes nao tem mais que 4 episodios
devia era caber tudo num só

Ménon escreveu:markikita escreveu:Ménon escreveu:
devia era caber tudo num só
:
: mas se nao é possivel, ou gravas tudo ou deixas ficar no pc

Com que então és do forum dos WT... eu fui em tempos da groupe deles
mas como deixei de ser fotografa de concertos passou-me ao lado, e deixei de lá ir!
Também estudo musica e também tive uma banda de metal, mas para tirar o curso tive que desistir de musica, mas continuo a cantar, mainly gothic/symphonic, e metal opera assim quando me da na gana, porque a minha voz ficou grave e consigo cantar alá Heavy Metal.
Para mim Tobias Sammet's Avantasia é tipo deus <3
Mas para mim Within já teve os seus dias, se bem que fiquei contente pelo novo album não ser tão comercial como o Silent Force. Não existe nada melhor que ouvir o "Enter" e a magnifica "Candles" num dia de chuva.
Evanescence eu gostava quando tinha 14 anos ou algo do género, depois descobri o metal a serio e mudei
Agora sou fan de epic power metal tipo Blind Guardian e coisas do género.
É sempre bom ser reconhecido pelos nossos idolos, como estive na groupe também falei com a banda várias vezes... já os vi 3, no garage, vilar de mouros e super bock. E também tive uma situação parecida com a tua, mas foi com o vocalista dos Cradle of Filth, o Dani... eu sou amiga pessoal dele, trocamos correspondencia e ele no Garage, na grade, reconheceu-me, olhou para mim, piscou-me o olho e disse: "A proxima musica é para as meninas bonitas da primeira fila"
depois no backstage estivemos a falar durante muitas horas.
Fiz fotografia de metal durante uns bons 5 anitos, e digamos que é uma experiencia muito boa, falar com os musicos e estar perto deles. Tive o prazer de conhecer o Tobias Sammet dos Edguy, o Totman dos Dragonforce, a Simone Simons e o Marcus Jansen dos Epica, correspondo-me ainda hoje com a Tarja Turunen desde o tempo dos Nightwish e com o Zimon dos Theatres des Vampires, conheci ainda os Opeth, e a Floor Jansen dos After Forever. Viajei muito por causa disse e estive em grandes sitios como o Gothic Treffen de Liepzig e o Wacken Open Air.
Olha sabes que mais, é fixe, encontrar gente com os mesmos gostos que eu! OLÉ... tenho pena de ja não trabalhar no mundo do metal.
Dava jeito os bilhetes à borla.
Também notei que temos nicks parecidos
Mas enfines 
O meu nome é Madalena, já me chamei Ainim em tempos que já lá vão, Manon vem do Ainim, que em Irlandes quer dizer Madalena.
E sim Ménon era o nome de um dos primeiros feiticeiros conhecidos da historia mundial
já me perguntaram se o meu nick vinha de lá... ao menos o teu tem uma historia concistente, e não o foste buscar ao The Craft... estou mesmo impressionada!
E sê bem vindo e espero que te divirtas por cá!
mas como deixei de ser fotografa de concertos passou-me ao lado, e deixei de lá ir!Também estudo musica e também tive uma banda de metal, mas para tirar o curso tive que desistir de musica, mas continuo a cantar, mainly gothic/symphonic, e metal opera assim quando me da na gana, porque a minha voz ficou grave e consigo cantar alá Heavy Metal.
Mas para mim Within já teve os seus dias, se bem que fiquei contente pelo novo album não ser tão comercial como o Silent Force. Não existe nada melhor que ouvir o "Enter" e a magnifica "Candles" num dia de chuva.
Evanescence eu gostava quando tinha 14 anos ou algo do género, depois descobri o metal a serio e mudei

É sempre bom ser reconhecido pelos nossos idolos, como estive na groupe também falei com a banda várias vezes... já os vi 3, no garage, vilar de mouros e super bock. E também tive uma situação parecida com a tua, mas foi com o vocalista dos Cradle of Filth, o Dani... eu sou amiga pessoal dele, trocamos correspondencia e ele no Garage, na grade, reconheceu-me, olhou para mim, piscou-me o olho e disse: "A proxima musica é para as meninas bonitas da primeira fila"
depois no backstage estivemos a falar durante muitas horas.Fiz fotografia de metal durante uns bons 5 anitos, e digamos que é uma experiencia muito boa, falar com os musicos e estar perto deles. Tive o prazer de conhecer o Tobias Sammet dos Edguy, o Totman dos Dragonforce, a Simone Simons e o Marcus Jansen dos Epica, correspondo-me ainda hoje com a Tarja Turunen desde o tempo dos Nightwish e com o Zimon dos Theatres des Vampires, conheci ainda os Opeth, e a Floor Jansen dos After Forever. Viajei muito por causa disse e estive em grandes sitios como o Gothic Treffen de Liepzig e o Wacken Open Air.
Olha sabes que mais, é fixe, encontrar gente com os mesmos gostos que eu! OLÉ... tenho pena de ja não trabalhar no mundo do metal.
Também notei que temos nicks parecidos
Mas enfines 
O meu nome é Madalena, já me chamei Ainim em tempos que já lá vão, Manon vem do Ainim, que em Irlandes quer dizer Madalena.
E sim Ménon era o nome de um dos primeiros feiticeiros conhecidos da historia mundial
já me perguntaram se o meu nick vinha de lá... ao menos o teu tem uma historia concistente, e não o foste buscar ao The Craft... estou mesmo impressionada!E sê bem vindo e espero que te divirtas por cá!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Com que então és do forum dos WT... eu fui em tempos da groupe delesmas como deixei de ser fotografa de concertos passou-me ao lado, e deixei de lá ir!
Também estudo musica e também tive uma banda de metal, mas para tirar o curso tive que desistir de musica, mas continuo a cantar, mainly gothic/symphonic, e metal opera assim quando me da na gana, porque a minha voz ficou grave e consigo cantar alá Heavy Metal.
É sempre bom ser reconhecido pelos nossos idolos, como estive na groupe também falei com a banda várias vezes... já os vi 3, no garage, vilar de mouros e super bock. E também tive uma situação parecida com a tua, mas foi com o vocalista dos Cradle of Filth, o Dani... eu sou amiga pessoal dele, trocamos correspondencia e ele no Garage, na grade, reconheceu-me, olhou para mim, piscou-me o olho e disse: "A proxima musica é para as meninas bonitas da primeira fila"depois no backstage estivemos a falar durante muitas horas.
Fiz fotografia de metal durante uns bons 5 anitos, e digamos que é uma experiencia muito boa, falar com os musicos e estar perto deles. Tive o prazer de conhecer o Tobias Sammet dos Edguy, o Totman dos Dragonforce, a Simone Simons e o Marcus Jansen dos Epica, correspondo-me ainda hoje com a Tarja Turunen desde o tempo dos Nightwish e com o Zimon dos Theatres des Vampires, conheci ainda os Opeth, e a Floor Jansen dos After Forever. Viajei muito por causa disse e estive em grandes sitios como o Gothic Treffen de Liepzig e o Wacken Open Air.
Também notei que temos nicks parecidosMas enfines
E sim Ménon era o nome de um dos primeiros feiticeiros conhecidos da historia mundialjá me perguntaram se o meu nick vinha de lá... ao menos o teu tem uma historia concistente, e não o foste buscar ao The Craft... estou mesmo impressionada!
E sê bem vindo e espero que te divirtas por cá!
Tu ainda tens o contacto da Tarja? eu já tive mas estava no computador numa folha word e quando foi arranjar, apagaram-me tudo! consegues arranjar-mo ainda?
Eu tenho o contacto da Tarja mas infelizmente eu não sei se cabe a mim dar-te, porque no site dela diz que não pode ser disponibilizado para fora por motivos de segurança.
Eu obtive o contacto através da minha prima que trabalhou para a Nuclear Blast, e mesmo assim tive que espernear imenso.
Eu quando os Nightwish ficaram sem vocalista, eu concorri a vocalista, sem sucesso obviamente, porque também apesar de ter tido o apoio dos meus pais, não tinha possibilidades para ir viver para a Finlandia nesta altura da minha vida e eu própria acabei por me afastar disso.
Mas acabei por enviar perguntas para o site dela com duvidas a respeito do canto lirico e ela responde muitas x's aos fans no site, o que é sem duvida bom, para alguém que não tem assim tantos excrupulos quanto isso.
Podes sempre tentar o fanclub que existe no site dela e ver se alguém te pode dar mais informações sobre isso.
Porque não creio que seja mesmo meu dever fazer isso, espero que compreendas a minha atitude.
Eu obtive o contacto através da minha prima que trabalhou para a Nuclear Blast, e mesmo assim tive que espernear imenso.
Eu quando os Nightwish ficaram sem vocalista, eu concorri a vocalista, sem sucesso obviamente, porque também apesar de ter tido o apoio dos meus pais, não tinha possibilidades para ir viver para a Finlandia nesta altura da minha vida e eu própria acabei por me afastar disso.
Mas acabei por enviar perguntas para o site dela com duvidas a respeito do canto lirico e ela responde muitas x's aos fans no site, o que é sem duvida bom, para alguém que não tem assim tantos excrupulos quanto isso.
Podes sempre tentar o fanclub que existe no site dela e ver se alguém te pode dar mais informações sobre isso.
Porque não creio que seja mesmo meu dever fazer isso, espero que compreendas a minha atitude.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu tenho o contacto da Tarja mas infelizmente eu não sei se cabe a mim dar-te, porque no site dela diz que não pode ser disponibilizado para fora por motivos de segurança.
Claro que entendo, mas olha, eu pertenço à JCP (juventude comunista portuguesa) e estamos a organizar a festa do Avante, e uma proposta de alguns membros foi traze-la cá! Fazias-me o favor de lhe enviar um e-mail a perguntar se pode dar o mail dela a um "amigo" teu que também está no mesmo ramo de música que ela e está a organizar eventos?
Assim ainda será melhor, pois a autorização vem dela mesmo! Agradecia imenso mesmo mesmo!
Eu vou ver o que posso fazer... mas entretanto podem sempre tentar mandar um e-mail ao marido dela, que é o menager dela, e cujo e-mail está no site dela na parte dos contactos! É uma dica para começarem já a mexer os cordelinhos à coisa. entretanto eu vou ver o que posso fazer, porque também é algo que me interessa a mim ter a Tarja cá 

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu vou ver o que posso fazer... mas entretanto podem sempre tentar mandar um e-mail ao marido dela, que é o menager dela, e cujo e-mail está no site dela na parte dos contactos! É uma dica para começarem já a mexer os cordelinhos à coisa. entretanto eu vou ver o que posso fazer, porque também é algo que me interessa a mim ter a Tarja cá
Já mande e-mail a ele mas ninguém respondeu, tenta ver o que podes fazer e arranjo-te tudo de borla no avante, deal?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.