Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ménon - Uptades da sua vida

Ora bem... Olá a todos! Sou o Carlos, a.k.a Ménon, e sou fã de sailor moon desde muito pequeno! Lembro-me de os meus irmãos andarem no 8º ano (agora têm 27 anos) e eu gravar a série em VHS assim como dragon ball! É com enorme prazer que me inscrevo aqui, pois desconhecia este maravilhoso site! Faço parte do fórum oficial da banda Within Temptation, estudo música e posso dizer que já não sou novato no que toca a palcos! hmmm... O estilo de música que faço é Opera Metal, onde eu sou a voz Embarassed

Sou de Torres Vedras, tenho 18 anos, e espero divertir-me aqui!
I walk alone...
Ménon escreveu:Ora bem... Olá a todos! Sou o Carlos, a.k.a Ménon, e sou fã de sailor moon desde muito pequeno! Lembro-me de os meus irmãos andarem no 8º ano (agora têm 27 anos) e eu gravar a série em VHS assim como dragon ball! É com enorme prazer que me inscrevo aqui, pois desconhecia este maravilhoso site! Faço parte do fórum oficial da banda Within Temptation, estudo música e posso dizer que já não sou novato no que toca a palcos! hmmm... O estilo de música que faço é Opera Metal, onde eu sou a voz Embarassed

Sou de Torres Vedras, tenho 18 anos, e espero divertir-me aqui!

Bem-vindo, Ménon! Embaracoso

Antes de mais, conforme mandam as regras do fórum, muda o nome do tópico para "Ménon - Updates da sua vida!" Smile

Passando à apresentação propriamente dita, sê bem-vindo à comunidade de Sailor Moon! Como és praticamente da minha idade deves lembrar-te tão bem quanto eu deste anime que marcou a nossa infância! Espero que, estando aqui, o possas recordar mais facilmente Smile

Fazes parte do fórum oficial dos WT? É uma banda que gosto muito, fui vê-los a Vilar de Mouros em 2005 e adorei Embaracoso Também há aqui várias pessoas que gostam, acho que te vais sentir bem com esse aspecto também. Estudar música também é muito bom (pena que já deixei...).

Espero que te divirtas muito! Very Happy
Bem vindo

tambem sou de Torres Vedras Embaracoso

vais ver k aki encontras muitos fãs de Sailor Moon

espero k te divirtas

bjx
Bem vindo Ménon, pareces simpático e já vi que fazes coisas interessantes.

Espero que te divirtas por aki no fórum, novas pessoas são sempre bem vindas! Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá, sê Bem-Vindo!
Hum... Estudas música? Uma coisa que eu gostava de fazer... Very Happy

É bom saber que há mais uma pessoa que assistia ao anime de SailorMoon! Vais integrar-te muito bem aqui! O pessoal é excelente! Razz
1º que tudo:

DESCUULLLPAAAA ter-te trocado o género sexual :X
Olhei para a imagem só, e Ménon fez-me lembrar a nossa Manon, e a imagem era de uma figura feminina automaticamente convenci-me que eras uma elA e só te correspondi no topico dos banners Embaracoso'

Bem, sê bem vindO (Embaracoso) e repito o que te disse =)

Parece que o nosso forum atrai cantores xD eheheh

Vá, diverte-te por cá, não te digo + coisas porque já tas disse noutro tópico =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
BEm vindo, espero que te divirtas muito por aqui.

Humm, tal como a Kaoru disse, espero que recordes muito do que viste e vejas mais da SM.
Adorava também um dia ter oportunidade para estudar um pouco de musica, pois acho fascinante.

Felecidades.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem vindo ao forum...
tens de mostrar aqui os teus projectos...
quero ouvir t XD
apesar de opera nao ser muito o meu estilo, mas gosto de metal XD
bem, espero que te corra tudo bem e que te divirtas...
MoonSerenidade: és de torres? se calhar conheces-me!! olha vai ao meu hi5 e pede-me para friend http://knowlegion.hi5.com
O mesmo aos outros!

Bom, não tenho nada gravado com a minha voz pois a minha ultima banda acabou por motivos profissionais dos restantes membros, mas se ouvirem Tarja Turunen- My winter storm album percebem logo o que canto, o genero musical é o mesmo só que em vez de uma voz feminina soprano, têm uma voz masculina baixo profundae!

obrigado a todos Smile

EDIT: O meu nick ménon é usado em tudo o que assino na NET... vou explicar a origem deste nick... Há uns anos atrás tive um projecto de folk metal e o meu guitarrista foi a um livro dele de mitologia maia ver o que se podia arranjar para o nome da banda... e encontrou um artigo sobre ménon (é raro encontrar mas achei muito interessante)... ménon era nada mais, nada menos que um sacerdote que tratava de enviar as almas dos mortos para o céu ou para o inferno, para além de ser o feiticeiro da civilização! Quando este morreu foi sepultado num túmulo de pedra na entrada de uma das piramides maias, e os primeiros raios de sol que batiam no túmulo faziam-no soltar música, como se a alma dele dançasse ao som do sol!
Olá Ménon-kun Very Happy

Sou a dizzy xDD

Espero que te divirtas por cá, e que sejas activo 8D

Hum, cantas? Eu também gosto de cantar, embora não o faça como tu Matreiro

Diverte-te Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Olá Ménon-kun Very Happy

Sou a dizzy xDD

Diverte-te Very Happy

Não és a dizzy do fórum dos WT?
Ménon escreveu:
dizzy22 escreveu:Olá Ménon-kun Very Happy

Sou a dizzy xDD

Diverte-te Very Happy

Não és a dizzy do fórum dos WT?

Não Embaracoso''''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vindo!!!

fez-me lembrar a nossa Manon,
A mim tambem, assim que vi que estudavas musica e que cantavas, lembrei-me logo da Manon até o nome é parecido xD

Eu tambem sou fa da banda Within Temptation, apesar de nao ser uma grande fã (prefiro linkin park, Muse e Sum41), gosta mt da musica deles e tb nao me importo de ouvir e até gosto de Opera Metal...sobretudo quando estou deprimida...nao sei se tou a perguntar uma grande barbaridade...mas tambem gostas do Evanescence?
Selena escreveu:Bem vindo!!!

fez-me lembrar a nossa Manon,
A mim tambem, assim que vi que estudavas musica e que cantavas, lembrei-me logo da Manon até o nome é parecido xD

Eu tambem sou fa da banda Within Temptation, apesar de nao ser uma grande fã (prefiro linkin park, Muse e Sum41), gosta mt da musica deles e tb nao me importo de ouvir e até gosto de Opera Metal...sobretudo quando estou deprimida...nao sei se tou a perguntar uma grande barbaridade...mas tambem gostas do Evanescence?

Nenhuma pergunta é barbaridade! Evanescence para mim é um assunto frágil pois eu ADORAVA-OS, mas a arrogância da Amy Lee e o novo album super repetitivo fizeram-me por esta banda de lado! mas quanto às músicas antigas não há quem mas tire do MP3 xD

A minha relação com os within temptation é quase religião, tenho uma tatuagem deles, tenho tudo deles, inclusive conheço pessoalmente a banda e troco correspondência com a vocalista sharon den adel! Na actuação deles no optimus alive ela reconheceu-me e disse-me adeus e mandou um beijinho! Acho que um fã não pode pedir mais do que ser reconhecido pela sua banda favorita! tenho fotos com eles todos e tudo! Quanto a Nightwish, gostei do concerto no coliseu mas não me emocionou, falta a voz operática da antiga vocalista Tarja Turunen que agora está a solo... a nova vocalista é muito... normal... a voz dela não nos faz arrepiar ou chorar a ouvir os temas antigos!

vejam com Tarja Turunen: https://www.youtube.com/watch?v=RlYBsdvFORU

Vejam com a nova vocalista, anette olzon: https://www.youtube.com/watch?v=hDn_0Ho9Mg8

comparem...
Ola...

Sê bem vindo....

espero que te divirtas muito por aqui.....
Sê mt bem vindo!
Uuuuh cantori hã?
Esta gente talentada vem toda paki pó forum pa nos fazer sentir ainda mais nobody LOL
kiddin! (me tem a mania d cantar mt mesmo sem saber)
Espero q t divirtas por cá e talz e coiso!
ola
Bem vindo!!
Espero que te divirtas!!
Vais ver qu ainda vais fazer muitos amigos...
Porta te bem
kiss
Bem Vindo! Very Happy

Tenho a certeza de uqe te vais divertir aqui !!

Joana_SM

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco