Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ménon - Uptades da sua vida

Ora bem... Olá a todos! Sou o Carlos, a.k.a Ménon, e sou fã de sailor moon desde muito pequeno! Lembro-me de os meus irmãos andarem no 8º ano (agora têm 27 anos) e eu gravar a série em VHS assim como dragon ball! É com enorme prazer que me inscrevo aqui, pois desconhecia este maravilhoso site! Faço parte do fórum oficial da banda Within Temptation, estudo música e posso dizer que já não sou novato no que toca a palcos! hmmm... O estilo de música que faço é Opera Metal, onde eu sou a voz Embarassed

Sou de Torres Vedras, tenho 18 anos, e espero divertir-me aqui!
I walk alone...
Ménon escreveu:Ora bem... Olá a todos! Sou o Carlos, a.k.a Ménon, e sou fã de sailor moon desde muito pequeno! Lembro-me de os meus irmãos andarem no 8º ano (agora têm 27 anos) e eu gravar a série em VHS assim como dragon ball! É com enorme prazer que me inscrevo aqui, pois desconhecia este maravilhoso site! Faço parte do fórum oficial da banda Within Temptation, estudo música e posso dizer que já não sou novato no que toca a palcos! hmmm... O estilo de música que faço é Opera Metal, onde eu sou a voz Embarassed

Sou de Torres Vedras, tenho 18 anos, e espero divertir-me aqui!

Bem-vindo, Ménon! Embaracoso

Antes de mais, conforme mandam as regras do fórum, muda o nome do tópico para "Ménon - Updates da sua vida!" Smile

Passando à apresentação propriamente dita, sê bem-vindo à comunidade de Sailor Moon! Como és praticamente da minha idade deves lembrar-te tão bem quanto eu deste anime que marcou a nossa infância! Espero que, estando aqui, o possas recordar mais facilmente Smile

Fazes parte do fórum oficial dos WT? É uma banda que gosto muito, fui vê-los a Vilar de Mouros em 2005 e adorei Embaracoso Também há aqui várias pessoas que gostam, acho que te vais sentir bem com esse aspecto também. Estudar música também é muito bom (pena que já deixei...).

Espero que te divirtas muito! Very Happy
Bem vindo