Ménon - Uptades da sua vida
Ora bem... Olá a todos! Sou o Carlos, a.k.a Ménon, e sou fã de sailor moon desde muito pequeno! Lembro-me de os meus irmãos andarem no 8º ano (agora têm 27 anos) e eu gravar a série em VHS assim como dragon ball! É com enorme prazer que me inscrevo aqui, pois desconhecia este maravilhoso site! Faço parte do fórum oficial da banda Within Temptation, estudo música e posso dizer que já não sou novato no que toca a palcos! hmmm... O estilo de música que faço é Opera Metal, onde eu sou a voz
Sou de Torres Vedras, tenho 18 anos, e espero divertir-me aqui!
I walk alone...
Ménon escreveu:Ora bem... Olá a todos! Sou o Carlos, a.k.a Ménon, e sou fã de sailor moon desde muito pequeno! Lembro-me de os meus irmãos andarem no 8º ano (agora têm 27 anos) e eu gravar a série em VHS assim como dragon ball! É com enorme prazer que me inscrevo aqui, pois desconhecia este maravilhoso site! Faço parte do fórum oficial da banda Within Temptation, estudo música e posso dizer que já não sou novato no que toca a palcos! hmmm... O estilo de música que faço é Opera Metal, onde eu sou a voz![]()
Bem-vindo, Ménon!

Antes de mais, conforme mandam as regras do fórum, muda o nome do tópico para "Ménon - Updates da sua vida!"

Passando à apresentação propriamente dita, sê bem-vindo à comunidade de Sailor Moon! Como és praticamente da minha idade deves lembrar-te tão bem quanto eu deste anime que marcou a nossa infância! Espero que, estando aqui, o possas recordar mais facilmente

Fazes parte do fórum oficial dos WT? É uma banda que gosto muito, fui vê-los a Vilar de Mouros em 2005 e adorei
Também há aqui várias pessoas que gostam, acho que te vais sentir bem com esse aspecto também. Estudar música também é muito bom (pena que já deixei...).Espero que te divirtas muito!

Bem vindo Ménon, pareces simpático e já vi que fazes coisas interessantes.
Espero que te divirtas por aki no fórum, novas pessoas são sempre bem vindas!
Espero que te divirtas por aki no fórum, novas pessoas são sempre bem vindas!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
1º que tudo:
DESCUULLLPAAAA ter-te trocado o género sexual :X
Olhei para a imagem só, e Ménon fez-me lembrar a nossa Manon, e a imagem era de uma figura feminina automaticamente convenci-me que eras uma elA e só te correspondi no topico dos banners
'
Bem, sê bem vindO (
) e repito o que te disse =)
Parece que o nosso forum atrai cantores xD eheheh
Vá, diverte-te por cá, não te digo + coisas porque já tas disse noutro tópico =)
DESCUULLLPAAAA ter-te trocado o género sexual :X
Olhei para a imagem só, e Ménon fez-me lembrar a nossa Manon, e a imagem era de uma figura feminina automaticamente convenci-me que eras uma elA e só te correspondi no topico dos banners
'Bem, sê bem vindO (
) e repito o que te disse =)Parece que o nosso forum atrai cantores xD eheheh
Vá, diverte-te por cá, não te digo + coisas porque já tas disse noutro tópico =)
MoonSerenidade: és de torres? se calhar conheces-me!! olha vai ao meu hi5 e pede-me para friend http://knowlegion.hi5.com
O mesmo aos outros!
Bom, não tenho nada gravado com a minha voz pois a minha ultima banda acabou por motivos profissionais dos restantes membros, mas se ouvirem Tarja Turunen- My winter storm album percebem logo o que canto, o genero musical é o mesmo só que em vez de uma voz feminina soprano, têm uma voz masculina baixo profundae!
obrigado a todos
EDIT: O meu nick ménon é usado em tudo o que assino na NET... vou explicar a origem deste nick... Há uns anos atrás tive um projecto de folk metal e o meu guitarrista foi a um livro dele de mitologia maia ver o que se podia arranjar para o nome da banda... e encontrou um artigo sobre ménon (é raro encontrar mas achei muito interessante)... ménon era nada mais, nada menos que um sacerdote que tratava de enviar as almas dos mortos para o céu ou para o inferno, para além de ser o feiticeiro da civilização! Quando este morreu foi sepultado num túmulo de pedra na entrada de uma das piramides maias, e os primeiros raios de sol que batiam no túmulo faziam-no soltar música, como se a alma dele dançasse ao som do sol!
O mesmo aos outros!
Bom, não tenho nada gravado com a minha voz pois a minha ultima banda acabou por motivos profissionais dos restantes membros, mas se ouvirem Tarja Turunen- My winter storm album percebem logo o que canto, o genero musical é o mesmo só que em vez de uma voz feminina soprano, têm uma voz masculina baixo profundae!
obrigado a todos

EDIT: O meu nick ménon é usado em tudo o que assino na NET... vou explicar a origem deste nick... Há uns anos atrás tive um projecto de folk metal e o meu guitarrista foi a um livro dele de mitologia maia ver o que se podia arranjar para o nome da banda... e encontrou um artigo sobre ménon (é raro encontrar mas achei muito interessante)... ménon era nada mais, nada menos que um sacerdote que tratava de enviar as almas dos mortos para o céu ou para o inferno, para além de ser o feiticeiro da civilização! Quando este morreu foi sepultado num túmulo de pedra na entrada de uma das piramides maias, e os primeiros raios de sol que batiam no túmulo faziam-no soltar música, como se a alma dele dançasse ao som do sol!
Bem vindo!!!
Eu tambem sou fa da banda Within Temptation, apesar de nao ser uma grande fã (prefiro linkin park, Muse e Sum41), gosta mt da musica deles e tb nao me importo de ouvir e até gosto de Opera Metal...sobretudo quando estou deprimida...nao sei se tou a perguntar uma grande barbaridade...mas tambem gostas do Evanescence?
fez-me lembrar a nossa Manon,A mim tambem, assim que vi que estudavas musica e que cantavas, lembrei-me logo da Manon até o nome é parecido xD
Eu tambem sou fa da banda Within Temptation, apesar de nao ser uma grande fã (prefiro linkin park, Muse e Sum41), gosta mt da musica deles e tb nao me importo de ouvir e até gosto de Opera Metal...sobretudo quando estou deprimida...nao sei se tou a perguntar uma grande barbaridade...mas tambem gostas do Evanescence?
Selena escreveu:Bem vindo!!!fez-me lembrar a nossa Manon,A mim tambem, assim que vi que estudavas musica e que cantavas, lembrei-me logo da Manon até o nome é parecido xD
Nenhuma pergunta é barbaridade! Evanescence para mim é um assunto frágil pois eu ADORAVA-OS, mas a arrogância da Amy Lee e o novo album super repetitivo fizeram-me por esta banda de lado! mas quanto às músicas antigas não há quem mas tire do MP3 xD
A minha relação com os within temptation é quase religião, tenho uma tatuagem deles, tenho tudo deles, inclusive conheço pessoalmente a banda e troco correspondência com a vocalista sharon den adel! Na actuação deles no optimus alive ela reconheceu-me e disse-me adeus e mandou um beijinho! Acho que um fã não pode pedir mais do que ser reconhecido pela sua banda favorita! tenho fotos com eles todos e tudo! Quanto a Nightwish, gostei do concerto no coliseu mas não me emocionou, falta a voz operática da antiga vocalista Tarja Turunen que agora está a solo... a nova vocalista é muito... normal... a voz dela não nos faz arrepiar ou chorar a ouvir os temas antigos!
vejam com Tarja Turunen: https://www.youtube.com/watch?v=RlYBsdvFORU
Vejam com a nova vocalista, anette olzon: https://www.youtube.com/watch?v=hDn_0Ho9Mg8
comparem...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.