Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Melhores momentos de Sailor Moon

Uau.. estive a ver por alto este topico e, apesar de ter escrito uns comentarios, ainda não falei realmente dos meus momentos preferidos...

Ora bem.. Classic: Quase todos. A relação de cao-gato entre a Usagi e o Mamoru era linda e adorava quase todos os momentos. Os meus favoritos são o episodio 69 (penso) em que ela se transforma á beira dele, o episodio do 1º beijo, quando elas descobrem a verdade sobreo reino da lua, o ultimo episodio da Classic...
R: o mesmo que a Classic. Fora as cenas em que a ChibiUsa se metia entre o casalinho.
Quando eles acabaram o namoro, quando a ChibiUsa ficou doente, quando descobriram a verdade sobre a ChibiUsa, o final (o abraço de mae e filha Esperancoso) e restantes. Mas o meu preferido é mesmo o episodio da Bela Adormecida.

S: nenhum em especial (exepto o sapatinho de cristal e logo o primeiro onde se vê as novas sailors)
SuperS: quase nenhum.. detesto o par ChibiUsa/Helios
Stars: A cena em que a Usagi esta na Roda Gigante com o Seiya, quando este está a cantar e vê a Usa na multidão, a morte das navegantes e todo o episodio 200 O_O
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:

Ora bem.. Classic: Quase todos. A relação de cao-gato entre a Usagi e o Mamoru era linda e adorava quase todos os momentos. Os meus favoritos são o episodio 69 (penso) em que ela se transforma á beira dele, o episodio do 1º beijo, quando elas descobrem a verdade sobreo reino da lua, o ultimo episodio da Classic...

Querias dizer episódio 34/35...

Em relação à minha opinião ainda não tinha acabado de ver a série stars, mas agora que já vi vou dizer os melhores momentos, na minha opinião.

Stars: Gostei da parte do "pedido de casamento" do Gonçalo para a Bunny, do episódio da confunsão na casa de Bunny (em que apareceram todas as navegantes), do aparcimento da chibi chibi, do "upgrade" do ataque da sailor moon, e dos ultimos episódios, apartir do 194.

farias13 escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:

Querias dizer episódio 34/35...

pois esse.. nem sei porque me veio esse episodio á cabeça Matreiro
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
os melhores pa mim foram:

Classic- 34/35/44/45/46
S-101/102
Supers- os ultimos da nehelenia
Stars- a maioria dos episodios

bjs

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
classic: amo a serie td...a relaçao da usagi e do mamoru 'odeio-te mas nao posso viver sem ti' ..aqele episodio que a usa e a makoto descobriram que o motoki tinha namorada xDD os ep's 22/28 33/34/35 o episodio da patinagem no gelo que a usa patinou com o mascarado...

R: amei a serie toda!

S: o episodio do primeiro beijo que a fernanda perg. se a bunny ja beijou o gonçalo e a bunny n responde e a fernanda pensa q ela n deu...e depois o demonio rouba-lh o coraçao puro e a fernanda anda sempre a tentar beijar a maria xDD e talvez o despertar do messias do silencio

SuperS: esta serie foi bue comica Matreiro perferi os ultimos ep's...

Stars: amei quase todos msm! mas principalmente o 200

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

ui
os melhores momentos
na série classic quando a Bunny e o Gonçalo estão sempre á disputa um com o outro e no final ela lembra-se de tudo o que aconteceu no Milénio Prateado e "declara-se" ao Gonçalo I love you
E também quando as navegantes morrem e ficam nas pirâmides de gelo enquanto a princesa tenta combater o inimigo
na série R quando a Sailor Moon protege a Chibiusa do inimigo
na S eu adoro a amizade da Chibiusa e da Hotaru Surprised.o:
Na super S eu adorei quando o Pégasos beijou a Chibiusa e quando a Sailor Moon diz aquelas coisas todas á nehelénia e depois ela atira a Chibi Moon pelo ar e a SM vai atrás dela
a stars foi a minha preferida sem dúvida. Uma série cheia de piadas, emoção, amizade e luta. Adorei quando a Rita se vestiu de vidente Rolar
e nos ultimos episódios quando descobrem que as raparigas sao guerreiras navegantes e os três luzes as starlights e depois a Bunny tenta fazer com que todas sejam amigas e discutem. Do episódio 197 ao 200 é totalmente emocionante.
Um dos meus episódios preferidos é quando vão todos para casa da Bunny e depois não podem mexer-se na sala para combater o inimigo Rolar

e há juitos mais que gosto mas ia demorar muito mais Matreiro

Há foram tantos que nem dá para contar pelos dedos. O meu momento mesmo preferido foi quando a Bunny percorreu aquele caminho de espinhos para ir salvar o Gonçalo. Outro foi quando o Pegasus e a Chibiusa se beijaram e o momento final entre a Bunny e o Gonçalo também. E existem muitos mais, mas estes para mim foram os principais. Esperancoso
São todos!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Bem o melhor momento para mim foi mesmo a morte de todas as senshi na época da Galaxia, nos episódio finais, emocionou-me muito :p

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Para mim, o melhor momento foi quando as Navegantes morreram e a Bunny não beijou o Endymion porque as amigas dela morreram e nao beijaram os homens da sua vida... Eu acho que este momento demonstrou a pessoa bonita que é a Bunny nao so por fora mas por dentro Very Happy

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Os melhores momentos para mim foram no episódio 181 quando a Sailor Iron Mouse tenta tirar a semente de estrela de Seiya. Simpatico2
Os meus momentos favoritos da série, são quando a Sailor Moon vence os grandes vilões. Chorar

Tens de entrar para responderes neste tópico.