Melhores momentos de Sailor Moon
o ep69 é bastante romantico!! adorei...
mas também no episodio em que o seiya vai ter a casa da bunny e esta aparece na varanda e pergunta-lhe se vem à festa na escola.... gostei dessa cena
mas também no episodio em que o seiya vai ter a casa da bunny e esta aparece na varanda e pergunta-lhe se vem à festa na escola.... gostei dessa cena

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
quando elas morrem na sailor stars... fiquie parva a olhar pro ecrã.... foi mesmo forte!! O_o

que??? O_o elas morrem mais que 2as vezes???

eu gosto muito de quando o neflite morre pela sara , nos primeiros episodios , lembro-me que chorei imenso .
Eles passam algum tempo juntos e quando ele começa finalmente a perceber o que é gostar aparecem os 3 demonios e conseguem mata-lo.
Acho que toda a cena está muito bem feita
Tambem gostei imenso da parte em que o alex e a ann descobrem o amor e o gonçalo recupera a memória...fartei-me de chorar nesse episodio..
E todos os momentos com o seiya são lindos *.*
Eles passam algum tempo juntos e quando ele começa finalmente a perceber o que é gostar aparecem os 3 demonios e conseguem mata-lo.
Tambem gostei imenso da parte em que o alex e a ann descobrem o amor e o gonçalo recupera a memória...fartei-me de chorar nesse episodio..
E todos os momentos com o seiya são lindos *.*
Anaa escreveu:eu gosto muito de quando o zoicite morre pela sara , nos primeiros episodios , lembro-me que chorei imenso .
Quem morreu pela Sara foi o Neflite, e não o Zoicite. Mas sim, essa cena está demais. É uma das minhas favoritas também.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:Anaa escreveu:eu gosto muito de quando o zoicite morre pela sara , nos primeiros episodios , lembro-me que chorei imenso .
Quem morreu pela Sara foi o Neflite, e não o Zoicite. Mas sim, essa cena está demais. É uma das minhas favoritas também.
, pois foi . Estava a pensar em duas coisas ao mesmo tempo e deu asneira
Mas lembro-em que foram os únicos dois episódios em que chorei até agora ( ainda estou a rever , e estou no 51)
Há cenas lindas na sailor moon...
Série classic - adorei a morte das guerreiras para mim foi o que me tocou mais ate agora, depois adorei a parte do desejo da bunny a pedir que queria uma vida normal...
Série R - Arco Ail e Ann: só gostei do ultimo episodio e do primeiro (odei o cavaleiro do luar), Arco da lua negra: adorei a chibiusa, a viagem ao futuro, as irmãs da caça a ficarem "boas", o final (enfim todo)...
Série S- esta série é cheia de novidades, novas guerreira, a chiusa torna-se guerreira, a octávia, bem mas cenas mais marcantes foram o aparcimento do santo grall, a reação da bunny sem se poder transformar em super sailor moon para ajudar a saturno (grande revolta)...
Série Super S- Adorei o final do trio amazonas, a transformação das guerreiras para Super's e o final, adorei a frase da bunny quando a Nehellénia atira a chibiusa "Eu nunca te perduarei, nunca!" fenomenal...
Série Sailors Stars- bem ainda não vi tudo, mas até agora...
adorei a parte da bunny percurer os espinhos para chegar ao palácio da Nehellénia, a transformação da bunny (linda), até agora acerca da sailors stars é tudo..
Mas o melhor de todos foi mesmo a morte das guerreira na série Classic e a a frase da bunny "Eu nunca te perduarei, nunca!".
Série classic - adorei a morte das guerreiras para mim foi o que me tocou mais ate agora, depois adorei a parte do desejo da bunny a pedir que queria uma vida normal...
Série R - Arco Ail e Ann: só gostei do ultimo episodio e do primeiro (odei o cavaleiro do luar), Arco da lua negra: adorei a chibiusa, a viagem ao futuro, as irmãs da caça a ficarem "boas", o final (enfim todo)...
Série S- esta série é cheia de novidades, novas guerreira, a chiusa torna-se guerreira, a octávia, bem mas cenas mais marcantes foram o aparcimento do santo grall, a reação da bunny sem se poder transformar em super sailor moon para ajudar a saturno (grande revolta)...
Série Super S- Adorei o final do trio amazonas, a transformação das guerreiras para Super's e o final, adorei a frase da bunny quando a Nehellénia atira a chibiusa "Eu nunca te perduarei, nunca!" fenomenal...
Série Sailors Stars- bem ainda não vi tudo, mas até agora...
adorei a parte da bunny percurer os espinhos para chegar ao palácio da Nehellénia, a transformação da bunny (linda), até agora acerca da sailors stars é tudo..
Mas o melhor de todos foi mesmo a morte das guerreira na série Classic e a a frase da bunny "Eu nunca te perduarei, nunca!".

Achei muito bonito quando o amor da Bunny e do Gonçalo renasce e quando eles descobrem que são pais da Chibi-Usa.
Quando na Classic e no filme R ( são momentos bem parecidos) o Mascarado morre pela Bunny
Batalha na Catedral Marine
Rapto do Gonçalo na Stars e no filme R
Beijo Final na Stars
Quando na Classic e no filme R ( são momentos bem parecidos) o Mascarado morre pela Bunny
Batalha na Catedral Marine
Rapto do Gonçalo na Stars e no filme R
Beijo Final na Stars

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Série classic - Quando a Usagi queria novamente a vida normal -"Essas pequenas coisas fazem-me tão feliz. Adorava ter essa vida outra vez... Como tive.." A fusão da voz dela em PT com a balada música "Moonlight Densetsu", é linda.
Na ultima série, no episodio 186, em que as Sailors morrem. O som de quando elas levam com aqueles raios. God, se ouvirem aquilo com um Subwoofer e o volume bem alto, e estiverem a seguir os episódios desde o inicio da guerra com a Galaxia, parece que quando elas são atingidas, é como se fosse tirado um pedaço de nós. :$
E também comovo, quando a Usagi grita "Devolve-me a RITA, A MARIA, A JOANA E A AMI ! DEVOLVE-MASSS!"
Ah, e mais uma
Quando a Chibiusa chega á terra e cai em cima da Usagi e dá um beijo ao Gonçalo. Nessa parte, ela aponta umm pistola á cabeça da Bunny e ouve-se um tiro. Eu pensei que ela tinha morrido LOOOOL.
Quando vi uma flor na testa da Bunny, foi só rir
Para mim, são as melhores partes
Na ultima série, no episodio 186, em que as Sailors morrem. O som de quando elas levam com aqueles raios. God, se ouvirem aquilo com um Subwoofer e o volume bem alto, e estiverem a seguir os episódios desde o inicio da guerra com a Galaxia, parece que quando elas são atingidas, é como se fosse tirado um pedaço de nós. :$
E também comovo, quando a Usagi grita "Devolve-me a RITA, A MARIA, A JOANA E A AMI ! DEVOLVE-MASSS!"
Ah, e mais uma
Quando a Chibiusa chega á terra e cai em cima da Usagi e dá um beijo ao Gonçalo. Nessa parte, ela aponta umm pistola á cabeça da Bunny e ouve-se um tiro. Eu pensei que ela tinha morrido LOOOOL.Quando vi uma flor na testa da Bunny, foi só rir

Para mim, são as melhores partes

Sailor moon tem muitas cenas que eu adorei, e custa-me muito deciddir qual o meu episodio preferido de todos, acho mais facil dizer os que mais me tocaram em cada uma das fases!
fase classic- acho que foi a fase que mais gostei!
-adorei o episodio em que a a Bunny e o Gonçalo sao escolhidos para posar um quadro de uma artista (yolanda salvo erro) e depois o mascarado oferece á sailor moon uma estrelinha que dá musica! *-*;
-o primeiro beijo da bunny! lindo! gostei tanto, eles na varanda! muito giro mesmo;
-episodio 34! foi sem duvida o meu favorito! quando a sailor moon descobre que o mascarado é o gonçalo e que o gonçalo descobre que a sailor moon é a bunny! foi tao lindo este episodio, eles nesse momento ficaram tao sensibilizados um pelo outro! amei!
-o episodio em que a bunny vai com a familia para umas termas, e nessa altura ve o gonçalo só que ele naos e lembra dela pois está sob ordens da beryl! quase chorei neste! tadinha da bunny!
-por ultimo, a morte das navegantes! foi tao triste! :'(
fase R
-adorei o ail e a ann! fantasticos, e o ultimo episodio quando o gonçalo recupera a memoria é o melhor para mim!
-gostei bastante do episodio em que o gonçalo acaba com a bunny! foi um episodio que achei romantico, que teve alguma comedia, mas que tambem é muito triste! chorei na primeira vez que o vi! foi mesmo muito má a maneira como o gonçalo acabou com a bunny!
-quando a bunny é atacada por um monstro que a poe a dormir e a ter pesadelos, e o mascarado tem de a acordar e beija-a! lindo! *-*
-A reconciliaçao dos dois pombinhos!
tambem foi muito lindo! 
estas foram as 2 fases de que mais gostei, a stars ainda nao vi, mas sei que tambem é muito linda. quanto á S e Super S gostei do aniversario da Bunny e de ver a chibiusa como guerreira "ataque do coraçao de açucar!" hehe nunca resultava!
'
tambem gostei da relaçao entre o pegasus e ela, era bonito ver como os dois falavam todas as noites!
outra coisa que gostei foi do trio amazonas, principalmente quando o olho de peixe descobre que a bunny é sailor moon e quer ter sonhos como ela!
acho que é só para ja, mas mesmo assim já sao muitos episodios!
bjokas
fase classic- acho que foi a fase que mais gostei!
-adorei o episodio em que a a Bunny e o Gonçalo sao escolhidos para posar um quadro de uma artista (yolanda salvo erro) e depois o mascarado oferece á sailor moon uma estrelinha que dá musica! *-*;
-o primeiro beijo da bunny! lindo! gostei tanto, eles na varanda! muito giro mesmo;
-episodio 34! foi sem duvida o meu favorito! quando a sailor moon descobre que o mascarado é o gonçalo e que o gonçalo descobre que a sailor moon é a bunny! foi tao lindo este episodio, eles nesse momento ficaram tao sensibilizados um pelo outro! amei!

-o episodio em que a bunny vai com a familia para umas termas, e nessa altura ve o gonçalo só que ele naos e lembra dela pois está sob ordens da beryl! quase chorei neste! tadinha da bunny!
-por ultimo, a morte das navegantes! foi tao triste! :'(
fase R
-adorei o ail e a ann! fantasticos, e o ultimo episodio quando o gonçalo recupera a memoria é o melhor para mim!
-gostei bastante do episodio em que o gonçalo acaba com a bunny! foi um episodio que achei romantico, que teve alguma comedia, mas que tambem é muito triste! chorei na primeira vez que o vi! foi mesmo muito má a maneira como o gonçalo acabou com a bunny!
-quando a bunny é atacada por um monstro que a poe a dormir e a ter pesadelos, e o mascarado tem de a acordar e beija-a! lindo! *-*
-A reconciliaçao dos dois pombinhos!
tambem foi muito lindo! 
estas foram as 2 fases de que mais gostei, a stars ainda nao vi, mas sei que tambem é muito linda. quanto á S e Super S gostei do aniversario da Bunny e de ver a chibiusa como guerreira "ataque do coraçao de açucar!" hehe nunca resultava!
'tambem gostei da relaçao entre o pegasus e ela, era bonito ver como os dois falavam todas as noites!
outra coisa que gostei foi do trio amazonas, principalmente quando o olho de peixe descobre que a bunny é sailor moon e quer ter sonhos como ela!
acho que é só para ja, mas mesmo assim já sao muitos episodios!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Joaninha escreveu:as cenas que eu acho mais bonitas sao aquelas em que as navegantes morrem
pra mim essa foi umas das cenas que mais me comoveu...:='(: .. eu a aguentar as lagrimas pra nao chorar... a bunny a segurar a mao da sailor marte chorando a dizer que ela tinha prometido que nunca se iam separar...foi muito comovente...
gostei da cena quando o seiya salva a bunny da vilã (nao me lembro do nome dela :
': ) e ele é ferido.. coitadinho
.o:Ainda vou a meio da série super, e da stars só me lembro de alguns flashes (tipo o gonçalo a ir num avião, alguma coisa entrar-lhe para o olho...) o que não chega para saber mesmo o que aconteceu nessa série.
Mas até agora, a cena que mais me marcou foi no episódio 34, em que a bunny se transforma à frente do gonçalo, porque é a única maneira de os tirar dali, e depois o gonçalo se transforma também.
Adoro a cara de espanto do gonçalo enquanto a vê transformar-se... Acho tão fofa!!
Mas até agora, a cena que mais me marcou foi no episódio 34, em que a bunny se transforma à frente do gonçalo, porque é a única maneira de os tirar dali, e depois o gonçalo se transforma também.
Adoro a cara de espanto do gonçalo enquanto a vê transformar-se... Acho tão fofa!!
Um dos episódios que achei muito lindos sao os episódios 101 e 102 (o sapatinho de cristal) é o aniversário da bunny e o gonçalo não se lembrava e acabou por lhe comprar os sapatinhos de cristal que ela queria mas depois esses sapatinhos tinham um demonia pra atacar a bunny e ai ela perde o medalhao e o gonsalo fica congelado depois os demonios levam-no pra um torre qualquer e a bunny vai lá ter no carrro da haruka e da mariana onde ficam a discutir sobre ter de sacrificar pessoas, quando a bunny entra na torre e diz que lhe tirem o coraçao em troka da vida do gonçalo mas logo aí aparecem as navegantes onde a vénus aprece mascarada de sailor moon
e pronto axei esses episódios muito lindos
.o:
Também gostei num dos ultimos episodios da série s quando a sailor moon queria se transformar em super sailor moon mas não conseguia e depois gritou o nome Hotaru e conseguiu a transformaçao, logo a seguir de ela ter conseguido salvar a terra e tal a urano e a neptuno pediram-lhe pra lutar pra ver se ela merecia mesmo o lugar de rainha, foram lindas essas cenas
.o: e eu vou acabar por aqui senão nunca mais acabava 
e pronto axei esses episódios muito lindos
.o: Também gostei num dos ultimos episodios da série s quando a sailor moon queria se transformar em super sailor moon mas não conseguia e depois gritou o nome Hotaru e conseguiu a transformaçao, logo a seguir de ela ter conseguido salvar a terra e tal a urano e a neptuno pediram-lhe pra lutar pra ver se ela merecia mesmo o lugar de rainha, foram lindas essas cenas
.o: e eu vou acabar por aqui senão nunca mais acabava 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
eu fiquei emocionada com a serie classic, principalmente o final...
Mas houve uma parte tbm que rita bateu na Bunny porque ela dizia que nao queria mais luta
tadinha
E quando as Guerreiras morreram parecia que tbm estava a morrer
A Bunny tava tão triste
Para mim foram os melhores momentos! é claro que houve outros, como os momentos da chibi-usa e do pegasus *-*
Mas a serie classic para mim foi a mais emocionante no final :='(:
Mas houve uma parte tbm que rita bateu na Bunny porque ela dizia que nao queria mais luta
tadinhaE quando as Guerreiras morreram parecia que tbm estava a morrer

A Bunny tava tão triste

Para mim foram os melhores momentos! é claro que houve outros, como os momentos da chibi-usa e do pegasus *-*
Mas a serie classic para mim foi a mais emocionante no final :='(:

VanessaAndreia17 escreveu:Na ultima série, no episodio 186, em que as Sailors morrem. O som de quando elas levam com aqueles raios. God, se ouvirem aquilo com um Subwoofer e o volume bem alto, e estiverem a seguir os episódios desde o inicio da guerra com a Galaxia, parece que quando elas são atingidas, é como se fosse tirado um pedaço de nós. :$
A cena do episodio seguinte tambem é muito boa quando ela começa a chorar e a dizer o nome delas e começa-se a ver as guerreiras com os respeitivos planetas
O episodio 199 tambem tem cenas muito marcantes, adoro a parte em que a Galaxia diz:
Galaxia - "sabes como acaba um planeta? Os humanos tiveram medo e começaram a fugir, trairam os seus amigos. Chegaram a matar-se. As pessoas são iguais Sailor Moon. Estás a ouvir bem, eles são todos assim. Sailor moon, trairam o seu planeta mãe e fugiram. Acreditas em alguém que faça isso, podes compreender alguém assim."
Sailor Star Fighter - "Isso não é verdade."
Galaxia - "É VERDADE SIM."
não me canso desta parte
.o: . Este episodio é muito bomAs cenas das grandes batalhas e mortes são sempre as melhores lool
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.