Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MegaMoonLiner

SofiaFlower escreveu:Não sai muito caro o papel gloss e a plastificação?
A minha casa é realmente horrível, mesmo com desumidificador os livros ficam sempre com as páginas amareladas, um cheiro estranho, enfim :s é por isso que nunca me dedico muito a este tipo de projectos apesar de achar interessante e gostar de trabalhos manuais. Era essa ideia de expositor que tinha em mente, é o que utilizas também? Ou expões em estantes?
Depende se fores a uma papelaria...

Aqui ficaria-me absurdamente caro - falando em termos proporcionais, não sobre o preço em si - mas entretanto tenho alguém que é meu cliente e tanto para os trabalhos que essa pessoa me encomenda como aqueles pessoais ou para outros clientes ele prepara as impressões para mim.

O meu conselho é comprares uma plastificadora, papel gloss e folhas para plastificar por ti própria; sai um pouco caro à primeira, mas fica mais barato em termos de "produções em massa e a longo termo".

De facto, usar expositores em vidro é a única solução, desde que não sejam isoladas, porque isso provoca condensação por dentro e pode evidentemente estragar o conteúdo em questão.

As estantes que eu uso são estas, de facto certos papercrafts que estão aí guardados têm quase quatro anos, não foram plastificados de forma alguma, já estiveram expostas à luz do sol e continuam como acabadinhas de montar. (Embaracoso)
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
megamoonliner escreveu:Não tenho bem a certeza se estou a deslizar um pouco demasiado fora do tópico, mas como o Caniggia Vanderlei me tinha pedido, achei melhor fazer o favor e apresentar isto publicamente... (Embaracoso)

E como sei que nem todos têm talento para detalhes "extravagantes", decidi reeditar e lançar a versão simplificada.

MegaMoonLiner H3hq

MegaMoonLiner 2x2b

MegaMoonLiner Nyu6

Espero que esteja tudo correcto, Caniggia Vanderlei!

Ficou incrível. Super fiel ao original.
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:

Ficou incrível. Super fiel ao original.
LOL, ficas a saber então que trabalho sempre com rigor e atenção! (Embaracoso)

Venham mais!
Spoiler
MegaMoonLiner S3k381

MegaMoonLiner 2hx4k6s
Spoiler
MegaMoonLiner 11vtph5

MegaMoonLiner 2wpm977
...E já agora que estamos no assunto "N128/4 Megaliner", vem aí o remake do MegaMoonLiner V1.0, que já tinha sido feito há quatro anos atrás, e que era este: http://www.majhost.com/gallery/MegaMoonLiner/SailorMoon/neoplan_n_128_2_megalinner_lux.png

--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13