Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Me, myself and I... LOL

Sê muito bem vinda a familiabounce vais gostar muito disto

Tambem gostava de ser vegetariana as vezes la tento mas e complicado:Sad Gostei da tua apresentaçao:)
lol parece que a foreveroblivion estava mesmo à xpera que alguém se apresentasse.. foi logo tipo 2 minutos depois do topico ser colocado Matreiro lolol

Bem, eu para contrariar em grande parece que sou das últimas mesmo!^-^Peço desculpa mas tou meio gripada e ontem paxei o dia de cama praticamente e portanto só hoje é que vim cá ver comé que isto andava.. ^-^

Por isso:

Sê MT bem vinda, e espero que JÁ te andes a divertir por cá e tal e coisa. ;p

have fun*usa_laug.gif

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Adriana escreveu:Epá, comam o que quiserem, mas não magoem os animaiznhos, ok?lol! Abraço para todos!

Exactamente! Wink
(mais uma atrasada Razz)

Olá:(luna): Decerto que te vais divertir muito aqui Wink

Quando á vegetariana eu sou muito esquisita em relação á comida por isso pra isso é quase imposivel Laughing

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Bem, vocês aqui são mesmo demais!!! Very Happy Peço desculpa por não responder a cada um Crying or Very sad , mas muito infelizmente ando com um carrada de trabalhos e testes em cima que não me deixa!Mad Este ano é difícil! Ainda por cima com exame a Bio. e a FQ...pale Oh, deixem lá!cheers
Um abração para todos! Vocês são fenomenais! (e não é graxa!)

albino
icone2.gif
oi! desculpa la o atraso!!!! mas...tb ando cheia de trabalho... se mto bem vinda espero q te divirtas mto aqui...
P. Serenidade bjxx

Tens de entrar para responderes neste tópico.