Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Me, myself and I... LOL

Bem, quem leu o título deve ter ficado com cara de Question ou scratch ou ainda de Suspect LOL... Não queria pôr simplesmente "a minha apresentação"... scratch iria soar como uma composição para a escola, e foi nisto que deu! Arrow mudando de assunto... Vou fazer aqui o meu B.I. para que me conheçam melhor:
Nome: Adriana
Data de nascimento: 20/08/1990 (logo, tenho 16 anos, Razz)
Morada: uma vila do concelho de Santo Tirso, distrito do Porto
Família: Vivo com os meus dois pais, e tenho uma irmã mais velha 4 anos... (é um bocado chata silent Rolling Eyes)...
Mais... sei lá!.. Estou no 11º ano no curso de ciências e tecnologias, espero tornar-me veterinária (mas é difícil), estou a tentar tornar-me vegetariana - já deixei a carne - mas também está a ser difícil, adorava saber mexer nos blogs e isso, conseguir fazer sites LINDOS como este Wink, mas não faço a miníma ideia como isto se faz! No... scratch... Sad ... lol! Quem me dera!... Acho que já falei demais! lol
Só espero que este site seja um sucesso internacional e que, quiçá, eu faça amizades aqui... lol! :(moon2):
:(moon4):

ADEUSINHO!!!
Bem vinda ao forum! Diverte-te ca e muito!

Ps: Yay fui primeira! cheers

icone2.gif

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
LOL... cruzes! affraid tão rápida! parece que por estes lados é tudo à velocidade da luz! scratch lol!
Muito obrigada pela recepção! Muito obrigada mesmo! Bjito Wink
Lol, ForeverOblivion...

Bem-vinda Adriana! Embaracoso
Espero k te divirtas mt aki connosco.
:(moon4):
Bem vinda!!! cheers Diverte-te muito!

PS: estou no 9º e tb gostava de seguir veterinária ou algo do género Rolar

:(moon5):
Bem vinda! :'DDD espero que consigas alcançar o teu objectivo de ser vegetariana Embaracoso (eu própria também gostava de ser mas é muito dificil Matreiro)

E claro, espero que a tua estadia no fórum seja agradável! :'D diverte-te Embaracoso

icone2.gif
bem vindaaaaa!!
spero qe te dvirtas muito por aqi..
o pssoal e mtu sfixolas (so graaaaxa lol! )..
por isso naum vais ter dificuldads em integrars-t..

..:(moon4):
Bem-Vinda! cheers
Espero que te divirtas muito! jocolor
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Welcome, Adriana!!!!! cheers cheers cheers
Espero k te divirtas aki e que gostes da nossa família de doidinhos pela SM!! (no bom sentido claro! lol! )
Bem Vinda!geek Eus sou o fyllix e espero que te divirtas por cá!

P.s: Mas porque e que esta gente se quer toda tornar vegetariana?? A carne e a melhor coisa que ha! Very Happy (pelo menos para mim)[Esta imagem já não existe]
Bem vinda !!! Very Happy

Sinceramente tbm gostava de ser vegetariano xD Ms enfim... e fyllix se gostares de carne mal passada, isso é mau xD podes apanahr alguma doença >_>
Desculpem o off topic mas sim adoro Carne mal passada Twisted Evil e veijam la que agora estou proibido pelo medico de comer todo o tipo de fruta, vegetais e coisas com leitem, por isso se nao fosse a carne eu nem sei o que e que comeria Neutral
IHHH!!!! carne mal passada! yack! Shocked Sempre detestei! então a posta à Mirandesa é que me mete... nojo! LOL, mas também tenho em casa gente que gosta, por isso... Go vegetarian! lol... Epá, comam o que quiserem, mas não magoem os animaiznhos, ok?lol! Abraço para todos!
bem vinda!! mau mau eh sushi silent pale uma vez para nunca mais XD espero que te divirtas!
Olá! Bem vinda :)m Espero k te divirtas muito aki Smile
Olá!

Sê bem-vinda Very Happy

Em relação à carne, de facto há umas que me metem impressão comer, devido ao sabor intenso, por isso não as como. Prefiro muito mais comer no dia-a-dia massas com um molho qualquer Wink
Like a Star @ heaven Bem vinda cheers diverte-te e participa
Eu e a carne também não nos damos bem, mas ainda como alguma, tipo frango, e pouco mais, mas go vegetarianos Wink
Quanto ao sushi Pitz, é porque comeste num mau restaurante tens de ir a um bom, mesmo que seja mais caro, para primeira vez tem há que investir, depois não queres outra coisa Wink lool

Mas voltando a ti Adriana, adorei a tua apresentação, sê muito bem vinda, dicerte-te por cá até breve, crusamonos por aí Wink Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano