Me, myself and I... LOL
Bem, quem leu o título deve ter ficado com cara de
ou
ou ainda de
LOL... Não queria pôr simplesmente "a minha apresentação"...
iria soar como uma composição para a escola, e foi nisto que deu!
mudando de assunto... Vou fazer aqui o meu B.I. para que me conheçam melhor:
Nome: Adriana
Data de nascimento: 20/08/1990 (logo, tenho 16 anos,
)
Morada: uma vila do concelho de Santo Tirso, distrito do Porto
Família: Vivo com os meus dois pais, e tenho uma irmã mais velha 4 anos... (é um bocado chata
)...
Mais... sei lá!.. Estou no 11º ano no curso de ciências e tecnologias, espero tornar-me veterinária (mas é difícil), estou a tentar tornar-me vegetariana - já deixei a carne - mas também está a ser difícil, adorava saber mexer nos blogs e isso, conseguir fazer sites LINDOS como este
, mas não faço a miníma ideia como isto se faz!
...
...
...
Quem me dera!... Acho que já falei demais! lol
Só espero que este site seja um sucesso internacional e que, quiçá, eu faça amizades aqui...
:(moon2):
ou
ou ainda de
LOL... Não queria pôr simplesmente "a minha apresentação"...
iria soar como uma composição para a escola, e foi nisto que deu!
mudando de assunto... Vou fazer aqui o meu B.I. para que me conheçam melhor:Nome: Adriana
Data de nascimento: 20/08/1990 (logo, tenho 16 anos,
)Morada: uma vila do concelho de Santo Tirso, distrito do Porto
Família: Vivo com os meus dois pais, e tenho uma irmã mais velha 4 anos... (é um bocado chata
)...Mais... sei lá!.. Estou no 11º ano no curso de ciências e tecnologias, espero tornar-me veterinária (mas é difícil), estou a tentar tornar-me vegetariana - já deixei a carne - mas também está a ser difícil, adorava saber mexer nos blogs e isso, conseguir fazer sites LINDOS como este
, mas não faço a miníma ideia como isto se faz!
...
...
...
Quem me dera!... Acho que já falei demais! lolSó espero que este site seja um sucesso internacional e que, quiçá, eu faça amizades aqui...
:(moon2): :(moon4):
ADEUSINHO!!!
Bem vinda
diverte-te e participa Eu e a carne também não nos damos bem, mas ainda como alguma, tipo frango, e pouco mais, mas go vegetarianos
Quanto ao sushi Pitz, é porque comeste num mau restaurante tens de ir a um bom, mesmo que seja mais caro, para primeira vez tem há que investir, depois não queres outra coisa
loolMas voltando a ti Adriana, adorei a tua apresentação, sê muito bem vinda, dicerte-te por cá até breve, crusamonos por aí
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tão rápida! parece que por estes lados é tudo à velocidade da luz! 
)

:(moon5):
Eus sou o fyllix e espero que te divirtas por cá!
e veijam la que agora estou proibido pelo medico de comer todo o tipo de fruta, vegetais e coisas com leitem, por isso se nao fosse a carne eu nem sei o que e que comeria 
Sempre detestei! então a posta à Mirandesa é que me mete... nojo! LOL, mas também tenho em casa gente que gosta, por isso... Go vegetarian! lol... Epá, comam o que quiserem, mas não magoem os animaiznhos, ok?
uma vez para nunca mais XD espero que te divirtas!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.