Maylene - Updates da sua vida!

Olá minna!

Tenho andado bastante ausente mas não esqueci o fórum e o pessoal daqui.
A faculdade tem sido pesada, como muitos de vocês sabem.

Não esqueci que tenho duas fics em andamento: Confissões à Lua e Brilho de Estrela e gostava de dizer a todos que irei concluí-las sim. Nas férias de Natal já terei tempo para escrever o próximo capítulo com as vossas perguntas acumuladas.

Às vezes venho aqui mas vejo alguns tópicos e raramente respondo. O que vale é que as férias já estão ai a porta.

Um beijão para todos até lá!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Desapareci durante uns meses mas estou de regresso!

O motivo da minha ausência foi o último semestre do meu curso mas que felizmente terminou bem. Vem agora uma nova etapa para a minha vida. Vou começar o mestrado, então estarei mais ocupada que antes mas espero conseguir um tempinho para vir aqui e não desaparecer novamente.

Afinal deixar uma mensagem ou duas por dia não me irá matar! ^^

Vou aproveitar para regressar aos meus projectos no mundo das fics também.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Welcome back Very Happy ainda bem que correu tudo pelo melhor, e vais ver que a nova etapa será assim também Wink ou ainda melhor, eu andei desaparecida XD também, e quando chegamos aqui já tá tudo do avesso, mas se calhar uma vez por semana irá dar pra vir cá, tal como tu Smile
Podes crer! Aconteceu aqui tanta coisa que fica difícil ver tudo. Felizmente o espírito de todos continua o mesmo!
Um bom filho retorna sempre a casa ^^

Bem vinda novamente! Very Happy
Ainda bem que terminou bem ^^
Já estava com saudades das fics Surprised.o: Principalmente a Confissões à Lua XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade