Maylene - Updates da sua vida!
Aro minna!
Chamo-me Andreia, Maylene é o meu nick e May é como toda a gente me trata. Tenho 20 aninhos no momento e estudo na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Adoro o universo de Anime/Manga e, agora que penso melhor nisto, foi a Sailor Moon que me iniciou neste mundo.
Primeira vez que liguei a tv e vi aquilo a dar fiquei completamente chocada, apaguei e disse que aquilo era horrivel. Para aí uma semana depois sem nada pa fazer acabei por me dignar a ver um episódio (enquanto olhava para as moscas a voar
) e quando o episódio acabou eu estava ansiosa pelo próximo. Há quantos anos já foi mesmo isto???
Mas desta série eu AMO *_* a última fase, a fase das Sailor Stars:
:-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-:
Que mais dizer sobre mim?
Sou simpática, simples, divertida e adoro ir a eventos de cosplay também, estar com o pessoal todo e pronto... xDD
Depois de vos maçar com esta conversa toda vou indo.
Fikem bem e vemo-nos pelo fórum!
PS - Parabéns a todos os criadores do site/forum/projecto/e tudo de tudo que se vê por aki!
PRECISAMOS DE INICIATIVAS DESTAS NO NOSSO PAÍS!!!
Chamo-me Andreia, Maylene é o meu nick e May é como toda a gente me trata. Tenho 20 aninhos no momento e estudo na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Adoro o universo de Anime/Manga e, agora que penso melhor nisto, foi a Sailor Moon que me iniciou neste mundo.
Primeira vez que liguei a tv e vi aquilo a dar fiquei completamente chocada, apaguei e disse que aquilo era horrivel. Para aí uma semana depois sem nada pa fazer acabei por me dignar a ver um episódio (enquanto olhava para as moscas a voar
) e quando o episódio acabou eu estava ansiosa pelo próximo. Há quantos anos já foi mesmo isto???Mas desta série eu AMO *_* a última fase, a fase das Sailor Stars:
:-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-:
Que mais dizer sobre mim?
Sou simpática, simples, divertida e adoro ir a eventos de cosplay também, estar com o pessoal todo e pronto... xDD
Depois de vos maçar com esta conversa toda vou indo.
Fikem bem e vemo-nos pelo fórum!
PS - Parabéns a todos os criadores do site/forum/projecto/e tudo de tudo que se vê por aki!
PRECISAMOS DE INICIATIVAS DESTAS NO NOSSO PAÍS!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sê bem vinda! 
Espero que te divirtas por cá!

Espero que te divirtas por cá!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sammu escreveu:Diverte-te por cá (eh pá axo que nunca conheci ninguém que começou por odiar SM ehehehe!)
Então existe sempre uma primeira vez

Porque é verdade que sempre que eu ligava a tv e akilo estava a dar desligava logo ou kando a minha mãe ligava e metia na sic para eu ver porque eram desenhos animados eu desatava aos berros a pedir para desligar.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ola May 
Bem vinda ao forum!!!
Espero que divirtas muito por aqui

Bem vinda ao forum!!!
Espero que divirtas muito por aqui

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.