Maylene - Updates da sua vida!
Aro minna!
Chamo-me Andreia, Maylene é o meu nick e May é como toda a gente me trata. Tenho 20 aninhos no momento e estudo na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Adoro o universo de Anime/Manga e, agora que penso melhor nisto, foi a Sailor Moon que me iniciou neste mundo.
Primeira vez que liguei a tv e vi aquilo a dar fiquei completamente chocada, apaguei e disse que aquilo era horrivel. Para aí uma semana depois sem nada pa fazer acabei por me dignar a ver um episódio (enquanto olhava para as moscas a voar
) e quando o episódio acabou eu estava ansiosa pelo próximo. Há quantos anos já foi mesmo isto???
Mas desta série eu AMO *_* a última fase, a fase das Sailor Stars:
:-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-:
Que mais dizer sobre mim?
Sou simpática, simples, divertida e adoro ir a eventos de cosplay também, estar com o pessoal todo e pronto... xDD
Depois de vos maçar com esta conversa toda vou indo.
Fikem bem e vemo-nos pelo fórum!
PS - Parabéns a todos os criadores do site/forum/projecto/e tudo de tudo que se vê por aki!
PRECISAMOS DE INICIATIVAS DESTAS NO NOSSO PAÍS!!!
Chamo-me Andreia, Maylene é o meu nick e May é como toda a gente me trata. Tenho 20 aninhos no momento e estudo na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Adoro o universo de Anime/Manga e, agora que penso melhor nisto, foi a Sailor Moon que me iniciou neste mundo.
Primeira vez que liguei a tv e vi aquilo a dar fiquei completamente chocada, apaguei e disse que aquilo era horrivel. Para aí uma semana depois sem nada pa fazer acabei por me dignar a ver um episódio (enquanto olhava para as moscas a voar
) e quando o episódio acabou eu estava ansiosa pelo próximo. Há quantos anos já foi mesmo isto???Mas desta série eu AMO *_* a última fase, a fase das Sailor Stars:
:-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-:
Que mais dizer sobre mim?
Sou simpática, simples, divertida e adoro ir a eventos de cosplay também, estar com o pessoal todo e pronto... xDD
Depois de vos maçar com esta conversa toda vou indo.
Fikem bem e vemo-nos pelo fórum!
PS - Parabéns a todos os criadores do site/forum/projecto/e tudo de tudo que se vê por aki!
PRECISAMOS DE INICIATIVAS DESTAS NO NOSSO PAÍS!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sê bem vinda! ^^
Espero que te divirtas por cá!
Espero que te divirtas por cá!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sammu escreveu:Diverte-te por cá (eh pá axo que nunca conheci ninguém que começou por odiar SM ehehehe!)
Então existe sempre uma primeira vez

Porque é verdade que sempre que eu ligava a tv e akilo estava a dar desligava logo ou kando a minha mãe ligava e metia na sic para eu ver porque eram desenhos animados eu desatava aos berros a pedir para desligar.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ola May ^^
Bem vinda ao forum!!!
Espero que divirtas muito por aqui ^^
Bem vinda ao forum!!!
Espero que divirtas muito por aqui ^^
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.