Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Margem sul - deserto

Eu acho que o aeroporto da Portela chega e bem! Por acaso pensei que fosse uma desgraça, mas está muito bem organizado...

From Yesterday *
Não é preciso nng se chatear... Eu sei que depois ele se desculpou e disse que se referia a zonas "desertas" da margem sul e eu sei que existem.Onde poderia haver a hípotese de contruir o aeroporto.
Por exemplo no alentejo em certas zonas para ver alguem anda-se meia hora.
Temos tb a base da força aerea do montijo que é bem maior que um aeroporto o que demostra que há espaço...no entanto nessas zonas é vvd que há "poucas" pessoas.

Mas tb nng ia contruir ai um aeroporto....
No entanto existem outros locais com grandes densidades populacionais
dai a ter caido malo que ele disse.
Como politico ele tem d ter cuidado com as palavras...Pq até quando se diz margem sul tende-s a pensar na margem sul do tejo e ai há muita gente Razz

Quanto aos media já se sabe, as vezes enjoa... Passam horas e horas a falardo mesmo. Quem não se lembra da casa pia... ou do socatres... claro que quando a moda passa já nng houve falar e não se sabe como acabou a historia.
Desprezável.No entanto precebo que eles querem é audiencias... Rolling Eyes

***I love you

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lol...ya o ministro das obras publicas disse uma ganda bacura...lol...deves tar a ter alucinações...bem de kalker maneira ver se vou lá dar uma volta de camelo....usa_laug.gif :(chibi):

:(moon5):
Usako love escreveu:Não é preciso nng se chatear... Eu sei que depois ele se desculpou e disse que se referia a zonas "desertas" da margem sul e eu sei que existem.Onde poderia haver a hípotese de contruir o aeroporto.
Por exemplo no alentejo em certas zonas para ver alguem anda-se meia hora.

^-^' Quando se fala em margem sul, axu k ñ s tvam a referir ao alentejo lol
Apesar de também ficar "na margem sul do Tejo"... Qd dizemos 'moro na margem sul', é pk s mora em almada/seixal/amora/barreiro/montijo..... por x estendemo-nos um pouco até setubal, mas normalmente aí ja s diz mesm 'moro em setubal'. Agr se morarmos no alentejo, dizemos 'eu moro no alentejo', n dizemos eu moro na margem sul.

Ok, sorry o off-topic, mas foi so pra esclarecer esta questãozinha.. Smile

Patrakas, ya, ok a TV d facto tá um nojo, eu tb ODEIO a TVI.......

Mas as palavras do homem foram as palavras dele Matreiro ninguém dramatizou.. apenas ficámos chocados Matreiro

E nem foi ele kem se veio justificar.. foi lá o outro ñ sei das quantas de ñ sei ond, se ñ estou enganada Embaracoso ... E esse veio dizer k as pontes podiam cair Neutral lolololol

Enfim. .eu axu este assunto todo do deserto a maior anedota k já ouvi Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:E esse veio dizer k as pontes podiam cair Neutral lolololol

tao e n podem? Matreiro tmb ngm pensava k as torres gemeas podiam kair Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:
Sailor S escreveu:E esse veio dizer k as pontes podiam cair Neutral lolololol

tao e n podem? Matreiro tmb ngm pensava k as torres gemeas podiam kair Matreiro

... MAs desde qd é k é preciso pontes, pra se passar po lado de lá do tejo? Smile

Ker dizer, pontes assim tipo vasco da gama e 25 de abril...

Eu por x vou po outro lado, sem passar por elas... qd vou passear com os meus pais e acabo em santarém ^-^

Mas tirando isso, tb há os barcos....

há + hipoteses de se passar a margem, ñ é preciso ser pelas pontes..

bahhhh.. A gente k mora na margem sul sabe tão pouco de nós Sad lolol

Mas foi engraçado...já n se podia construir, ñ por ser um deserto, pk d facto n era deserto, mas pk as pontes podiam cair Matreiro *ya, eu sei k ñ foi assim k o homenzinho disse.. sou tou a ridicularizar a argumentação dele :p

mas eu n percebo pk tnt koisa...foi o governo do PSD k disse k akilo ia pali...agora k é o PS a dizer ja é um bixo de 7 kabeças? Razz
eu sei k fikaram "ofendidos" dele ter xamado deserto à zona onde sugeriram meter o aeroporto, mas puuuuuuxa genti sao politikos, volta e meia so dizem asneira, kal é a novidade? Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:mas eu n percebo pk tnt koisa...foi o governo do PSD k disse k akilo ia pali...agora k é o PS a dizer ja é um bixo de 7 kabeças? Razz
eu sei k fikaram "ofendidos" dele ter xamado deserto à zona onde sugeriram meter o aeroporto, mas puuuuuuxa genti sao politikos, volta e meia so dizem asneira, kal é a novidade? Razz

lolol eu ñ m ofendi... Apenas fikei xocada Embaracoso :p

Como xplikei no 1º comment.. fartei-m d ir à minh ajanela procurar o deserto e n o encontrava. .e pronto.. fikei em xoke :p

Mas já tá a começar a passar.. Matreiro
Matreiro Akela gente além de fazer, tb so dizem asneirada :p lol

Sailor S escreveu:
lolol eu ñ m ofendi... Apenas fikei xocada Embaracoso :p

é isso, xokados! n me lembrava da palavra p isso é k meti ofendidos entre aspas Razz eu as vezes eskeço-me das palavras Embaracoso'
lolololol Deixa lá, acontece-me coisas piores xD *como dizer outras palavras mais improprias em substituição xD* lolol

Upsss.. off-topic ^-^'''''''''''''''''''''''

meu deus isto ja foi a tanto tempo!!!!

lololol o homem deve terse arrependido imenso de ter aberto a boca nakela altura....cairam todos em cima dele
Olha eu cá já fui muitas vezes a margem sul porque conheço muita gente lá e cá nunca reparei nos camelos, nem no deserto, nem em nada dessas coisas, mas muita gente precisa de óculos!

Mas já sabem!

MARGEM SUL! JAAAAAAAAAAAAAAAMAIS!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
A Margem Sul não é deserto. O homenzinho disse aquilo da boca para fora, estava irritado, acho eu.
Que eu saiba aqui nunca vi desertos e areia só nas praias.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco