Margem sul - deserto
Não é preciso nng se chatear... Eu sei que depois ele se desculpou e disse que se referia a zonas "desertas" da margem sul e eu sei que existem.Onde poderia haver a hípotese de contruir o aeroporto.
Por exemplo no alentejo em certas zonas para ver alguem anda-se meia hora.
Temos tb a base da força aerea do montijo que é bem maior que um aeroporto o que demostra que há espaço...no entanto nessas zonas é vvd que há "poucas" pessoas.
Mas tb nng ia contruir ai um aeroporto....
No entanto existem outros locais com grandes densidades populacionais
dai a ter caido malo que ele disse.
Como politico ele tem d ter cuidado com as palavras...Pq até quando se diz margem sul tende-s a pensar na margem sul do tejo e ai há muita gente
Quanto aos media já se sabe, as vezes enjoa... Passam horas e horas a falardo mesmo. Quem não se lembra da casa pia... ou do socatres... claro que quando a moda passa já nng houve falar e não se sabe como acabou a historia.
Desprezável.No entanto precebo que eles querem é audiencias...
Temos tb a base da força aerea do montijo que é bem maior que um aeroporto o que demostra que há espaço...no entanto nessas zonas é vvd que há "poucas" pessoas.
Mas tb nng ia contruir ai um aeroporto....
No entanto existem outros locais com grandes densidades populacionais
dai a ter caido malo que ele disse.
Como politico ele tem d ter cuidado com as palavras...Pq até quando se diz margem sul tende-s a pensar na margem sul do tejo e ai há muita gente

Quanto aos media já se sabe, as vezes enjoa... Passam horas e horas a falardo mesmo. Quem não se lembra da casa pia... ou do socatres... claro que quando a moda passa já nng houve falar e não se sabe como acabou a historia.
Desprezável.No entanto precebo que eles querem é audiencias...

Usako love escreveu:Não é preciso nng se chatear... Eu sei que depois ele se desculpou e disse que se referia a zonas "desertas" da margem sul e eu sei que existem.Onde poderia haver a hípotese de contruir o aeroporto.
^-^' Quando se fala em margem sul, axu k ñ s tvam a referir ao alentejo lol
Apesar de também ficar "na margem sul do Tejo"... Qd dizemos 'moro na margem sul', é pk s mora em almada/seixal/amora/barreiro/montijo..... por x estendemo-nos um pouco até setubal, mas normalmente aí ja s diz mesm 'moro em setubal'. Agr se morarmos no alentejo, dizemos 'eu moro no alentejo', n dizemos eu moro na margem sul.
Ok, sorry o off-topic, mas foi so pra esclarecer esta questãozinha..

Patrakas, ya, ok a TV d facto tá um nojo, eu tb ODEIO a TVI.......
Mas as palavras do homem foram as palavras dele
ninguém dramatizou.. apenas ficámos chocados 
E nem foi ele kem se veio justificar.. foi lá o outro ñ sei das quantas de ñ sei ond, se ñ estou enganada
... E esse veio dizer k as pontes podiam cair
lololololEnfim. .eu axu este assunto todo do deserto a maior anedota k já ouvi

Sailor S escreveu:E esse veio dizer k as pontes podiam cairlolololol
tao e n podem?
tmb ngm pensava k as torres gemeas podiam kair 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Sailor S escreveu:E esse veio dizer k as pontes podiam cairlolololol
tao e n podem?tmb ngm pensava k as torres gemeas podiam kair
... MAs desde qd é k é preciso pontes, pra se passar po lado de lá do tejo?

Ker dizer, pontes assim tipo vasco da gama e 25 de abril...
Eu por x vou po outro lado, sem passar por elas... qd vou passear com os meus pais e acabo em santarém ^-^
Mas tirando isso, tb há os barcos....
há + hipoteses de se passar a margem, ñ é preciso ser pelas pontes..
bahhhh.. A gente k mora na margem sul sabe tão pouco de nós
lololMas foi engraçado...já n se podia construir, ñ por ser um deserto, pk d facto n era deserto, mas pk as pontes podiam cair
*ya, eu sei k ñ foi assim k o homenzinho disse.. sou tou a ridicularizar a argumentação dele :pmas eu n percebo pk tnt koisa...foi o governo do PSD k disse k akilo ia pali...agora k é o PS a dizer ja é um bixo de 7 kabeças? 
eu sei k fikaram "ofendidos" dele ter xamado deserto à zona onde sugeriram meter o aeroporto, mas puuuuuuxa genti sao politikos, volta e meia so dizem asneira, kal é a novidade?

eu sei k fikaram "ofendidos" dele ter xamado deserto à zona onde sugeriram meter o aeroporto, mas puuuuuuxa genti sao politikos, volta e meia so dizem asneira, kal é a novidade?

patrakas escreveu:mas eu n percebo pk tnt koisa...foi o governo do PSD k disse k akilo ia pali...agora k é o PS a dizer ja é um bixo de 7 kabeças?
lolol eu ñ m ofendi... Apenas fikei xocada
:pComo xplikei no 1º comment.. fartei-m d ir à minh ajanela procurar o deserto e n o encontrava. .e pronto.. fikei em xoke :p
Mas já tá a começar a passar..

Akela gente além de fazer, tb so dizem asneirada :p lolSailor S escreveu:
lolol eu ñ m ofendi... Apenas fikei xocada:p
é isso, xokados! n me lembrava da palavra p isso é k meti ofendidos entre aspas
eu as vezes eskeço-me das palavras
'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:(chibi): 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.