Margem sul - deserto
O ex. menistro das obras publícas em referencia a OPA disse:
Fazer um aeroporto na margem Sul seria um projecto megalómano e faraónico, porque, além das questões ambientais, não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas»,
Afirmando que a margem sul é um deserto:
"não é no deserto que se faz um aeroporto"
Eu que sou da margem sul realmente não pode deixar de me rir... não sei pq existe pontes ou barcos seker...nós não temos carros temos camelos!
Achei engraçado comentar o assunto!lolol
Fazer um aeroporto na margem Sul seria um projecto megalómano e faraónico, porque, além das questões ambientais, não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas»,
Afirmando que a margem sul é um deserto:
"não é no deserto que se faz um aeroporto"
Eu que sou da margem sul realmente não pode deixar de me rir... não sei pq existe pontes ou barcos seker...nós não temos carros temos camelos!
Achei engraçado comentar o assunto!lolol
Bem..ele explicou-se que estava a falar das zonas onde queriam que o novo aeroporto fosse construído (não de Almada, nem de outras "grandes cidades" da zona sul)...mas como os jornalistas adoram fazer um bixo de 7 cabeças de algo que os governos dizem...ja nem ligo

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
XD a critica do gato fedorento à questão é que teve piada
"a margem norte tem carros, edificios, muitas pessoas...a sul tem carros, edificios, muitas pessoas.... é muito diferente pq é a mesma coisa só que na outra margem!" XDDD
*off-topic* nao é só essa, tambem o nosso primeiro ministro disse "queremos um portugal mais pobre" XDD calinadas rulaaam
"a margem norte tem carros, edificios, muitas pessoas...a sul tem carros, edificios, muitas pessoas.... é muito diferente pq é a mesma coisa só que na outra margem!" XDDD
*off-topic* nao é só essa, tambem o nosso primeiro ministro disse "queremos um portugal mais pobre" XDD calinadas rulaaam
Epah... eu cada x k me lembro dessa afirmação só penso "Oh... meu.... deus... pior do k existir uma pessoa assim no governo é existir, de facto, ALGUÉM tão ignorante assim em portugal 
É do tipo.. até podia aser verdade... mas epahhhh *S levanta-se da cadeira e vai espreitar à janela.... 5 minutos dps regressa* Ok......... Alguém k me ajude: ONDE TÁ O DESERTO???
o
o Não consigo ver!!!
so vejo pessoas.. e carros... e lojas.. .e cafés.. e MTS prédios.... 

Alguém me ajude!!!
Onde é k é o deserto??? Gostava de ir lá ver, já k moro na margem sul
Je ñ morar na grande almada... je morar na pacata Paivas, freguesia da amora................ E je ptt, ñ morar em nnha cidade....... *s bm k axu k já cnsideram amora cidade? ñ sei, tnh d m informar* ... e a Je aki tar farta d dar voltas à cabeça e não conseguir descubrir onde tá o deserto
......
Será k nunca atravessaram a ponte na vida???? é k basta acaabr d a atravessar, olhar em frente e........ enfim, n ver grande coisa, pk tipo, é so predios, URBANIZAÇÃO, enfim.... não é uma grande vista d facto
Se fosse um deserto sempre s consegui ver "mais além"....
Mas epah.. pronto.. tá bem :p
Oh meu deus.... dps disto fikei xocada.. nunca pensei vir a ver alguém tão ignorante... E como é k uma pessoa assim pôde chegar q ministro
Patrakas, em relação à tua opinião: as palavras dele ñ foram adulteradas, pk eu mesma as ouvi na TV...... Margem Sul é margem sul. E eu n tou a ver onde anda o grande deserto
é provavel k exista algures uma boa área onde se possa construir um aeroporto.. Mas pera aí, keriam o kê? Mandar prédios abaixo e assim? Pk k eu saiba em lx, tb foi construido ond n houvesse nada
um dado espaço aberto, onde caiba o aeroporto... e pronto.
Eu nem m acredito k houvesse mtas possibilidades por estas bandas pra isso....
Mas pronto...
Oh god.. eu tnh tanta vontade de rir d cada x k m lembro disto
e a seguir veio o xoke :p
Serena: lolol eu n ouvi essa! n vi os fedorentos no domingo... Tá mt boa!:p

É do tipo.. até podia aser verdade... mas epahhhh *S levanta-se da cadeira e vai espreitar à janela.... 5 minutos dps regressa* Ok......... Alguém k me ajude: ONDE TÁ O DESERTO???

so vejo pessoas.. e carros... e lojas.. .e cafés.. e MTS prédios.... 

Alguém me ajude!!!
Onde é k é o deserto??? Gostava de ir lá ver, já k moro na margem sul
Je ñ morar na grande almada... je morar na pacata Paivas, freguesia da amora................ E je ptt, ñ morar em nnha cidade....... *s bm k axu k já cnsideram amora cidade? ñ sei, tnh d m informar* ... e a Je aki tar farta d dar voltas à cabeça e não conseguir descubrir onde tá o deserto
......Será k nunca atravessaram a ponte na vida???? é k basta acaabr d a atravessar, olhar em frente e........ enfim, n ver grande coisa, pk tipo, é so predios, URBANIZAÇÃO, enfim.... não é uma grande vista d facto
Se fosse um deserto sempre s consegui ver "mais além".... Mas epah.. pronto.. tá bem :p
Oh meu deus.... dps disto fikei xocada.. nunca pensei vir a ver alguém tão ignorante... E como é k uma pessoa assim pôde chegar q ministro

Patrakas, em relação à tua opinião: as palavras dele ñ foram adulteradas, pk eu mesma as ouvi na TV...... Margem Sul é margem sul. E eu n tou a ver onde anda o grande deserto
é provavel k exista algures uma boa área onde se possa construir um aeroporto.. Mas pera aí, keriam o kê? Mandar prédios abaixo e assim? Pk k eu saiba em lx, tb foi construido ond n houvesse nada
um dado espaço aberto, onde caiba o aeroporto... e pronto. Eu nem m acredito k houvesse mtas possibilidades por estas bandas pra isso....
Mas pronto...
Oh god.. eu tnh tanta vontade de rir d cada x k m lembro disto
e a seguir veio o xoke :pSerena: lolol eu n ouvi essa! n vi os fedorentos no domingo... Tá mt boa!:p
Sinceramente, a mim chega-me a estupidez de quererem construir outro aeroporto quando há coisas muito melhores em que gastar o dinheiro -.-
Só mesmo em Portugal u.u
Só mesmo em Portugal u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:
Patrakas, em relação à tua opinião: as palavras dele ñ foram adulteradas, pk eu mesma as ouvi na TV...... Margem Sul é margem sul. E eu n tou a ver onde anda o grande desertoé provavel k exista algures uma boa área onde se possa construir um aeroporto.. Mas pera aí, keriam o kê? Mandar prédios abaixo e assim? Pk k eu saiba em lx, tb foi construido ond n houvesse nada
é komo eu disse, os jornalistas adoram fazer um bixo de 7 cabeças dakilo k os ministros dizem, ele depois explicou-se, ou voces ja n viram essa parte?

Esses idiotas (pr n lhes chamar dps) so kerem constriur o aeroporta da OTA por uma simples razão... mt sr ministro e ex-ministro (e ate sua excelência o ex-presidente mario soares..spit..spit) têm la terrenos e sendo la construido e aeroporto os terrenos vão valorizar e mt gente vai ganhar mt dinheiro.
A OTA é um pântano, alem de ser preciso gastar uma quantidade ridicula de dinheiro pr drenar akilo e levar pr la entulho e então sim construir o aeroporto, mais tarde n haveria espaço pr aumenta-lo e devido ao vento k la se faz sentir o nr de voos k poderia levantar/aterrar seria reduzido. Poderia-se construir um aeroporto melhor e por metade do dinheiro num sitio com melhores condições (mas onde infelizmente os "Srs ministros" n têm lá terrenos).
Eles n têm feito mais nada a n ser arranjar desculpas e apresentar um orçamento ridiculo (seria preciso mais 60% dakele orçamento no minimo) pr convencer o povinho k akele é um bom sitio pr o aeroporto
A OTA é um pântano, alem de ser preciso gastar uma quantidade ridicula de dinheiro pr drenar akilo e levar pr la entulho e então sim construir o aeroporto, mais tarde n haveria espaço pr aumenta-lo e devido ao vento k la se faz sentir o nr de voos k poderia levantar/aterrar seria reduzido. Poderia-se construir um aeroporto melhor e por metade do dinheiro num sitio com melhores condições (mas onde infelizmente os "Srs ministros" n têm lá terrenos).
Eles n têm feito mais nada a n ser arranjar desculpas e apresentar um orçamento ridiculo (seria preciso mais 60% dakele orçamento no minimo) pr convencer o povinho k akele é um bom sitio pr o aeroporto
patrakas escreveu:Sailor S escreveu:
Patrakas, em relação à tua opinião: as palavras dele ñ foram adulteradas, pk eu mesma as ouvi na TV...... Margem Sul é margem sul. E eu n tou a ver onde anda o grande desertoé provavel k exista algures uma boa área onde se possa construir um aeroporto.. Mas pera aí, keriam o kê? Mandar prédios abaixo e assim? Pk k eu saiba em lx, tb foi construido ond n houvesse nada
é komo eu disse, os jornalistas adoram fazer um bixo de 7 cabeças dakilo k os ministros dizem, ele depois explicou-se, ou voces ja n viram essa parte?![]()
Vi sim........ Mas ñ se explicou no mlh pois não? lol
hmm... patrakas.. vou fazer um off-topic, na brincadeira, n leves a mal!!! lol.. Mas... olha: tu vais pra política???
É k tu és akela pessoa k nunca "repara" nos erros do ppl "lá d cima"... é engraçado k sempre k há um topico deste género tu defende-los bués....E já por 2as ñ consigo mesmo achar razão na tua opinião
' lol *Não leves a mal!
Tou a dizer isto na boa mesmo.. lol*Eu n vou pa politica e n posso kom eles so um bokadinho
o k me enerva é o facto dos telejornais fazerem novela kom TUDO
' é o Socrates, depois passa de moda entra a Madeleine, depois sai de moda entra a OPA k antes tmb ja teve na moda
' isso enerva-me, n é o defender os politicos ou nao, é sim tentar tirar o drama a k os portugueses tao habituados a fazer
'
O portuga é o dramaturgo puro e duro
o k me enerva é o facto dos telejornais fazerem novela kom TUDO
' é o Socrates, depois passa de moda entra a Madeleine, depois sai de moda entra a OPA k antes tmb ja teve na moda
' isso enerva-me, n é o defender os politicos ou nao, é sim tentar tirar o drama a k os portugueses tao habituados a fazer
'O portuga é o dramaturgo puro e duro

epa desculpa mas para mim os telejornais de ká fazem umas novelas do karaças, falo principalmente da TVI, a sic ja ta a ir pelo mesmo kaminho, a unika k se safa ainda é a 1.
klk cabelo serve para noticia...k stress
'
klk cabelo serve para noticia...k stress
'
pois, de resto é mesmo novelas do principio ao fim
seja nas novelas mesmo ou seja no telejornal
mas pronto

seja nas novelas mesmo ou seja no telejornal
mas pronto

Sailor S escreveu:*s bm k axu k já cnsideram amora cidade? ñ sei, tnh d m informar* ...
*Um pequeno off-topic*Amora é cidade , e tambem quer ser concelho xDD Ha' rivalidade entre Amora e Seixal [ Amora é do concelho do Seixal pa qem nao sabe x) ] por causa disso de qerer ser concelho , mas acho qe é peqena de mais ou lá o qe é por isso é qe nao consegue . . .
Usagi in Wonderland~
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.