[Março/Abril] Cusquices- Navegante de Úrano
*Kaoru escreveu:heartlessangel, no anime a Haruka é uma mulher, e não um homem. Apenas tem mais características masculinas que no manga, e era isso que estávamos a discutir. Mas ela é, sem dúvida alguma, uma mulher.
sorry à minha falta de compreensão..pensei q tavamos a falar da uranos no geral independentemente de ser no anime ou manga...
Não precisas de pedir desculpa
Só não percebi bem a tua dúvida, porque independentemente do anime ou manga, a Haruka/Navegante de Úrano é uma mulher. A única diferença, por assim dizer, é que a personalidade dela muda um pouco consoante seja anime ou manga. No anime ela veste-se mais como um homem, enquanto que no manga podemos vê-la mais feminina, como a Kasei e a Ayame disseram. Mas ela continua a ser mulher nos dois 
Só não percebi bem a tua dúvida, porque independentemente do anime ou manga, a Haruka/Navegante de Úrano é uma mulher. A única diferença, por assim dizer, é que a personalidade dela muda um pouco consoante seja anime ou manga. No anime ela veste-se mais como um homem, enquanto que no manga podemos vê-la mais feminina, como a Kasei e a Ayame disseram. Mas ela continua a ser mulher nos dois 
*Kaoru escreveu:Não precisas de pedir desculpaSó não percebi bem a tua dúvida, porque independentemente do anime ou manga, a Haruka/Navegante de Úrano é uma mulher. A única diferença, por assim dizer, é que a personalidade dela muda um pouco consoante seja anime ou manga. No anime ela veste-se mais como um homem, enquanto que no manga podemos vê-la mais feminina, como a Kasei e a Ayame disseram. Mas ela continua a ser mulher nos dois
Obrigada pelo esclarecimento, sinto-me uma mulher mais culta...
offtopic- xeira-me q um dia deste tnho q ler os mangas...x)
heartlessangel escreveu:Obrigada pelo esclarecimento, sinto-me uma mulher mais culta...
Não precisas de agradecer
Aconselho-te a ler o manga porque é diferente, em vários aspectos, do anime, mesmo na personalidade das personagens, inclusive da Haruka 
*Kaoru escreveu:heartlessangel escreveu:Obrigada pelo esclarecimento, sinto-me uma mulher mais culta...
Não precisas de agradecerAconselho-te a ler o manga porque é diferente, em vários aspectos, do anime, mesmo na personalidade das personagens, inclusive da Haruka
Pode parecer estranho mas eu gosto mais dela no anime. ja estou habituada
Para mim a Haruka sempre foi um verdadeiro mistério. Pouco sabemos sobre o seu passado, só se viu uns flashbacks no episódio 106 da temporada S, quando ela conheceu a Michiru nada mais. Não digo que seja a minha navegante favorita mas é uma das que mais gosto. Acho-a uma mulher forte (no sentido de ter uma personalidade forte, não me refiro ao aspecto físico apesar de ser forte fisicamente), determinada, activa, enfim, muitas características que se calhar muitas de nós (mulheres) gostaríamos de ter (é apenas a minha opinião, não digo que toda a gente pense assim).
Resumindo, não acho que a masculinidade dela seja uma coisa má, muito pelo contrário, devido a isso torna-a única e especial e isso nota-se muito na sua personalidade
Resumindo, não acho que a masculinidade dela seja uma coisa má, muito pelo contrário, devido a isso torna-a única e especial e isso nota-se muito na sua personalidade

Teru Teru Momiji!
Acho a Haruka uma personagem super interessante.. A cumplicidade que existe entre ela e a Mariana é coisa de outro mundo :O
* Bahnny fica pensando e resolve dizer que é coisa de outros planetas ! *
Acho q ela nunca revela muito o quanto se preocupa c a Bunny, e as vezes trata a Mariana de uma forma fria á frente das outras, mas nota-se que é para a proteger.. Ela é o homem da relação delas
Mas apesar de tudo consegue ser muito delicada nas batalhas 
* Bahnny fica pensando e resolve dizer que é coisa de outros planetas ! *
Acho q ela nunca revela muito o quanto se preocupa c a Bunny, e as vezes trata a Mariana de uma forma fria á frente das outras, mas nota-se que é para a proteger.. Ela é o homem da relação delas
Mas apesar de tudo consegue ser muito delicada nas batalhas 
Eu no início tbm fiquei um pouco do tipo: "dah!... é uma mulher" .Mas quando soube que ela tava daquela maneira com a Mishiru... fiquei...
e tava a pensar que será ela/ele é um homem
Mas depois o mistério foi resolvido e não achei tao estranho!... simplesmente fez-me lembrar uma amiga e até fez com que gostasse mto + da sailor moon
!!! Achava muito real/criativo!... lua4
e tava a pensar que será ela/ele é um homem
Mas depois o mistério foi resolvido e não achei tao estranho!... simplesmente fez-me lembrar uma amiga e até fez com que gostasse mto + da sailor moon
!!! Achava muito real/criativo!... lua4Sophia-chan!! Apareceste *o*!!!!!!!
"ok, ignorem o off-topic!"
Bem, a Haruka sempre foi a minha sailor preferida, não sei bem porquê, mas é. Talvez porque ela tem muito que eu gostava de ter... Ela é corajosa, forte (no sentido de personalidade) e tipo é uma personagem fantástica!
No anime podemos ver uma personalidade dela mais fria e masculina. Ela veste-se como um homem, fala como um homem, em tudo parece um homem! Mas é uma mulher!
Sinceramente n me lembro o k pensei da Haruka a primeira vez k a vi... lol
Acho k a relação dela com a Michiru é linda, possivelmente um dos pares k eu mais gosto! Ela é muito ciumenta, mas vai contra a sua própria personalidade quando namorisca com as raparigas que pensam que ela é um homem. Ela também pode parecer fria e impaciente, mas tem um grande coração e nota-se que tem uma grande estima pela Usagi e uma enorme lealdade para com a sua missão e para com a sua Michiru!!
Kt ao mangá... A personagem do anime difere muito da personagem original da Haruka. No mangá ela é uma das personagens mais complexas (a meu ver). Mas isso só aumentou o quanto gosto dela!
No mangá vê-se claramente o quão ela ama a sua princesa, em várias partes (mas eu não vou dizer nenhuma para não estragar a leitura de kem ainda não leu).
Kuanto a ela parecer um rapaz. Acho k o desenho da Naoko se adapta conforme o desenrolar da história. No principio a Usagi pensa k ela é um rapaz, logo vê-a como um rapaz e a Naoko desenha-a mais como um rapaz. Mas quando ela descobre k a Haruka é uma sailor senshi e, por consequinte, uma rapariga, passa-se a desenhá-la com mais feminilidade, talvez porque a Usagi a passa a ver como uma rapariga. Além do mais, acho k a Haruka fica mt bem de saias!
Akilo que a Michiru disse e k a Kasei já citou, realmente não deve ser levado a peito (até porque a Naoko confirmou k a Haruka era e sempre será uma mulher e k apenas mulheres podem ser sailor senshi). Ela é "um homem e uma mulher juntos" porque ela é uma mulher, mas age como um homem. É apenas isso.
Bem, e com isto fiz um grande testamento e n faço ideia se alguém o vai ler! XD Mas kd se trata da minha sailor preferida, tenho de me esmerar, né?
Bem, a Haruka sempre foi a minha sailor preferida, não sei bem porquê, mas é. Talvez porque ela tem muito que eu gostava de ter... Ela é corajosa, forte (no sentido de personalidade) e tipo é uma personagem fantástica!
No anime podemos ver uma personalidade dela mais fria e masculina. Ela veste-se como um homem, fala como um homem, em tudo parece um homem! Mas é uma mulher!
Sinceramente n me lembro o k pensei da Haruka a primeira vez k a vi... lolAcho k a relação dela com a Michiru é linda, possivelmente um dos pares k eu mais gosto! Ela é muito ciumenta, mas vai contra a sua própria personalidade quando namorisca com as raparigas que pensam que ela é um homem. Ela também pode parecer fria e impaciente, mas tem um grande coração e nota-se que tem uma grande estima pela Usagi e uma enorme lealdade para com a sua missão e para com a sua Michiru!!
Kt ao mangá... A personagem do anime difere muito da personagem original da Haruka. No mangá ela é uma das personagens mais complexas (a meu ver). Mas isso só aumentou o quanto gosto dela!
No mangá vê-se claramente o quão ela ama a sua princesa, em várias partes (mas eu não vou dizer nenhuma para não estragar a leitura de kem ainda não leu).
Kuanto a ela parecer um rapaz. Acho k o desenho da Naoko se adapta conforme o desenrolar da história. No principio a Usagi pensa k ela é um rapaz, logo vê-a como um rapaz e a Naoko desenha-a mais como um rapaz. Mas quando ela descobre k a Haruka é uma sailor senshi e, por consequinte, uma rapariga, passa-se a desenhá-la com mais feminilidade, talvez porque a Usagi a passa a ver como uma rapariga. Além do mais, acho k a Haruka fica mt bem de saias!
Akilo que a Michiru disse e k a Kasei já citou, realmente não deve ser levado a peito (até porque a Naoko confirmou k a Haruka era e sempre será uma mulher e k apenas mulheres podem ser sailor senshi). Ela é "um homem e uma mulher juntos" porque ela é uma mulher, mas age como um homem. É apenas isso.
Bem, e com isto fiz um grande testamento e n faço ideia se alguém o vai ler! XD Mas kd se trata da minha sailor preferida, tenho de me esmerar, né?

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Sophia-chan!! Apareceste *o*!!!!!!!
No anime podemos ver uma personalidade dela mais fria e masculina. Ela veste-se como um homem, fala como um homem, em tudo parece um homem! Mas é uma mulher!Sinceramente n me lembro o k pensei da Haruka a primeira vez k a vi... lol
Acho k a relação dela com a Michiru é linda, possivelmente um dos pares k eu mais gosto! Ela é muito ciumenta, mas vai contra a sua própria personalidade quando namorisca com as raparigas que pensam que ela é um homem. Ela também pode parecer fria e impaciente, mas tem um grande coração e nota-se que tem uma grande estima pela Usagi e uma enorme lealdade para com a sua missão e para com a sua Michiru!!
eu liii, e concordo contigo em todos os aspectos, principalmente no q dizes sobre a relação dela c a princesa e a Michiru

bem..inicialmente tambem pensei que fosse um homem...mas dps...é que vi que era uma mulher..alem disso hoje em dia aparecem mtas mulheres e que nos deixam a pensar se será uma ou um...:p
e existem muitos casais de mulheres tipo haruka e michiru...penso que pode ser tambem uma maneira de abordar factos reais...penso eu de que...
e existem muitos casais de mulheres tipo haruka e michiru...penso que pode ser tambem uma maneira de abordar factos reais...penso eu de que...
Eu quando era mais pequenina nao gostava muito da Haruka, mas neste momento, ela é uma das minhas personagens preferidas! todo aquele misterio, aquela relaçao entre ela e a Mariana... adoro!
Sempre me fez um pouco de confusao, mas depois la atingi o que se passava
' agora nao me faz confusao nenhuma pois acho que acaba por ser uma relaçao realmente gira e querida...
Nao podia concordar mais contigo, Bahnny
Sempre me fez um pouco de confusao, mas depois la atingi o que se passava
' agora nao me faz confusao nenhuma pois acho que acaba por ser uma relaçao realmente gira e querida...Tambem existem muitos rapazes que nos deixam a pensar será um ou uma xDD
Nao podia concordar mais contigo, Bahnny
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.