Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Março/Abril] Cusquices- Navegante de Úrano

Bsbsbsbsbsbsbsbs...!

Olhaaa, sabias que este tópico é para postar curiosidades e cusquices sobre a Navegante de Úrano?

Xiuu! não digas a ninguém! xD

Começamos por discutir a "masculinidade feminina" da Haruka. Que pensas sobre isto?
Sammu, és fixe!
Eu qd era pequenina tb ... ;P E depois estranhei ve-la de saia cm sailor xD
Eu mesmo assim... como andava com a Mariana eu pensava que era um gajo só o ano passado descobri que era UMA xD

~O meu blog~
LOol, logo quando a vi também pensei isso, mas depois vi-a como Sailor...

Eu gosto dela, principalmente os sentimentos que ela demonstra para a Michiru!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu não! É a Sailor q menos gosto!
Smp tão protectora e fria..! Mete-me uns nervos mesmo grandes!! Mas enfim... Quanto à "masculinidade feminina" da Haruka não tenho nada a dizer, mais uma vez acho que é um bocado estranha.... -.-

Sign em construção.....
A Haruka é uma das minhas personagens preferidas.:g1:

É uma rapariga diferente, gosta de coisas diferentes, mas adoro a maneira como ela trata a Michiru. :vergonha:
eu gosto bastante da Haruka, principalmente daquele temperamento dificil que ela tem. adorava ver as "briguinhas" dela com o seiya por causa da bunny. era hilariante. tal como a Makoto disse, também eu adorva ver a maneira docil e gentil que ela tratava a Michiru.
Acho-a muito fofa Very Happy
Apesar de como a maioria no inicio não saber bem se era Mulher/homem.. LOL.. MAs acho muito fofo o sentimento de amizade qe sente pela Michiru Smile É muito bonito de se ver Very Happy
Ste escreveu:
LOL.. MAs acho muito fofo o sentimento de amizade qe sente pela Michiru

Amizade?

anine12.gif aniur11.gif

Sign em construção.....
Eu em termos de personalidade lembra muito a Haruka...
Sou fria e protectora, mas também sei ser meiga e amigavel!
Posso parecer insensivel, mas quem me conhece sabe que é só uma fachada protectora.
E é isso que é a haruka! E é das minhas personagens favoritas por isso mesmo, por me lembrar tanto eu!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Haruka tambem sempre foi uma das minhas preferidas...ela realmente aparenta ser muito fria mas quando gosta realmente das pessoas consegue ser tao querida!
quando por exemplo na fase S andam a ver dos talismas, ela e neptuno dizem que seja quem for que tenha os talismas tera que morrer para salvar o resto do mundo, mas qd é alguem de quem elas gostam, elas sofrem imenso...qd foi a Bunny lembro-me que Haruka so desejou que nao fosse ela...
e claro a maneira como ela trata Michiru, e as coisas que dizem uma a outra...ai lindo! o amor delas é lindo!
Eu desde pequenina que aceito tudo muito bem...porque lembro me qd vi a sailor Moon pela primeira vez gostar logo do estilo de Haruka mesmo sabendo que era mulher...e sempre a achei muito bonita..alem de achar super engraçado todas as meninas andarem atras dela sem saberem que ela nao era um homem!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Quando a Haruka apareceu pela primeira vez, apercebi-me logo que era uma mulher, apesar de tudo. Ela era a navegante preferida da minha prima, e ambas sabíamos que ela gostava da Michiru e nunca nos fez impressão Razz E eu gosto dela, precisamente por causa daquilo que a Manon e a Tina_Xana disseram.

Quanto à "masculinidade feminina", a mim parece-me que ela é mais "masculina" no anime do que no manga, até porque às vezes se veste como mulher neste último.
kuando a vi pela primeira vez tambem pensei k fosse um homem por enfim ela fala como um, veste-se como um e porta-se como um...
mas depois via como sailor urano...
foi uma grande surpresa...

Spoiler:

Nani escreveu:
Ste escreveu:
LOL.. MAs acho muito fofo o sentimento de amizade qe sente pela Michiru

Amizade?

anine12.gif aniur11.gif
Colorida...lol!
Ah! A minha sailor particular! (ehehe, agora por força do sounddrama dou comigo a tomar as dores dela... XD)

Embora me identifique muito pouco com ela (acho q a única coisa q temos em comum é mesmo a voz grossa, LOL!), gosto. Gosto dos modos decididos dela, de n ter medo das consequências dos seus actos, e de fazer tudo pra levar a cabo o q acha correcto.

Os modos masculinos dela, como já foi dito muitas vezes, vêem-se mais nos anime. Claro q no manga ela tb tem um lado masculino, até era tomada por um homem muitas vezes, mas também aparece em roupas femininas de vez em quando. A "natureza" dela no manga é qq coisa q n percebo mt bem... às vezes parece-me q até a Naoko ficou indecisa. A primeira vez q ela aparece n é como sailor, mas com roupas de mascarado. E mesmo a Michiru diz q ela tem os dois géneros, é simultaneamente homem e mulher... N percebo isso muito bem...

Kasei escreveu:Os modos masculinos dela, como já foi dito muitas vezes, vêem-se mais nos anime. Claro q no manga ela tb tem um lado masculino, até era tomada por um homem muitas vezes, mas também aparece em roupas femininas de vez em quando. A "natureza" dela no manga é qq coisa q n percebo mt bem... às vezes parece-me q até a Naoko ficou indecisa. A primeira vez q ela aparece n é como sailor, mas com roupas de mascarado. E mesmo a Michiru diz q ela tem os dois géneros, é simultaneamente homem e mulher... N percebo isso muito bem...

Eu acho que a Haruka é um ser andrógeno. Isto é, é tanto mulher como homem, ou nem uma coisa nem outra... embora de facto no mangá há alturas em que ela parece mesmo um homem, e outras em que adquire graciosidade característica feminina. Isto observa-se bem no artbook S do mangá e noutras ilustrações em que ela está desenhada no estilo chibi.
Kasei escreveu:Os modos masculinos dela, como já foi dito muitas vezes, vêem-se mais nos anime. Claro q no manga ela tb tem um lado masculino, até era tomada por um homem muitas vezes, mas também aparece em roupas femininas de vez em quando. A "natureza" dela no manga é qq coisa q n percebo mt bem... às vezes parece-me q até a Naoko ficou indecisa. A primeira vez q ela aparece n é como sailor, mas com roupas de mascarado. E mesmo a Michiru diz q ela tem os dois géneros, é simultaneamente homem e mulher... N percebo isso muito bem...

A Naoko Takeuchi, numa entrevista (se não estou em erro), disse que essa fala da Michiru devia ser interpretada metaforicamente. Como ela própria disse, não existe numa Sailor que não seja mulher, por isso, a Haruka tinha de o ser. Ela diz que se inspirou nas mulheres fortes da sua região, naquelas que se emanciparam, e assim criou a Haruka. Mas essa parte do "mascarado" foi bem vista...
A principio pensei q a Hauka fosse uma mullher, não só por o que ele vestia enquanto sailor mas mesmo pela a dobragem do anime em pt...ms qndo vi o relacionamento que ele tinha com a Mariana (navegante de Neptuno), vi que se tratava de um homem...e aquilo não é amizade colorida, eskeçam la isso é mesmo LOOOOVEEE...
A historia da Haruka em geral está na minha opinião bem feita, so acho que devia ter mais info sobre elas...mas na minha opiniao acho que em todo o anime não se fala muito sobre a origem de cada uma das navegantes (corrijam se estiver errada).

Tenho uma pergunta que pode ser um tanto ou qnto estupida/parva...ms cá vai...
Como é q a nivel de anime podemos dizer q o Haruka é um homem se mesmo a sua estrutura (compreenda- se corpo) é de uma mulher...?
heartlessangel, no anime a Haruka é uma mulher, e não um homem. Apenas tem mais características masculinas que no manga, e era isso que estávamos a discutir. Mas ela é, sem dúvida alguma, uma mulher.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco