[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution)
sofiatsukino escreveu:Também não perco um unico episodio desta serie!
Alguem sabe d algum site onde possa fazer o download do manga em ingles?
ja tentei com link ali em cima mas quando passo o rato n da sinal daquela mao.
Porque o site que eu pus em que o mangá estava incompleto em inglês, é daqueles para ler online e não para sacar.
cata_raquel escreveu:Pois eu nao lá mt da serie em 3D.
Os bonecos são tão feios!!
mesmo.
*
é apartir do episódio 103, ou seja, os ultimos 50 episódios da série, por razões misteriosas (pois eu não tive assim muita paciência pra procurar), ganha esse coise 3D todo wtf. eu vi uns 3min de um dos episódios em 3D e achei aquilo horrível, os bonecos tão feios (eram tão fofinhos e lindos ;___; ) , os movimentos dos bonecos ficam atrofiados, e o anime fica nojento.
KIRARIN REVOLUTION~ <333
Amo amoo amoo~ ; ww ; É um dos meuus aniimes favs e nom canso de reveer~ x3
Eu também apoio totalmente Kirari-chan x Hiroto~ ; ww ; Tipo o Hiroto faz maiis para Kirari-chan~ =3
E eu AMOOO a Kirari-chan~ ; ww ;
E sobre a aniimação~ Euvii todos os epiis até onde legendou~ ; 33 ; Nom acho os outros epiis~ ; ww ; E siim a aniimação fiica estranha~ ; ww ;
Ah siim~ ; ww ; Que sorte ter Kirarin Revolution em Portugal aqui no Brasil nom tem e ninguém conhece~ > ww < Kirarin Revolutiion aqui seriia um SONHO Kirarin Revolution é perfo~ ; 333 ;
Amo amoo amoo~ ; ww ; É um dos meuus aniimes favs e nom canso de reveer~ x3
Eu também apoio totalmente Kirari-chan x Hiroto~ ; ww ; Tipo o Hiroto faz maiis para Kirari-chan~ =3
E eu AMOOO a Kirari-chan~ ; ww ;
E sobre a aniimação~ Euvii todos os epiis até onde legendou~ ; 33 ; Nom acho os outros epiis~ ; ww ; E siim a aniimação fiica estranha~ ; ww ;
Ah siim~ ; ww ; Que sorte ter Kirarin Revolution em Portugal aqui no Brasil nom tem e ninguém conhece~ > ww < Kirarin Revolutiion aqui seriia um SONHO Kirarin Revolution é perfo~ ; 333 ;
minhas diva pretty cure: love, nozomi and miyuki ~
kira kira kagayaku mirai no hikari! kyua happi! ~
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.