[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution)
Sinopse: Kilari, uma menina de 14 anos de idade, não se importa com ídolos e o mundo do entretenimento porque a sua mente está ocupada por comida. A sua obsessão pela comida apenas faz com que esteja à nora no que se refere ao amor. Um dia, depois de ter salvo uma tartaruga que ficou encalhada numa árvore, Kilari conhece um rapaz bonito e gentil chamado Seiji que lhe dá um bilhete para um concerto SHIPS (um popular grupo de ídolos) para demonstrar a sua gratidão por ter salvo o seu animal de estimação.
No entanto, quando Kilari aparece no concerto, um outro rapaz rasga o seu bilhete, avisando-a que deve manter-se afastada de Seiji pois ela e Seiji vivem em mundos diferentes. Kilari, revoltada, esgueira-se para o concerto, apenas para descobrir que Seiji e o rapaz que lhe rasgou o bilhete, Hiroto, são na verdade membros do SHIPS. Compreendendo finalmente o significado de "mundos diferentes", Kilari recusa-se a desistir de seguir Seiji e declara que ela própria também se tornará um ídolo. No entanto, ser um ídolo exige toneladas de treino e talento. Enfrentando rivais e escândalos, Kilari está determinada em tornar-se um ídolo top.
canal de exibição: Canal Panda (sinopse feita pelo mesmo)
horário de transmissão Dias úteis, 3 novos episódios seguidos cada dia, das 15h30 às 17h
número de episódios: 153
Mangá completo em Japonês: aqui
Mangá incompleto em Inglês : aqui
estava no sofá a fazer zapping pelos canais de desenhos animados esta tarde, deitada no sofá grande, e vi na programação da box que ia dar a seguir esse anime, como já tinha feito uma sign para uma user com a kilari, decidi assistir, e apaixonei-me logo pelo anime
Hiroto-kun <3
Já estive a ler o mangá, até ao 12º capitulo (2º volume) em inglês, mas foi só até onde consegui encontrar na net , e pelo que soube tem 14 volumes mas não os encontrei disponiveis para ler online ou fazer download, e pelos vistos, não vão continuar a postar, visto que não postam desde dezembro de 2010... :c
Kilari (Kirari) e Ná :
![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle73364411](https://2img.net/r/ihimizer/img703/5775/modarticle73364411.jpg)
Hiroto :
![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle7672061](https://2img.net/r/ihimizer/img607/8154/modarticle7672061.jpg)
Seiji :
![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle17350903](https://2img.net/r/ihimizer/img820/6895/modarticle17350903.jpg)
No entanto, quando Kilari aparece no concerto, um outro rapaz rasga o seu bilhete, avisando-a que deve manter-se afastada de Seiji pois ela e Seiji vivem em mundos diferentes. Kilari, revoltada, esgueira-se para o concerto, apenas para descobrir que Seiji e o rapaz que lhe rasgou o bilhete, Hiroto, são na verdade membros do SHIPS. Compreendendo finalmente o significado de "mundos diferentes", Kilari recusa-se a desistir de seguir Seiji e declara que ela própria também se tornará um ídolo. No entanto, ser um ídolo exige toneladas de treino e talento. Enfrentando rivais e escândalos, Kilari está determinada em tornar-se um ídolo top.
canal de exibição: Canal Panda (sinopse feita pelo mesmo)
horário de transmissão Dias úteis, 3 novos episódios seguidos cada dia, das 15h30 às 17h
número de episódios: 153
Mangá completo em Japonês: aqui
Mangá incompleto em Inglês : aqui
estava no sofá a fazer zapping pelos canais de desenhos animados esta tarde, deitada no sofá grande, e vi na programação da box que ia dar a seguir esse anime, como já tinha feito uma sign para uma user com a kilari, decidi assistir, e apaixonei-me logo pelo anime
Hiroto-kun <3Já estive a ler o mangá, até ao 12º capitulo (2º volume) em inglês, mas foi só até onde consegui encontrar na net , e pelo que soube tem 14 volumes mas não os encontrei disponiveis para ler online ou fazer download, e pelos vistos, não vão continuar a postar, visto que não postam desde dezembro de 2010... :c
Kilari (Kirari) e Ná :
![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle73364411](https://2img.net/r/ihimizer/img703/5775/modarticle73364411.jpg)
Hiroto :
![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle7672061](https://2img.net/r/ihimizer/img607/8154/modarticle7672061.jpg)
Seiji :
![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle17350903](https://2img.net/r/ihimizer/img820/6895/modarticle17350903.jpg)
Olá eu também adoro esta série! A Kilari é muito tonta!
Fico à espera então da segunda temporada Cata_Raquel!
Vai começar agora a Kilari!
Também fico a torcer para que o Hiroto confesse o que sente pela Kilari e a Kilari que também confesse op que sente por ele!
Também fico a torcer para que o Hiroto confesse o que sente pela Kilari e a Kilari que também confesse op que sente por ele!
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
Eu tambem ja vi todos os episodios, mas tambem nao me vou fartar muito rapido! De certeza! 

Olaá, sou a Cnanami96!
Samantha escreveu:Eu via quando dava as 20H, mas depois foi tanta troca de horários que acabei por deixar.
É um anime muito fofo e adoro aquele triângulo Kilari/Hiroto/Seiji, mas o Na-san é a coisa mai fofaaaaaa..
cata_raquel escreveu:
Ola!!!
A 2º temporada de Kilari vai dar no canal panda em Setembro acho que é a partir do dia 2 de Setembro, não sei bem.![]()
Tou ansiosa por ver e aposto que vcs tb.
Vamos lá ver se o hiroto confessa o que sente á Kilari e vice-versa.
Cnanami96 escreveu:Olá eu também adoro esta série! A Kilari é muito tonta!
Também fico a torcer para que o Hiroto confesse o que sente pela Kilari e a Kilari que também confesse op que sente por ele!![]()
OMG tanto spoiler X_X meninas escondam isso em spoiler. eu não vi o anime e acabei por me escarrapachar em coisas que nem devia saber.
se não sabem fazer spoiler devem fazer [*spoiler][/*spoiler] (sem os asteriscos)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu vejo sempre que o meu irmão mete no Canal Panda, à hora que costuma dar. Até gosto, mas fiquei meia coisa depois de saber que há episódios em que os bonecos passaram a ser em 3D. -_- Gostava de ver o resto para lá do episódio 52, mas ainda não me dispus a sacar o resto.
'
' Spoiler
E, oh God, eu sou totalmente team Kilari/Hiroto! Gosto imenso deste casal!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, não faz mal.Estás como eu... Hiroto-kun !

![[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Kr02c10](https://i.servimg.com/u/f42/17/42/54/94/kr02c10.png)
Catarina
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.