Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution)

Sinopse: Kilari, uma menina de 14 anos de idade, não se importa com ídolos e o mundo do entretenimento porque a sua mente está ocupada por comida. A sua obsessão pela comida apenas faz com que esteja à nora no que se refere ao amor. Um dia, depois de ter salvo uma tartaruga que ficou encalhada numa árvore, Kilari conhece um rapaz bonito e gentil chamado Seiji que lhe dá um bilhete para um concerto SHIPS (um popular grupo de ídolos) para demonstrar a sua gratidão por ter salvo o seu animal de estimação.

No entanto, quando Kilari aparece no concerto, um outro rapaz rasga o seu bilhete, avisando-a que deve manter-se afastada de Seiji pois ela e Seiji vivem em mundos diferentes. Kilari, revoltada, esgueira-se para o concerto, apenas para descobrir que Seiji e o rapaz que lhe rasgou o bilhete, Hiroto, são na verdade membros do SHIPS. Compreendendo finalmente o significado de "mundos diferentes", Kilari recusa-se a desistir de seguir Seiji e declara que ela própria também se tornará um ídolo. No entanto, ser um ídolo exige toneladas de treino e talento. Enfrentando rivais e escândalos, Kilari está determinada em tornar-se um ídolo top.

canal de exibição: Canal Panda (sinopse feita pelo mesmo)
horário de transmissão Dias úteis, 3 novos episódios seguidos cada dia, das 15h30 às 17h
número de episódios: 153
Mangá completo em Japonês: aqui
Mangá incompleto em Inglês : aqui

estava no sofá a fazer zapping pelos canais de desenhos animados esta tarde, deitada no sofá grande, e vi na programação da box que ia dar a seguir esse anime, como já tinha feito uma sign para uma user com a kilari, decidi assistir, e apaixonei-me logo pelo anime Esperancoso Hiroto-kun <3

Já estive a ler o mangá, até ao 12º capitulo (2º volume) em inglês, mas foi só até onde consegui encontrar na net , e pelo que soube tem 14 volumes mas não os encontrei disponiveis para ler online ou fazer download, e pelos vistos, não vão continuar a postar, visto que não postam desde dezembro de 2010... :c

Kilari (Kirari) e :

[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle73364411

Hiroto :

[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle7672061

Seiji :

[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Modarticle17350903

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eh Eh, daqui a nada ficas tão, tão apaixonada como eu. Hoje perdi os 3 novos episodios, buaaaaaaaaaaaaa Sad , não faz mal.Estás como eu... Hiroto-kun ! Esperancoso

Kilari-chan.Essa sign foi para mim ! Razz

Bjs
mangá completo em japonês adicionado ao primeiro post......... (o site está em japonês, se conseguirem aceder a algum capitulo, apenas dá para apreciarem as imagens kk)

Spoiler:

Eu via quando dava as 20H, mas depois foi tanta troca de horários que acabei por deixar.

É um anime muito fofo e adoro aquele triângulo Kilari/Hiroto/Seiji, mas o Na-san é a coisa mai fofaaaaaa..
Samantha escreveu:Eu via quando dava as 20H, mas depois foi tanta troca de horários que acabei por deixar.

agora dá as 20h30 ou as 21h , uma coisa assim

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Samantha escreveu:Eu via quando dava as 20H, mas depois foi tanta troca de horários que acabei por deixar.

agora dá as 20h30 ou as 21h , uma coisa assim

Dá às 21h30min Matreiro

A Samantha tem razão, o Na é a coisa mai fofa I love you
Eu já vi ... Esperancoso
Foi lindo ... fartei-me de rir ... aquela Kilari! Matreiro

Tou ansiosa para ver as outras temporadas! Matreiro
Alguém sabe quando passam cá em portugal (se alguma vez passarem)?

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Ah agora é às 21.30? Então se calhar vou voltar a ver. Very Happy
Samantha escreveu:Ah agora é às 21.30? Então se calhar vou voltar a ver. Very Happy

Sim, sim agora é às 21.30, no dias uteis. Wink

Bjs
[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Kr02c10

Ola!!!

A 2º temporada de Kilari vai dar no canal panda em Setembro acho que é a partir do dia 2 de Setembro, não sei bem. Smile

Tou ansiosa por ver e aposto que vcs tb.

Vamos lá ver se o hiroto confessa o que sente á Kilari e vice-versa. Embarassed
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Olá eu também adoro esta série! A Kilari é muito tonta!
Fico à espera então da segunda temporada Cata_Raquel!
Vai começar agora a Kilari!

Também fico a torcer para que o Hiroto confesse o que sente pela Kilari e a Kilari que também confesse op que sente por ele! Razz
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar! Exclamation
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady! Embarassed
Eu tb!!

Eles fazem um belo par!!

A 2º temporada estreia em Setembro ainda falta mt tempo mas vale a pena esperar.
Gostava muito!Agora já quase nem vejo...
Eu não embora já tenha visto todos os episodios não me farto de ver!!

Adoro esa serie!
Eu tambem ja vi todos os episodios, mas tambem nao me vou fartar muito rapido! De certeza! Simpatico
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar! Exclamation
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady! Embarassed
Também não perco um unico episodio desta serie!

Alguem sabe d algum site onde possa fazer o download do manga em ingles?

ja tentei com link ali em cima mas quando passo o rato n da sinal daquela mao.
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Pois eu nao sei mas tb gostaria de saber.

É um anime muito fofo e adoro aquele triângulo Kilari/Hiroto/Seiji, mas o Na-san é a coisa mai fofaaaaaa..

cata_raquel escreveu:[manga/anime] Kilari (Kirarin Revolution) Kr02c10

Ola!!!

A 2º temporada de Kilari vai dar no canal panda em Setembro acho que é a partir do dia 2 de Setembro, não sei bem. Smile

Tou ansiosa por ver e aposto que vcs tb.

Vamos lá ver se o hiroto confessa o que sente á Kilari e vice-versa. Embarassed

Cnanami96 escreveu:Olá eu também adoro esta série! A Kilari é muito tonta!
Fico à espera então da segunda temporada Cata_Raquel!
Vai começar agora a Kilari!

Também fico a torcer para que o Hiroto confesse o que sente pela Kilari e a Kilari que também confesse op que sente por ele! Razz

OMG tanto spoiler X_X meninas escondam isso em spoiler. eu não vi o anime e acabei por me escarrapachar em coisas que nem devia saber.

se não sabem fazer spoiler devem fazer [*spoiler][/*spoiler] (sem os asteriscos)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu vejo sempre que o meu irmão mete no Canal Panda, à hora que costuma dar. Até gosto, mas fiquei meia coisa depois de saber que há episódios em que os bonecos passaram a ser em 3D. -_- Gostava de ver o resto para lá do episódio 52, mas ainda não me dispus a sacar o resto. Embaracoso'
Spoiler
E, oh God, eu sou totalmente team Kilari/Hiroto! Gosto imenso deste casal!

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Pois eu nao lá mt da serie em 3D.

Os bonecos são tão feios!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.