maldade
Eu acho que tais pessoas nunca merecerão respeito...pelo menos para mim!
Existem pessoas que acham que se destacam por humilhar os outros, acabam apenas por se prejudicar a si mesmo pq vao sofrer as consequencias mais cedo ou mais tarde.
Eu facilmente esqueço as coisas boas ...mas as más uma pessoa tem mais tendência para se lembrar e nunca tratei uma pessoa da mesma maneira que tratava depois presenciar alguma cena de pura maldade.
Acho sinceramente que se prejudicam a elas próprias, essas pessoas...o grande problema é que normalmente fazem danos colaterais e há alguêm que saí maguado.
a certas mentalidades que ... :(marte2):
Existem pessoas que acham que se destacam por humilhar os outros, acabam apenas por se prejudicar a si mesmo pq vao sofrer as consequencias mais cedo ou mais tarde.
Eu facilmente esqueço as coisas boas ...mas as más uma pessoa tem mais tendência para se lembrar e nunca tratei uma pessoa da mesma maneira que tratava depois presenciar alguma cena de pura maldade.
Acho sinceramente que se prejudicam a elas próprias, essas pessoas...o grande problema é que normalmente fazem danos colaterais e há alguêm que saí maguado.
a certas mentalidades que ... :(marte2):
Cathy escreveu:Exas pessoas nao fazem ca falta no mundo!
Se tu soubesses a "vibora" que tenho na minha turma....bem....é uma ****....mete-se com tudo o k é gajo e nao é qualquer um....são os gajos de quem as amigas gostam! Atira-se a todos eles, quer estejam a namorar ou não!
Há pessoas que ainda nao lhe partiram a cara por por!!!!
Essa rapariga no futuro inda há de apanhar muitas desiluções.. Por isso mana Cathy deixa a tar que como se diz: "Deus, não dorme" e vê essas coisas todas..

hm... por vezes tb axo k sou má... ñ é de propósito mas tb ñ m atrevo a agir doutra maneira... Axo, ñ acredito k existam pessoas mmo más e k ñ se sintam mal por causa da maneira k ajam... mmo k pareçam ñ se preocupar exteriormente...
Imagina... se calhar sentem medo de ficar sozinhas, se calhar é a maneira da chamar a atenção e de ninguém ver como são inseguras... ou se calhar como nunca lhes fizeram isso ñ sabem o mal k fazem, pk alguém só percebe kando já passou por algo semelhante.
Como é k sabes k akilo k fazes ñ é mau pra outra pessoa?
As relações humanas têm destas coisas (dsculpem... teste de filosofia à pc tempo e já é tarde para os meus neurónios funcionarem)
Imagina... se calhar sentem medo de ficar sozinhas, se calhar é a maneira da chamar a atenção e de ninguém ver como são inseguras... ou se calhar como nunca lhes fizeram isso ñ sabem o mal k fazem, pk alguém só percebe kando já passou por algo semelhante.
Como é k sabes k akilo k fazes ñ é mau pra outra pessoa?
As relações humanas têm destas coisas (dsculpem... teste de filosofia à pc tempo e já é tarde para os meus neurónios funcionarem)
Cathy escreveu:Exas pessoas nao fazem ca falta no mundo!
Se tu soubesses a "vibora" que tenho na minha turma....bem....é uma ****....mete-se com tudo o k é gajo e nao é qualquer um....são os gajos de quem as amigas gostam! Atira-se a todos eles, quer estejam a namorar ou não!
Tas a falar daquela gaja a quem eu quero dar um exerto de porrada??
Só ainda não dei porque há sempre alguém a acalmar os ânimos...se não....

Raven escreveu:Cathy escreveu:Exas pessoas nao fazem ca falta no mundo!
Tas a falar daquela gaja a quem eu quero dar um exerto de porrada??![]()
Só ainda não dei porque há sempre alguém a acalmar os ânimos...se não....
Sim.....essa......so ainda nao percebi como tu ainda te controlas masi a lucia.....se voces nao fossem tao controladas.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.