Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

maldade

Eu keria saber o ke as pessoas do forum axam sobre as pessoas ke mtas vezes gostam de magoar os outros para se sentirem bem...:(arte):

:(moon5):
Tenho pena dessas pessoas. São pessoas mt tristes.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo com a Sailor S!

Eu cá quando não falo com uma pessoa depois não digo mal dela nem sou cinica ao ponto de mesmo não falando ir pedir ajuda (não quero entrar em pormenores mas tu Ana Claudia sabes bem do que falo, por vezes temos desentendimentos mas isso não é razão pa tratar mal as pessoas), mas existe muita gente que acha "piada" a este tipo de coisas..Eu ignoro essa gente por completo!!
lol... adorei a tua observação Chibi-Star... lol :(chibi):

Pois, eu de facto não consigo perceber o que é que vai na cabeça das pessoas para serem assim :S geralmente são pessoas bastante tristes e com problemas, penso eu... precisam de ajuda (e atenção) daí fazerem o que fazem. Mas também há as pessoas que são más porque gostam de ser más e usar os outros (conheço uma pessoa assim que me usou também :\ ela gostava de ser má mesmo).
Ayame escreveu:Pois, eu de facto não consigo perceber o que é que vai na cabeça das pessoas para serem assim :S geralmente são pessoas bastante tristes e com problemas, penso eu... precisam de ajuda (e atenção) daí fazerem o que fazem. Mas também há as pessoas que são más porque gostam de ser más e usar os outros (conheço uma pessoa assim que me usou também : ela gostava de ser má mesmo).

É para isso é existem psicologos, para eles irem la e falar dos seus problemas em vez de magoar as pessoas
se ate hj magoei alguem peço imensas desculpas
xamam-se pessoas insensiveis e sem miolo.. resumindamente é isto.. xD

~O meu blog~
Simplesmente devem ser ignoradas para n m chatear xD..além disso isso não são pessoas :S
isso é um problema mental nao? digo, acho q ninguém anda por ai com o objectivode magoar as pessoas... qem anda é psicótico, tem q se tratar.

pudimOcho escreveu:isso é um problema mental nao? digo, acho q ninguém anda por ai com o objectivode magoar as pessoas... qem anda é psicótico, tem q se tratar.

por isso msm é k ha psicologos
Eu acho é que essas pessoas que fazem mal ás outras até tão bem de mais (por estupido que pareça), o que acontece é que poêm as vitimas mal da cabeça..

É triste como certas pessoas são..Mesmo triste..
Muito sinceramente, para mim isso é uma chamada de atenção... Aqueles que rebaixam os outros só para se sentirem melhor, devem ser pessoas muitos tristes mesmo... E tb devem ter uma auto-estima mt baixa, para só encontrarem consolo neste tipo de coisas... É como a Sailor S diz, só merecem k tenhamos pena delas (e a pena às vezes é a melhor maneira de lidar com esse tipo de pessoas).

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Muito sinceramente, para mim isso é uma chamada de atenção... Aqueles que rebaixam os outros só para se sentirem melhor, devem ser pessoas muitos tristes mesmo... E tb devem ter uma auto-estima mt baixa, para só encontrarem consolo neste tipo de coisas... É como a Sailor S diz, só merecem k tenhamos pena delas (e a pena às vezes é a melhor maneira de lidar com esse tipo de pessoas).

mas msm a serio, n tem vida entao andam a deitar as outras pessoas a baixo
A única coisa que posso dizer é que essas pessoas têm graves problemas psicológicos!! não sentem-se bem com elas próprias e por isso magoam os que estão à sua volta, tentando assim alcançar satisfação pessoal com a desgraça dos outros!!
Tal como diz a ju é a falta de autoestima e amor que leva a estas pessoas a comportarem-se dessa maneira..
A mim dá-me pena ver estas pessoas, na minha opinião acho que elas deviam gastar a sua energia em algo mais produtivo que lhes traga satisfação pessoal, sem tenham de magoar os outros para sentirem-se bem!!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

É mesmo horrivel o que essa gente faz!!

É tipo o "building" ou como é..Lá nos USA..
obrigada pelos comentarios ao tema eu criei este tema...porke as vezes penso ke sou má pessoa apesar de ñ gostar de magoar os outros as vezes vejo me como uma pessoa horrivel....:(arte):

Exas pessoas nao fazem ca falta no mundo!
Se tu soubesses a "vibora" que tenho na minha turma....bem....é uma ****....mete-se com tudo o k é gajo e nao é qualquer um....são os gajos de quem as amigas gostam! Atira-se a todos eles, quer estejam a namorar ou não!
Há pessoas que ainda nao lhe partiram a cara por por!!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
E ana claudia....nao te julgues....es como es nao como o mundo quer que sejas!!! Eu as vezes axo isso e mts das vezes peço desculpa aos outros!! O que interessa e que saibas admitir os teus erros!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano