Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Makoto - Updates da sua vida

Lili_Moon escreveu:Lá isso é verdade, vocês estão a fazer o vosso trabalho e muito bem, é pena ninguém vos dizer nada quando se metem com o Tiago Ribeiro e personagens afins, as coisas que vocês lhes dizem sem peidade nenhuma, e o resto do pessoal ouve e cala...

Isso está muito mal.

O que uma pirralha de 13 anos diz ou deixa de dizer nem comichão faz, mas simplesmente mete nojo o facto de uma pita que ainda nem está desenvolvida de maneira nenhuma ser a porquinha que é, e sozinha fazer a porcaria toda que faz e martiriza toda a gente.

Não se esqueçam que com essas cenas ela só fica de costas quentes, não deviam de desculpar as pitinhas e por trás dizer que aqui o smp já mete nojo por ser um antro de pitalhadas!

Ao menos digam de frente.
(Isto é para quema carapuça servir!).

Peço desculpa a todas as pessoas decentes que tem que levar com isto, mas ao menos se querem ser assim tão rectos, deiam também o exemplo...

Mas vocês é que sabem, somente é triste.

E pronto, desculpem lá por estar a continuar isto. Lili, quando eu digo 'gente hipócrita' nao se aplica a todos, mas sim a um pequeno conjunto de pessoas, cujas mentes pouco desenvolvidas passam a vida a embirrar e a chatear por coisas que fiz há não sei quanto tempo.

Oh filha, eu até posso ser uma pitinha de 13 anos, mas ninguém te chamou para a festa. Tu é que gostas de ser idiota.

E Uranus e Sammu, desculpem de novo continuar, mas esta pita não desenvolvida não gosta de ouvir e calar.
Lili_Moon escreveu:Lá isso é verdade, vocês estão a fazer o vosso trabalho e muito bem, é pena ninguém vos dizer nada quando se metem com o Tiago Ribeiro e personagens afins, as coisas que vocês lhes dizem sem peidade nenhuma, e o resto do pessoal ouve e cala...

Desculpa lá, tu algum dia viste alguém a tratar o Tiago por exemplo, da maneira como tu acabaste de tratar a miuda? A decisão de o expulsar foi uma decisão de todos com vista para a sanidade mental do fórum, e mais uma vez, acho que nunca viste ninguém a tratá-lo da forma como tu acabaste de tratar a Makoto, de igual para igual como se ela tivesse a tua "maturidade".
E sabes que mais? Não tens que dizer nada quando tomamos uma decisão na administração em relação a um utilizador que nem sequer te diz respeito. Foste agora extremamente injusta e acho que só revelaste a tua vontade de fazer aqui um circo ao vivo. E uma vez mais te digo: se queres discutir com ela discutes por PM, e se me queres responder respondes por PM.

Makoto escreveu:

E pronto, desculpem lá por estar a continuar isto (...)
E Uranus e Sammu, desculpem de novo continuar, mas esta pita não desenvolvida não gosta de ouvir e calar.

Se a "pita não desenvolvida" não gosta de ouvir e calar depois de um aviso para parar, é expulsa de vez. Acabamos de postar a dizer para pararem com isto, e depois vem uma fazer exactamente o contrário e tu segues. Se tivesses cabecinha pensavas e percebias que a gente vinha aqui tratar do assunto enquanto tu ainda poderias ter um pouco de razão. Acredita, é a última vez que avisamos.
Se houver uma resposta na linha das anteriores a seguir a isto, a pessoa em questão é logo expulsa.
Eh pá fogo, já não há paciência para aturar guerras ridículas e infantis entre raparigas que nem sequer se conhecem. Querem deitar a casa abaixo deitem, mas deitem a vossa e deixem a dos outros em paz.
Sammu, és fixe!
Eu...estou incrédula com o que acabei de ler, quero reagir, mas não consigo, por momentos pensei estar no fórum errado ou perante algum virus no fórum.
Infelizmente não tenho tempo agora para comentar este assunto, mas amanhã prometo não esquecer de o fazer.
Vá vá, vamos lá pôr este tópico normal.

Sê bem vinda de volta Makoto, há muito tempo que não te tínhamos por cá.

Desejo-te sinceramente uma boa reintegração Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
omfg!

Makyy-chan! Há imenso tempo que não te via cá, já pensava que te tinhas ido embora :'D

Bem-vinda de novo Cool
Diverte-te : )

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nunca mais vi a Makoto por aqui :s o pessoal da old school anda todo desaparecido :'/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco