Makoto - Updates da sua vida
Lili_Moon escreveu:Lá isso é verdade, vocês estão a fazer o vosso trabalho e muito bem, é pena ninguém vos dizer nada quando se metem com o Tiago Ribeiro e personagens afins, as coisas que vocês lhes dizem sem peidade nenhuma, e o resto do pessoal ouve e cala...
Isso está muito mal.
O que uma pirralha de 13 anos diz ou deixa de dizer nem comichão faz, mas simplesmente mete nojo o facto de uma pita que ainda nem está desenvolvida de maneira nenhuma ser a porquinha que é, e sozinha fazer a porcaria toda que faz e martiriza toda a gente.
Não se esqueçam que com essas cenas ela só fica de costas quentes, não deviam de desculpar as pitinhas e por trás dizer que aqui o smp já mete nojo por ser um antro de pitalhadas!
Ao menos digam de frente.
(Isto é para quema carapuça servir!).
Peço desculpa a todas as pessoas decentes que tem que levar com isto, mas ao menos se querem ser assim tão rectos, deiam também o exemplo...
Mas vocês é que sabem, somente é triste.
E pronto, desculpem lá por estar a continuar isto. Lili, quando eu digo 'gente hipócrita' nao se aplica a todos, mas sim a um pequeno conjunto de pessoas, cujas mentes pouco desenvolvidas passam a vida a embirrar e a chatear por coisas que fiz há não sei quanto tempo.
Oh filha, eu até posso ser uma pitinha de 13 anos, mas ninguém te chamou para a festa. Tu é que gostas de ser idiota.
E Uranus e Sammu, desculpem de novo continuar, mas esta pita não desenvolvida não gosta de ouvir e calar.
Lili_Moon escreveu:Lá isso é verdade, vocês estão a fazer o vosso trabalho e muito bem, é pena ninguém vos dizer nada quando se metem com o Tiago Ribeiro e personagens afins, as coisas que vocês lhes dizem sem peidade nenhuma, e o resto do pessoal ouve e cala...
Desculpa lá, tu algum dia viste alguém a tratar o Tiago por exemplo, da maneira como tu acabaste de tratar a miuda? A decisão de o expulsar foi uma decisão de todos com vista para a sanidade mental do fórum, e mais uma vez, acho que nunca viste ninguém a tratá-lo da forma como tu acabaste de tratar a Makoto, de igual para igual como se ela tivesse a tua "maturidade".
E sabes que mais? Não tens que dizer nada quando tomamos uma decisão na administração em relação a um utilizador que nem sequer te diz respeito. Foste agora extremamente injusta e acho que só revelaste a tua vontade de fazer aqui um circo ao vivo. E uma vez mais te digo: se queres discutir com ela discutes por PM, e se me queres responder respondes por PM.
Makoto escreveu:
E pronto, desculpem lá por estar a continuar isto (...)
E Uranus e Sammu, desculpem de novo continuar, mas esta pita não desenvolvida não gosta de ouvir e calar.
Se a "pita não desenvolvida" não gosta de ouvir e calar depois de um aviso para parar, é expulsa de vez. Acabamos de postar a dizer para pararem com isto, e depois vem uma fazer exactamente o contrário e tu segues. Se tivesses cabecinha pensavas e percebias que a gente vinha aqui tratar do assunto enquanto tu ainda poderias ter um pouco de razão. Acredita, é a última vez que avisamos.
Se houver uma resposta na linha das anteriores a seguir a isto, a pessoa em questão é logo expulsa.
Eh pá fogo, já não há paciência para aturar guerras ridículas e infantis entre raparigas que nem sequer se conhecem. Querem deitar a casa abaixo deitem, mas deitem a vossa e deixem a dos outros em paz.
Sammu, és fixe! Sê vem vinda Makoto.
Volta a divertir-te aqui no fórum

Volta a divertir-te aqui no fórum

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eita... o que aconteceu aqui?
Só vi a Mako-chan no concurso de walls O.O puxa... 
Só vi a Mako-chan no concurso de walls O.O puxa... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.