Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Makoto - Updates da sua vida

Ola! Se bem vinda! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bom tb axu k mm k tu..
n gosto mt da xibi... n sei pk..
ela ate e querida...
mas sei q eu via a serie qd era pekenita e houve um episodio em k ela
e ma..
desde entao n gosto mt dela
e a maneira km ela apareceu, da a ideia
k vai separar o gançalo da bunny
ou melhor mamoru da usagi..
tenho m andado a habituar...
Matreiro
mt bem vinda..
axu temos mts coisas em comum bj grande
Very Happy usa_laug.gif

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Olá, olá.
Este é o 2º tópico que crio, mas este, é sem duvida, mais radical.

Vou ter de deixar radicalmente de aparecer no fórum, e noutro site qualquer. Já estou há semanas com dores de cabeça.. ok, dores de cabeça, o que tem? Sempre que as tenho assim, tanto, é a miupia a aumentar, sempre. Passo dias inteiros no PC, e vou ter de baixar a minha "estadia". A minha miupia já está bastante alta, não a quero aumentar mais. Aliás, pretendo que ela desça. Este é um motivo porque me vou ausentar, e, aliás, nem devia ter esperado que as dores de cabeça viessem.

Outro motivo é.. provas de aferição, testes e provas globais. Trabalhos e outros. Isto vai-me ocupar imenso tempo. A estudar para testes e etc, e a fazer os trabalhos, pois á series de coisas a pesquisar/fazer/comprar (trabalho feito á mão) e ainda outro, que só por ele vou estar no PC, pois é um trabalho de imagem que já estou a fazer á séculos (aliás, o motivo pelo qual instalei o Photoshop, pois era muito mais fácil com ele (no paint não posso fazer várias coisas que fiz com o photoshop)).

E como já devem saber, Sexta e Terça são as provas de aferição. Logo, de hoje a Terça, quase não virei ao PC, a não ser para fazer as pesquisas para os trabalhos, e dar uma passadela no meu fórum (5 minutos apenas..).
Até ás férias, practicamente não me virão aqui (também nas férias.. mas virei um pouco mais.. um dos motivos porque não vou vir são os meus olhos).

Espero que compreendam Embaracoso
Vou ter saudades de todos Surprised.o: Surprised.o:
Abraços cheers
Bem, espero que voltes depressa, Mako-chan, eu também às vezes me "desvio" um pouco do meu problema dos olhos, que apesar de ser pequeno, me obriga a estar sempre nos lugares da frente nas aulas...

Boa sorte, Makoto Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, boa sorte Makoto! e quanto ao probelma dos olhos, sei bem como é, embora tenha poucas dioptrias (penso que é assim que se escreve Embaracoso') ás vezes tambem tenho dores de cabeça, mas passam logo a seguir porque saio logo do pc... espero que consigas diminiur a graduaçao, eu ainda so consegui estabiliza-la...

Espero que melhores depressa...

Jinho

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Espero que o problema melhore,Makoto =)
Eu felizmente não tenho problema de olhos,mas também tenho de moderar o pc,senão qualquer dia lá estou eu com óculos*le horror*

*-*Boa sorte~

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
o.o
Vota depressa! Boa sorte com as provas de Aferição e os trabalhos! E espero que a miopia desça!
Beijos*

Sign em construção.....
Espero que consigas concretizar o teu objectivo Wink Makoto, desejo-te as melhoras, e que tudo corra bem Wink

Volta depressa, beijocas Wink
OH NÃÃÃO KEM VOU EU AGORA INFERNIZAAAAAAR?
xDDDD
bem cada caso é um caso, eu tenho a sorte de o pc não m mudar a graduação há seculos!
olha estuda muito e volta kd kiseres! lol!
Obrigada a todos! Embaracoso

rmmr... Óh páh.. quando eu voltar mais levar tanto com a raquete.. prepara-te..
Compreendo-te, Makoto, também tenho aqui passado menos tempo por causa de TPC e pronto, as provas...
Fica bem, boa sorte e volta depressa Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

...não gostei muito de ouvir isso mas Sad ...não tens culpa não é??? Wink Bem só te posso dizer que... espero que tires uma "mega-boa-nota" para ficares contente na prova de aferição(uma maneira de te desejar boa sorte!!! ☀ )...e espero que a tua miopia baixe... Very Happy
Hum...apesar de não te conhecer muito bem....espero que voltes depressa para te conhecer melhor!!!! :xau:
Bigada a todos Embaracoso
Ontem foi a 1ª prova.. correu-me super bem Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco