Resumindo ate porque ja falei disso noutro topico sao piratas que consegem engariar os nossos e-mail e mandanos um mail a faser se passarem por aqui lo que não sao so que a copia pirata e tão prefeita do original que nos leva a pensar que e verdadeironao abram nunca os anexos.
O mais frequedes sao os do orkut ( normalmete a diser que deteram cenas menos explisidas mesmo que não tenhamos ortuk vem nos parar) , e do governo brasileiro ( a diser que o nosso ip foi detectado num saite pirata)
animeplanetalegends2 escreveu:O mais frequedes sao os do orkut ( normalmete a diser que deteram cenas menos explisidas mesmo que não tenhamos ortuk vem nos parar) , e do governo brasileiro ( a diser que o nosso ip foi detectado num saite pirata)
Também já tinha falado do orkut num tópico qualquer xD
Metem-se a enviar mails a dizer que o nosso profile foi denunciado xD
Mesmo quando temos mails que não têm lá conta nenhuma nem nunca tiveram xD
Mails desses é logo para o lixo.. desse tipo e as mensagens corrente.. eu parto-me arir com a mensagem que o msn vai ser pago ...como se mandar um email adiantasse alguma coisa..
eu so abro emails de destinatarios k conheça..eses vao logo para o lixo ou entao classifico-os como spam
eu volta e meia tb recebo disso... p norma apago logo...so os abro sem kerer mas vao logo pa o lixo... mx pronto k e k se ha-de fazer...ha gente k x diverte prejudicando os outros...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Eu já recebi bués, e acreditei que era verdade ''' Felizmente não carreguei em nenhum link, apenas criei um mail novo xD
eu recebo centenas mails desses a coisa que faço é mandar po lixo. bah ve-se logo que nao é da micro nem do otmail
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
uma amiga minha apanhou um virus num mail que se tornou adinistrador e fez a ela utilizadora sem permissoes nenhumas.. nem fazer procuras no windows ela podia... a unica solução é formatar...
o hormail nem a micro fazem mails desses no dia em que isso acontecer automaticamente vai pas noticias
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu apago todos os mails.. as xs ate apago os q mandam e eu sei qem sao, mas nao me interessam xD
sar4hhh escreveu:Eu apago todos os mails.. as xs ate apago os q mandam e eu sei qem sao, mas nao me interessam xD
A mim tbm ate publicidade menos o publicidade do EseyJet
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.