Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

mails perigosos

bem eu tive a ver um topico que me fez lembrar uma coisa k anda a acontecer com muita frequencia kmg e com as pessoas que conheço!
Tem a ver com o e-mail. Se algum ia receberem um mail k ate parece ser da hotmaeil, ou microsoft, ou algo k ate parece msm legitimo e k diz ou k a vossa conta vai ser encerrada 7 dias depois ou coisas do genero, e depois dizem k pa tal não acontecer têm de carregar num link abaixo, nc carreguem! é um virus!!
Apesar do e-mail parecer legitimo, não é! existem programas que qualquer um pode usar que pode fingir ser kker pessoa a enviar o mail! Por isso tenham cuidado!
Eu já tinha falado sobre isso num tópico aqui, e tanto eu como os outros utilizadores do fórum tinhamos chegado a essa conclusão.

É 1 virus.
de nda chibi_sun! e k eu ja vi uma amiga minha cair nixo! e foi beda mau msm!
dsclp sofiaflower, eu n sabia! =P
eu recebi esse email á pouco tempo, e realmente fiquei um pouco atrapalhada mas acabei por ignorar e ainda bem lol
Image hosted by servimg.com
Eu desses mails sao logo po lixo!!! Bahhh...~~

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ya, o problema e k kmu eles veem com o enderesso da microsoft ou da hotmail (k n sao na realidd) e as pessoas pensam k e vrdd!
Eu nem chego a abri-los Mal disposto' Eu não leio mail's Matreiro Só se o assunto for alguma coisa que me interesse... Rolling Eyes
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD

Editado pela última vez em

A mim tb me mandaram -------> LIXO

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Cathy escreveu:Eu desses mails sao logo po lixo!!! Bahhh...Parvoice

és como eu lol Wink

ana claudia escreveu:
Cathy escreveu:Eu desses mails sao logo po lixo!!! Bahhh...Parvoice

és como eu lol Wink

São como mim também Matreiro

É por isso que raramente abro pps. e ficheiros zip!
Aqui à umas semanas atrás não parava de receber e-mílios vírus mas como se fosse do MSN! Até estranhei estarem a dizer que me iam cancelar a conta e que era obrigat´roio activá-la fazendo download duma cena que instalava um vírus! Por sorte tenho o norton que apanhou logo aquilo! Fiz queixa à administração mesmo do MSN! Ainda recebi várias vezes aqueles e-mílios, mas peronto! Lá parou! Até agora nunca mais recebi! E sorte ter antivírus porque aquilo mexia nas contas MSN! :s
por ixo msm shibiusa k eu postei isto aki. ind hj alguem me mandou 1 mail com um virus a fingir ser um amigo meu! felizmente o sistema de seguranxa do hotmail apanhou o mail do gajo, k era um brasuka kker! e ao meu amigo mandaram 1 a fingir k era meu!
pods crer! kmu isto é uma coisa facil de fazer, e cada vex as pexoas pensam k sabem mais de informatica pk sabem utilizar programas pa mandar virus, e dps acontece coisas destas kom mais frequencia. a verdade é k estas pessoas são uns lamers parvos k muitas das vezes lixam-se pk estes programas k eles sacam pa fzr ixto, a maior parte vem com virus tbm pa eles. pk kem os faz são hackers k percebem mt disto e detestam lamers, e dps kerem lixalos e deixam virus nos programas k deixam na net!
Ah um problema...os meus amigos andam a receber uns e-mails enviado pelo meu e-mail a falar duns cartões e não sou eu que os mando -.-
foi o k eu recebi lady BB. dix-lhes pa nc abrirem!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77