mails perigosos
bem eu tive a ver um topico que me fez lembrar uma coisa k anda a acontecer com muita frequencia kmg e com as pessoas que conheço!
Tem a ver com o e-mail. Se algum ia receberem um mail k ate parece ser da hotmaeil, ou microsoft, ou algo k ate parece msm legitimo e k diz ou k a vossa conta vai ser encerrada 7 dias depois ou coisas do genero, e depois dizem k pa tal não acontecer têm de carregar num link abaixo, nc carreguem! é um virus!!
Apesar do e-mail parecer legitimo, não é! existem programas que qualquer um pode usar que pode fingir ser kker pessoa a enviar o mail! Por isso tenham cuidado!
Tem a ver com o e-mail. Se algum ia receberem um mail k ate parece ser da hotmaeil, ou microsoft, ou algo k ate parece msm legitimo e k diz ou k a vossa conta vai ser encerrada 7 dias depois ou coisas do genero, e depois dizem k pa tal não acontecer têm de carregar num link abaixo, nc carreguem! é um virus!!
Apesar do e-mail parecer legitimo, não é! existem programas que qualquer um pode usar que pode fingir ser kker pessoa a enviar o mail! Por isso tenham cuidado!
Pois...
Eu normalmente nunca ligo a mails desses XD
Mas obrigada por avisares!
Eu normalmente nunca ligo a mails desses XD
Mas obrigada por avisares!

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
É por isso que raramente abro pps. e ficheiros zip!
Aqui à umas semanas atrás não parava de receber e-mílios vírus mas como se fosse do MSN! Até estranhei estarem a dizer que me iam cancelar a conta e que era obrigat´roio activá-la fazendo download duma cena que instalava um vírus! Por sorte tenho o norton que apanhou logo aquilo! Fiz queixa à administração mesmo do MSN! Ainda recebi várias vezes aqueles e-mílios, mas peronto! Lá parou! Até agora nunca mais recebi! E sorte ter antivírus porque aquilo mexia nas contas MSN! :s
Aqui à umas semanas atrás não parava de receber e-mílios vírus mas como se fosse do MSN! Até estranhei estarem a dizer que me iam cancelar a conta e que era obrigat´roio activá-la fazendo download duma cena que instalava um vírus! Por sorte tenho o norton que apanhou logo aquilo! Fiz queixa à administração mesmo do MSN! Ainda recebi várias vezes aqueles e-mílios, mas peronto! Lá parou! Até agora nunca mais recebi! E sorte ter antivírus porque aquilo mexia nas contas MSN! :s
pods crer! kmu isto é uma coisa facil de fazer, e cada vex as pexoas pensam k sabem mais de informatica pk sabem utilizar programas pa mandar virus, e dps acontece coisas destas kom mais frequencia. a verdade é k estas pessoas são uns lamers parvos k muitas das vezes lixam-se pk estes programas k eles sacam pa fzr ixto, a maior parte vem com virus tbm pa eles. pk kem os faz são hackers k percebem mt disto e detestam lamers, e dps kerem lixalos e deixam virus nos programas k deixam na net!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' Eu não leio mail's
Só se o assunto for alguma coisa que me interesse... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.