Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la
V-Dread escreveu:Jota escreveu:loooooooolComo é que alguem repara numa rapariga gravida assim sem ela ter barriga ? xDD
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar.
epa.. so se ele engravidar a moça e acelarar os 9 meses para 2 minutos e pling, pronto a servir xDD
forno microondas

| Spoiler: | |
![]() |
Bem... eu vou ser filosofica mas...
Isso não é magia é ilusionismo T_T
sinto-me ofendida por chamarem a isso magia
*geek mode off*
Se ele fizer isso em cada show pode ser que lhe deem entrada na associação portuguesa de familias numerosas!
Isso não é magia é ilusionismo T_T
sinto-me ofendida por chamarem a isso magia
*geek mode off*
Se ele fizer isso em cada show pode ser que lhe deem entrada na associação portuguesa de familias numerosas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
*Kaoru escreveu:Então não é possível? Com uma seringa escondida na manga ou algo assim
Interessante notícia, sempre quero ver como vai ser depois, o que é que ele fará.
Bem minha querida Kaoru eu penso que depois ele fará outro truque para ficar tudo normal...eu só espero que ele escolha muito bem a mulher a quem ele engravidará, sem lhe tocar...ainda se fosse outra coisa eu acreditaria ..agora engravidar sem tocar, eu acho que o senhor Copperfield é que sabe..ilusionismo é com ele
eu só espero que ele não peça a colaboração do público para concretizar o truque, porque ainda vai provocar conflitos matrimoniais ou familiares, ou coisas piores.
Bem..depois de uma pequena reflexão e ponderada sobre este mistério, eu acho que tratando-se de ilusionismo tudo é possivel, nós é que ficamos hipnotizados e veremos apenas uma grande ilusão.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:Blaaargh!: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.