Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la

V-Dread escreveu:
Jota escreveu:looooooool
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar. Matreiro
Como é que alguem repara numa rapariga gravida assim sem ela ter barriga ? xDD
epa.. so se ele engravidar a moça e acelarar os 9 meses para 2 minutos e pling, pronto a servir xDD

forno microondas Rolar Rolar Rolar lol! lol!
Spoiler:

Então não é possível? Com uma seringa escondida na manga ou algo assim Razz

Interessante notícia, sempre quero ver como vai ser depois, o que é que ele fará.
Será que ele vai reconhecer a paternidade? Twisted Evil Rolling Eyes:Blaaargh!: Very Happy
Spoiler:

Bem... eu vou ser filosofica mas...
Isso não é magia é ilusionismo T_T
sinto-me ofendida por chamarem a isso magia
*geek mode off*

Se ele fizer isso em cada show pode ser que lhe deem entrada na associação portuguesa de familias numerosas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Só se a induzir num estado de gravidez psicológica pq biológica só se ele andou a beber absinto puro...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
*Kaoru escreveu:Então não é possível? Com uma seringa escondida na manga ou algo assim Razz

Interessante notícia, sempre quero ver como vai ser depois, o que é que ele fará.

Bem minha querida Kaoru eu penso que depois ele fará outro truque para ficar tudo normal...eu só espero que ele escolha muito bem a mulher a quem ele engravidará, sem lhe tocar...ainda se fosse outra coisa eu acreditaria ..agora engravidar sem tocar, eu acho que o senhor Copperfield é que sabe..ilusionismo é com ele Razz Razz eu só espero que ele não peça a colaboração do público para concretizar o truque, porque ainda vai provocar conflitos matrimoniais ou familiares, ou coisas piores. Razz

Bem..depois de uma pequena reflexão e ponderada sobre este mistério, eu acho que tratando-se de ilusionismo tudo é possivel, nós é que ficamos hipnotizados e veremos apenas uma grande ilusão.
A continuar assim com esta polémica, eu penso que quando chegar o dia do tão esperado show de ilusionismo, ele vai encontrar uma sala replecta de homens e mulheres nenhumas...com medo de ele as chamar e engravidar...vá-se lá saber.... Twisted Evil
completamente impossivel
Mas provavelmente vai enhanar o publico bem engnado --'

Ainda estou para descobrir como é que o publico ia puder ver uma coisa que so se ve com ecografias...a nao ser que a barriga lhe crescesse em segundos --'

Clica, nao custa nada.
Hummm...
Já há novidades sobre esta treta?? loool
É que eu estou mesmo curioso para saber o que se vai passar. XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco