Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la

Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la David_copperfield

O mágico David Copperfild afirmou, em entrevista à revista alemã, que irá engravidar uma mulher sem tocá-la durante um de seus famosos números de mágicos. “Há muito território (na mágica) para ser conquistado. Em meu próximo show, eu farei uma garota ficar grávida no palco”, disse ele.

“Naturalmente será sem sexo. Todo mundo ficará feliz, mas eu não direi mais nada”, explicou. A afirmação de Copperfield veio como comentário à teoria de que só existem sete tipos de truques em entrevista na revista Galore.

O mágico está realizando uma viagem pela Alemanha com seu novo show.

PS: O ultimo que conseguiu isso teve o filho crucificado! Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04

...
EDIT: Será que ele vai reconhecer a paternidade?
Twisted Evil Rolling Eyes:Blaaargh!: Very Happy
Spoiler:

eu acho isso um completo disparate --''
magia o tanas, ou a mulher ta gravida antes disso ou naun vai dar em nda -.-

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

ahahahahahahaha, o teu último comentário Capucena, omg, a sério, eu ri-me tanto xDDDDDD

Pois, sinceramente, acho que foi só Deus que conseguiu isso xD

Como é que ele irá fazer? EU já tenho umas suspeitas, mas como isto é um fórum frequentado por menores assim mais "piquenos", eu não conto xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Estupidos magos que tem a mania que sao alta witches ou whatever. -.-
Nao há uma unica hipotese de ele engravidar a mulher sem a toca-la.... -.-

Get lost your egocentric.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Maaaan... droga, muita droga... Se calhar vai mandar vir a cegonha ou coisa assim... xD

Capucena escreveu:PS: O ultimo que conseguiu isso teve o filho crucificado! Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04

OMG!! :xd3:

Biologicamente impossível e parvo Embaracoso
Sammu, és fixe!
Cara, achei que ele tinha morrido, sinceramente... xD (lembro-me das noites de fantástico com o velho truque do tigre, antes de aparecer o Mr. M, depois as reprises no SBT... xD xD xD)
Agora, existe sim como engravidar a mulher sem tocar... inseminação artificial... xD mas dependendo toca-se sim... xD
O Valetino tirou o ganha-pão de um monte de mágicos... xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG!!!
Tenho de começar a tomar calmantes antes de vir ao fórum...é cada noticia!! Razz Razz

Óh senhor Copperfield, o senhor andou a beber mas foi uns canecos...
Engravidar uma mulher sem lhe tocar... Rolar Rolar perdoái a Bane, mas existe gente que diz tudo...é um pouco demais para a minha pequena inteligência e sensibilidade.
pessoal sao trukes de magia.... magia sao apenas ilusoes lololol

eu vi o spectaculo do david copperfield no pavilha atlantico a uns 8 anos e foi ineskecivel!! tinha 12 anos axo eu
que parvoice.. como nao acredito em magia por isso.. xD

ainda me tou a partir a rir com o ultimo comentário!! xD xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Brigada... Quem é que nos garante, que para além de ser biologicamente impossivel, como disse o Sammu, que ele não pega numa gaja já grávida?? Não precisa de lhe tocar XDD
chousenshi escreveu:Cara, achei que ele tinha morrido, sinceramente... xD (lembro-me das noites de fantástico com o velho truque do tigre, antes de aparecer o Mr. M, depois as reprises no SBT... xD xD xD)
Agora, existe sim como engravidar a mulher sem tocar... inseminação artificial... xD mas dependendo toca-se sim... xD
O Valetino tirou o ganha-pão de um monte de mágicos... xD
Ahah! Ia mesmo sugerir a inseminação artifícial! Com uns pós de pirlimpimpim, umas luzes, fumo de efeito e um tamborzinho a fazer suspense e está feito!

... Será que preservativo com um buraquinho na ponta conta como não tocar? LOOOOOOL xD Kidding, kidding.

Ele que vá trabalhar, vagabundo! A engravidar moças inocentes de maneiras que nem lembram ao diabo em vez de fazer algo de útil... Chupistas há muitos! Gatuno!
Kasei escreveu:Se calhar vai mandar vir a cegonha ou coisa assim... Matreiro

estou com dor de tanto rir Rolar Rolar Rolar
Spoiler:

cada noticia k aki aparece...

o mais provavel é a mulher ja estar gravida

Capucena escreveu:PS: O ultimo que conseguiu isso teve o filho crucificado! Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04 Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la Yellow_Flash_Colorz_PDT_04

Rolar o k eu ri com este comentario... XD
V-Dread escreveu:Desde que ele nao viole a rapariga mentalmente xDD
Tou pa ver xD
Agora tou com uma duvida.. Sera parto normal ou o miudo sai pela cartola ? xD

lol

cá pra mim nem uma coisa nem outra

deve ser tirado da manga XD
looooooool
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar. xD
Jota escreveu:looooooool
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar. xD
Como é que alguem repara numa rapariga gravida assim sem ela ter barriga ? xDD
epa.. so se ele engravidar a moça e acelarar os 9 meses para 2 minutos e pling, pronto a servir xDD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
V-Dread escreveu:
Jota escreveu:looooooool
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar. Matreiro
Como é que alguem repara numa rapariga gravida assim sem ela ter barriga ? xDD
epa.. so se ele engravidar a moça e acelarar os 9 meses para 2 minutos e pling, pronto a servir xDD

isso é o que eu gostaria de ver xDD
é mesmo de doidos!!! Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
lol. a ultima parte ta muito gira....as tantas este tambem vai acabar cruxificado...lol. quero ver isso...a não ser que faça inseminação artificial na mulher por magia...lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco