Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la
O mágico David Copperfild afirmou, em entrevista à revista alemã, que irá engravidar uma mulher sem tocá-la durante um de seus famosos números de mágicos. “Há muito território (na mágica) para ser conquistado. Em meu próximo show, eu farei uma garota ficar grávida no palco”, disse ele.
“Naturalmente será sem sexo. Todo mundo ficará feliz, mas eu não direi mais nada”, explicou. A afirmação de Copperfield veio como comentário à teoria de que só existem sete tipos de truques em entrevista na revista Galore.
O mágico está realizando uma viagem pela Alemanha com seu novo show.
PS: O ultimo que conseguiu isso teve o filho crucificado!

...
EDIT: Será que ele vai reconhecer a paternidade?
:Blaaargh!: 
| Spoiler: | |
![]() |
ahahahahahahaha, o teu último comentário Capucena, omg, a sério, eu ri-me tanto xDDDDDD
Pois, sinceramente, acho que foi só Deus que conseguiu isso xD
Como é que ele irá fazer? EU já tenho umas suspeitas, mas como isto é um fórum frequentado por menores assim mais "piquenos", eu não conto xD
Pois, sinceramente, acho que foi só Deus que conseguiu isso xD
Como é que ele irá fazer? EU já tenho umas suspeitas, mas como isto é um fórum frequentado por menores assim mais "piquenos", eu não conto xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Estupidos magos que tem a mania que sao alta witches ou whatever. -.-
Nao há uma unica hipotese de ele engravidar a mulher sem a toca-la.... -.-
Get lost your egocentric.
Nao há uma unica hipotese de ele engravidar a mulher sem a toca-la.... -.-
Get lost your egocentric.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Cara, achei que ele tinha morrido, sinceramente... xD (lembro-me das noites de fantástico com o velho truque do tigre, antes de aparecer o Mr. M, depois as reprises no SBT... xD xD xD)
Agora, existe sim como engravidar a mulher sem tocar... inseminação artificial... xD mas dependendo toca-se sim... xD
O Valetino tirou o ganha-pão de um monte de mágicos... xD
Agora, existe sim como engravidar a mulher sem tocar... inseminação artificial... xD mas dependendo toca-se sim... xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG!!!
Tenho de começar a tomar calmantes antes de vir ao fórum...é cada noticia!!
Óh senhor Copperfield, o senhor andou a beber mas foi uns canecos...
Engravidar uma mulher sem lhe tocar...
perdoái a Bane, mas existe gente que diz tudo...é um pouco demais para a minha pequena inteligência e sensibilidade.
Tenho de começar a tomar calmantes antes de vir ao fórum...é cada noticia!!
Óh senhor Copperfield, o senhor andou a beber mas foi uns canecos...
Engravidar uma mulher sem lhe tocar...
perdoái a Bane, mas existe gente que diz tudo...é um pouco demais para a minha pequena inteligência e sensibilidade.
que parvoice.. como nao acredito em magia por isso.. xD
ainda me tou a partir a rir com o ultimo comentário!! xD xD
ainda me tou a partir a rir com o ultimo comentário!! xD xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
chousenshi escreveu:Cara, achei que ele tinha morrido, sinceramente... xD (lembro-me das noites de fantástico com o velho truque do tigre, antes de aparecer o Mr. M, depois as reprises no SBT... xD xD xD)Ahah! Ia mesmo sugerir a inseminação artifícial! Com uns pós de pirlimpimpim, umas luzes, fumo de efeito e um tamborzinho a fazer suspense e está feito!
... Será que preservativo com um buraquinho na ponta conta como não tocar? LOOOOOOL xD Kidding, kidding.
Ele que vá trabalhar, vagabundo! A engravidar moças inocentes de maneiras que nem lembram ao diabo em vez de fazer algo de útil... Chupistas há muitos! Gatuno!

Desde que ele nao viole a rapariga mentalmente xDD
Tou pa ver xD
Agora tou com uma duvida.. Sera parto normal ou o miudo sai pela cartola ? xD
Tou pa ver xD
Agora tou com uma duvida.. Sera parto normal ou o miudo sai pela cartola ? xD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Jota escreveu:loooooooolComo é que alguem repara numa rapariga gravida assim sem ela ter barriga ? xDD
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar. xD
epa.. so se ele engravidar a moça e acelarar os 9 meses para 2 minutos e pling, pronto a servir xDD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
V-Dread escreveu:Jota escreveu:loooooooolComo é que alguem repara numa rapariga gravida assim sem ela ter barriga ? xDD
Que tretas, eu cá não acredito nisso... aposto que a rapariga vai para o palco grávida e ninguém vai reparar.
epa.. so se ele engravidar a moça e acelarar os 9 meses para 2 minutos e pling, pronto a servir xDD
isso é o que eu gostaria de ver xDD
é mesmo de doidos!!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.