Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lunabranca - Updates da sua vida!

bem vinda

Obrigado Amigo Secreto
Obrigado a todos pela simpatia e pelas boas vindas.
Hey! Sê muito bem vindaEmbaracoso Espero que te divirtas Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sê mt bem vinda ao forum.. cheers não te admires de haver tantos fãns por que issto não é nada, há mt gente ai fora que é fã mas ou não conhece este site e forum, ou até conhece, mas tem vergonha de se registar... mas é mesmo assim a sociedade onde vive-mos, tem vergonha de assumir um facto.. :g3:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem Vinda! Diverte-te mt por cá!! O pessoal é td tolo! Embaracoso

Sign em construção.....
Oi gente sei que tenho estado desaparecida, mas é por razões que me ultrapassam. Acho que já os expliquei no tópico dos parabéns, mas para quem não o leu passo a explicar. Emprego novo, numa imobiliária, que comecei em Setembro para substituir uma rapariga que estava de bebé e que é recepcionista. Entretanto, os colegas gostaram tanto de mim que praticamente obrigaram o patrão a arranjar qualquer coisa para eu lá ficar. Só que há um problema, eu não tenho carta e passaria a ser vendedora, logo teria que a tirar, certo? Bem, o patrão adiantou o dinheirito, entretanto fiquei com o cargo de documentalista, ida aos bancos, etc e lá ando eu a tirá-la. O código já cá canta fi-lo no dia 20. Entretanto azar dos azares no dia seguinte, 21, pumba fui atropelada em pleno passeio, perto da estação do metro na Lapa. Conclusão, estou em casa de baixa mas não é nada de muito grave, apenas umas pancadas que levei nas pernas e uma dor no joelho esquerdo.
Isto para explicar a minha ausência, o horário também não me permite estar por aqui as vezes que desejo, mas vocês devem compreender. Têm acontecido coisas muito boas na minha vida e acho que ficam todos felizes por mim.
Agradeço a compreensão de todos.
Já agora pergunto se haverá encontro este ano aqui no Porto, pois estou cheia de saudades de todos.

Vou tentar passar por aqui nestes dias que estou livre.

Beijocas para todos tenho muitas saudades.
Claro que ficamos felizes por ti! Hoje em dia é tão dificil arranjar trabalho, ainda por cima foram os colegas e tudo, o que demonstra que és sociável e que ganhaste a confiança de todos Very Happy quanto a isso só temos de ficar felizes!
Ao atroplamento :s meu Deus! Ficaste magoada, já não há civismo :/ as melhoras e tudo de bom Smile

Beijocas aqui da peixa XD
Bem.vinda há comuniadade! n.n

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu