Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lunabranca - Updates da sua vida!

Olá a todos

Sou a Núria, tenho 26 anos, sou do signo Peixes e moro em Matosinhos.
Gosto muito da Sailor Moon e via esta série na minha adolescência. Vejo que aqui tem muitos experts neste assunto, por isso perdoem por vezes a minha ignorância e desconhecimento sobre certos assuntos, para mim existia apenas a série, nunca pensei que haveria tanta informação. E é inacreditável que existam tantos fãs, ainda jovens, desta série que já passou a alguns anos...pensei que fossem menos.
Quero desde já agradecer as mensagens que recebi da meneses e likinhas, muito obrigado.
Para ti, likinhas, agradeço, desde já, a pesquisa que fizeste sobre o meu nome, mas é muito difícil encontrar alguma coisa. Sei apenas que é originário de Espanha, tem lá uma terra e uma santa com este nome, foi o meu pai que o foi lá desencantar, mas sou portuguesa. Se encontrares alguma coisita avisa-me.

Bem, beijocas para todos e obrigado.
Rolar Rolar Rolar
Se precisarem de alguma coisa avisem.
Ola se muito bem vinda e espero que te divirtas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Lunabranca escreveu:Olá a todos

Sou a Núria, tenho 26 anos, sou do signo Peixes e moro em Matosinhos.
Gosto muito da Sailor Moon e via esta série na minha adolescência. Vejo que aqui tem muitos experts neste assunto, por isso perdoem por vezes a minha ignorância e desconhecimento sobre certos assuntos, para mim existia apenas a série, nunca pensei que haveria tanta informação. E é inacreditável que existam tantos fãs, ainda jovens, desta série que já passou a alguns anos...pensei que fossem menos.
Quero desde já agradecer as mensagens que recebi da meneses e likinhas, muito obrigado.
Para ti, likinhas, agradeço, desde já, a pesquisa que fizeste sobre o meu nome, mas é muito difícil encontrar alguma coisa. Sei apenas que é originário de Espanha, tem lá uma terra e uma santa com este nome, foi o meu pai que o foi lá desencantar, mas sou portuguesa. Se encontrares alguma coisita avisa-me.

Bem, beijocas para todos e obrigado.
Rolar Rolar Rolar
Se precisarem de alguma coisa avisem.

Bem, minha cara Lunabranca... eu também achava isso!
Eu sou brasileira, portanto eu só conhecia as fases classic e R, e pesquisando na internet encontrei as outras fases, além do mangá e do Live action... Hoje passo algumas coisas que aprendi e aprendo com os foreiros do Brasil e de Portugal...

Mais uma da minha geração aqui... e seja bem-vinda, Núria Lunabranca! Espero que te sintas bem como eu!

Abraços "made in Brazil"!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Obrigada Chousenshi.
Realmente eu devo ser a mais velha não? Mas estamos na mesma linha, é boa a nossa geração não é? Que saudades...desde que fiz anos fiquei assim, os anos passam a correr...estou quase nos 30... Sad
Beijocas
Lunabranca escreveu:Obrigada Chousenshi.
Realmente eu devo ser a mais velha não? Mas estamos na mesma linha, é boa a nossa geração não é? Que saudades...desde que fiz anos fiquei assim, os anos passam a correr...estou quase nos 30... Sad
Beijocas

Não és a mais "velha", tem gente de mais idade, mas de coração jovem, isto o que importa! Somos todos fãs destas "Navegantes"...
E mais uma vez, bem-vinda!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Muito bem vinda Smile Antes de encontrar este forumm tambem pensava que eram poucos os fans desta serie, especialmente em portugal Smile
Desculpa a ignorancia?? POssas ninguem nasce ensinado Razz Smile
Diverte-te por aqui
Bem vinda Smile
Image hosted by servimg.com
hello Lunabranca. se bem vinda e diverte-te por cá
Bem vinda lunabranca! Embaracoso
Oh, não és a mais velha, existe mais pessoal por aí com a tua idade ou mais Smile O anime não escolhe idades, é para todos Embaracoso
Espero que te divirtas por aqui! Razz
Ola Lunabranca! Very Happy Bem vinda ao forum!!!! Eu tambem pensava que havia pouca gente que fosse fa da sailor Moon, muito menos com a minha idade, mas ao descobrir o site e depois o forum fiquei a conhecer pessoas muito mais conhecedoras do anime e manga muito mais que eu!! e tenho aprendido muita coisa!
bom espero que te divirtas muito por aqui e qlq coisa que possa ajudar ja sabes!! ::

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Lunabranca escreveu:Obrigada Chousenshi.
Beijocas

Não, não és a mais velha, a mais velha acho que a Bane, que se não me engano tem 38 anos Smile
Mas como a chou disse, com mente jovem Smile

Bem-Vinda Brincalhao
Welcome Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem vinda ao forum Embaracoso
Espero que divirtas muito por aqui Very Happy
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.