Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ola bem vinda espero que te divirtas na nossa companhia!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bem vinda
Diverte-te muito por aqui
Thaanks. *-* *atrasado* Eu fui a primeira a fazer 'upload' acho eu. ^-^ EDIT: Que foi apagado. xD Eu andei alguns tempos inativas e prometo voltar a ser ativa de novo. Peço desculpas a ausência :/ Eu esqueci-me do fórum. Gomenasai! Desculpa!
Lucia, ainda bem que voltaste Espero bem que agora consigas ser mais activa por cá
Sinceramente, acho que nem te dei as boas vindas quando vieste para cá, portanto cá ficam agora o meu cumprimento ;D
Bem vinda LUcia, espero que te divirtas!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Lucia-chan*corre abraça e da bjs* Ainda bem que volto Te adoro sabe Seja activa de novo ,ok?
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Bem-Vinda!
Eu sou a Sailor Moon
Bem-vinda ao forum lucia... espero que desta vez sejas mais participativa... e divert t...
Nicole escreveu:Bem-Vinda!
O Fórum agora desde a Limpeza que sofreu, tem novas regras. Entre as quais:
Starlight escreveu: 3.Boas-vindas - Todos os utilizadores que queiram dar as boas vindas a um novo membro não se devem cingir somente a deixar uma mensagem a dizer "Bem-vindo/a", mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.
O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.
Edita a tua mensagem e acrescenta-lhe mais qualquer coisa que a torne interessante de se ler, pff
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.