Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ola bem vinda espero que te divirtas na nossa companhia!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bem vinda
Diverte-te muito por aqui
Thaanks. *-* *atrasado* Eu fui a primeira a fazer 'upload' acho eu. ^-^ EDIT: Que foi apagado. xD Eu andei alguns tempos inativas e prometo voltar a ser ativa de novo. Peço desculpas a ausência :/ Eu esqueci-me do fórum. Gomenasai! Desculpa!
Lucia, ainda bem que voltaste Espero bem que agora consigas ser mais activa por cá ^^
Sinceramente, acho que nem te dei as boas vindas quando vieste para cá, portanto cá ficam agora o meu cumprimento ;D
Bem vinda LUcia, espero que te divirtas!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Lucia-chan*corre abraça e da bjs* Ainda bem que volto Te adoro sabe Seja activa de novo ,ok?
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Bem-Vinda!
Eu sou a Sailor Moon
Bem-vinda ao forum lucia... espero que desta vez sejas mais participativa... e divert t...
Nicole escreveu:Bem-Vinda!
O Fórum agora desde a Limpeza que sofreu, tem novas regras. Entre as quais:
Starlight escreveu: 3.Boas-vindas - Todos os utilizadores que queiram dar as boas vindas a um novo membro não se devem cingir somente a deixar uma mensagem a dizer "Bem-vindo/a", mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.
O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.
Edita a tua mensagem e acrescenta-lhe mais qualquer coisa que a torne interessante de se ler, pff
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.