A minha sailor favorita é a Sailor Moon e SEMPRE SERÁ! *o*
Meu Profile: Nick: Lucia Idade: 14 Nascimento: 15 de abril 1994 (Queria nascer no inicio de Julho. *-*) Signo Zoodical: Áries Signo Chinês: Cachorro Tipo Sanguineo: A (Mas queria ser O porque é o tipo de sangue da minha querida super hiper mega amada Lucia Nanami). Cor favorita: ROSA FOREVER! Personagem que MAIS AMA NOS ANIMES E QUE É FÃ N°1: Lucia Nanami FOREVER AND EVER! Personagem favorita de Sailor Moon: Usagi Tsukino/Sailor Moon FOREVER AND EVER!
Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER! Watashi wa Nanami Lucia. Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Editado pela última vez em
Bem vinda Sailoh! ^o^
vais te dar bem aqui ;D
Obrigada Desculpa pelo post seguido =]
Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER! Watashi wa Nanami Lucia. Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Sê bem-vinda e diverte-te vais fazer mts amigos e lê as regras ;D
Sê muito bem vinda ao fórum! Gostei da tua apresentação ^__^
se muito bem vinda por cá
Obrigado Amigo Secreto
Muito bem vinda! Diverte.te
Seja bem vinda. Divirta-se e bons posts... qualquer problema, só gritar!
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~
Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Bem vinda Sailoh-chan
Diverte te muito por cá
Olha, mais uma brasileira... seja bem-vinda, Sailoh-chan, divirta-se muito!
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Bem vinda Sailoh-chan És do mesmo signo que eu! eheh Diverte-te
bem vinda, espero q gostes
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
bem vinda, espero que te divirtas e gostes do forum tanto quanto eu...
Obrigada
Nossa eu escrevi Zodiaco com 2 o's deve ter confundido com zoologico ><
Jujumoon, então pelo visto não tem só portugueses nesses foruns
Mais o que importa nesse forum,é falar português né?
:(chibi)::(chibi4):
Muito bem Vinda
Certeza de que vai gostar de andar por cá
:mercuryatack:
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Olá bem vinda!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
se bem vinda =) como já disse..eu tenho familiares a viver nu brasil =) diverte-te por aqui =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.