Louca Academia de Policias
Adoro kotchikame (é assim que se escreve?) O Ryo tem tanta piada. É um sacana com o uniforme de policia. E sempre que ele recebe o salário extra... vai todo o bairro atrás dele xDD
É um desinibido também. Lembro-me que as policias amigas de Reiko foram lá vender o jornal "Luz Verde" e o Ryo apenas se lembrava dele quando uma vez estava na casa de banho sem papel higiénico e... lá estava o jornal. Não teve medo nenhum de dizer às moças (irritadas) que deviam fazer as folhas do papel mais finas xDD
É um desinibido também. Lembro-me que as policias amigas de Reiko foram lá vender o jornal "Luz Verde" e o Ryo apenas se lembrava dele quando uma vez estava na casa de banho sem papel higiénico e... lá estava o jornal. Não teve medo nenhum de dizer às moças (irritadas) que deviam fazer as folhas do papel mais finas xDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.