n sei se conhexem, e um anime bacano, da no canal panda as 23:30 e fixe deviam esperimentar e vdd teem de ver varias vexes para comexarem a gostar looool XD esperimentem =)=)=)
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
*firma por Manon*
ja me escuexia, datodos os dias a essa hora =)=)=) n peram XD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
*firma por Manon*
agora ta a dar a II.antes dava a I.eu vejo desde a I!é mto fixi! RYOTSU TO THE POWER YEAH!!!!!!!!! xDDDD
Aw eu gosto xD Lembro-me especialmente num ep que eles tao num barco e vao andando de barco pela cidade e o barco parte-se rofl xDD
Já vi uns kantus epis ;P
É fixe pa rir, mx nd de fikar colado ou ecrã ou perto dixo xDDD
nao, no topicp diz louca academia de policia mas o nome verdadeiro e kotchikame nao tenho a certeza se e assim k se escreve
Eu nao gosto!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Isso dá agora na zona Animax e também no AXN, ao fim de semana, embora eu não saiba horários XD
Eu farto-me de rir com o Ryotsu, às vezes é mesmo parvalhão, e parece um homem das cavernas XDD
Um dos episódios que eu mais gostei foi quando o Ryotsu ganhou a lotaria e comprou um helicóptero de ouro telecomandado em tamanho real, e o despedaçou no mesmo dia em que o comprou, ficando também com uma dívida de impostos enorme... Ai o que eu me ri XDD
Adoro!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Eu adorava *_* Mas via no canal panda xD
No AXN é às 14h55 . Esse episódio que falaste Dizzy , acho que é o 1º se não me engano :X
InuYasha escreveu:No AXN é às 14h55 . Esse episódio que falaste Dizzy , acho que é o 1º se não me engano :X
Todos os dias .o: ?
Bahnny escreveu:
InuYasha escreveu:No AXN é às 14h55 . Esse episódio que falaste Dizzy , acho que é o 1º se não me engano :X
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.