[Livro] Trilogia das Jóias Negras
So' me posso pronunciar depois de ler =P
mas vejo que voces tem boas sugestoes de leitura =)
vou tentar experimentar quase todas as vossas sugestoes mas vai ser dificil porque so' tenho mais tempo nas ferias de resto e' testes ou trabalhos de grupo ou portfolios ou outra coisa que os professores inventam...lol
mas vejo que voces tem boas sugestoes de leitura =)
vou tentar experimentar quase todas as vossas sugestoes mas vai ser dificil porque so' tenho mais tempo nas ferias de resto e' testes ou trabalhos de grupo ou portfolios ou outra coisa que os professores inventam...lol
É fantástica a trilogia 
"2º melhor livro" que já li <3 (o 1º lugar está reservado para toda a eternidade (ou não) para o Wicked/A Bruxa de Oz ;P)
E já li o que eles tinham no site de "amostra" *.* Tinha de ler, não consegui resistir... Apesar de que com a frustação de não ter mais nada pa ler, mais valia ter ficado quietinha -.-
Mas enfim, é tal e qual os outros 3 em termos de escrita *.* Definitivamente fascinante <3

"2º melhor livro" que já li <3 (o 1º lugar está reservado para toda a eternidade (ou não) para o Wicked/A Bruxa de Oz ;P)
E já li o que eles tinham no site de "amostra" *.* Tinha de ler, não consegui resistir... Apesar de que com a frustação de não ter mais nada pa ler, mais valia ter ficado quietinha -.-
Mas enfim, é tal e qual os outros 3 em termos de escrita *.* Definitivamente fascinante <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vim fazer o tópico renascer :
:
Bem, em Dezembro vim dar uma vista de olhos aqui ao tópico e pensei "hum... isto faz o meu género". Pedi a trilogia no Natal (a mamã é uma querida e deu) e... basicamente devorei.
Ha duas semanas comprei o "Teias de Sonhos". Tive que esperar uma frustrante semana e meia para acabar outro livro e poder começar este. Acabei anteontem.
Agora chegando à parte interessante:
É tão espectacular! Uma história tão envolvente, tão real! Devorei até ao último pedacinho. E adorei o final do "Teias de Sonhos". É perfeito mesmo, completa completamente (redundância e tal) a trilogia. Explica tanta coisa. Adorei. Subiu para perto dos livros preferidos esta trilogia. Chorei quase no final do 3º e com este último vieram-me as lágrimas aos olhos umas quantas vezes. É demasiado real, parece que estamos lá. É mesmo daqueles livros que recomendo e recomendarei a qualquer amante de dark fantasy. É excelente.
: Bem, em Dezembro vim dar uma vista de olhos aqui ao tópico e pensei "hum... isto faz o meu género". Pedi a trilogia no Natal (a mamã é uma querida e deu) e... basicamente devorei.
Ha duas semanas comprei o "Teias de Sonhos". Tive que esperar uma frustrante semana e meia para acabar outro livro e poder começar este. Acabei anteontem.
Agora chegando à parte interessante:
É tão espectacular! Uma história tão envolvente, tão real! Devorei até ao último pedacinho. E adorei o final do "Teias de Sonhos". É perfeito mesmo, completa completamente (redundância e tal) a trilogia. Explica tanta coisa. Adorei. Subiu para perto dos livros preferidos esta trilogia. Chorei quase no final do 3º e com este último vieram-me as lágrimas aos olhos umas quantas vezes. É demasiado real, parece que estamos lá. É mesmo daqueles livros que recomendo e recomendarei a qualquer amante de dark fantasy. É excelente.
É isso tudo que eu sinto *.*
Apesar de que no 3º, chorei, fiquei furiosa, fiquei feliz, senti mesmo aquilo que as personagens sentiam... Até metia impressão =X
E ainda não li o "Teias de Sonhos"... ;-; Convenci-me que ia ler "Os Miseráveis" e não posso abrir excepções, por muito que me apeteça ler o livro, senão nunca mais o acabo xDD
Mas esse é uma óptima hipótese para o meu próximo livro a ler.. Já está aqui em casa à minha espera *.*
Apesar de que no 3º, chorei, fiquei furiosa, fiquei feliz, senti mesmo aquilo que as personagens sentiam... Até metia impressão =X
E ainda não li o "Teias de Sonhos"... ;-; Convenci-me que ia ler "Os Miseráveis" e não posso abrir excepções, por muito que me apeteça ler o livro, senão nunca mais o acabo xDD
Mas esse é uma óptima hipótese para o meu próximo livro a ler.. Já está aqui em casa à minha espera *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
![[Livro] Trilogia das Jóias Negras AnelOculto](https://2img.net/h/www.saidadeemergencia.com/uploads/articles/images/AnelOculto.jpg)
Depois de nos maravilhar com a Trilogia das Jóias Negras, a autora regressa ao mundo que a fez vencer
o prémio Crawford Memorial Fantasy Award. Desta vez para nos contar a história de Jared, um Senhor
da Guerra de jóia vermelha.
Jared transgrediu todas as regras ao assassinar a sua rainha. Mas no reino dos Sangue, são poucos os
homens que podem sobreviver sem estar sob a vigilância de uma rainha. Conseguirá Jared enfrentarar
os seus próprios demónios e descobrir o significado de estar verdadeiramente ligado a uma Rainha?
Anel Oculto é um livro isolado, mas tem laços com os acontecimentos da trilogia — especialmente pela
presença do inesquecível Daemon Sadi. O mundo de Bishop continua a ser gótico, sensualmente perigoso
e por vezes violento. Um prazer de leitura para os fãs, e uma excelente descoberta para os novos leitores
que são apresentados a uma sociedade complexa, exigente, e carregada de personagens tão reais que
arrepiam.
Saída prevista para 19 de Maio
Ahhhhh!!! *-*
QUERO!!! *-*
Ainda nem li "A Teia dos Sonhos", mas pronto... ;P
A escrita dela é tão perfeita x3
QUERO!!! *-*
Ainda nem li "A Teia dos Sonhos", mas pronto... ;P
A escrita dela é tão perfeita x3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Oh, eu só não li porque quero acabar "Os Miseráveis" antes de pegar em mais qualquer coisa xDD
Tenho o livro ali na prateleira à espera de ser lido *-* E quando começar é num instante x3
Tenho o livro ali na prateleira à espera de ser lido *-* E quando começar é num instante x3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Boas notícias para os fãs da autora *.*
Tirado do site oficial dela..
Btw, já li o "Teias de Sonhos" e é fenomenal x3 Eu adoro aquele Daemon x33 Não é imprescindível de ter... A trilogia não perdia nada se o livro não existisse, mas é agradável saber aquilo =) Então a parte da Marian.. Ela apareceu do nada no 3º livro portanto é bom saber como é que ela surgiu ;P
Ah, e ela está a escrever mais um livro para esta colecção ;P "The Shadow Queen" é o título actual dele e deverá sair em Março de 2009.. Para quem quiser ver a capa original http://www.annebishop.com/s.b.shadow.queen.html pessoalmente prefiro de longe as nossas ;P
Tirado do site oficial dela..
SAIDA DE EMERGENCIA bought the Portuguese language rights to the following books: Sebastian, Tangled Webs, Belladonna, Pillars of the World, Shadows and Light, and The House of Gaian. I'll keep you updated as publication dates get closer.Ou seja, vão editar para português tudo dela menos as short stories que ela escreveu o que é absolutamente fantástico x33
Btw, já li o "Teias de Sonhos" e é fenomenal x3 Eu adoro aquele Daemon x33 Não é imprescindível de ter... A trilogia não perdia nada se o livro não existisse, mas é agradável saber aquilo =) Então a parte da Marian.. Ela apareceu do nada no 3º livro portanto é bom saber como é que ela surgiu ;P
Ah, e ela está a escrever mais um livro para esta colecção ;P "The Shadow Queen" é o título actual dele e deverá sair em Março de 2009.. Para quem quiser ver a capa original http://www.annebishop.com/s.b.shadow.queen.html pessoalmente prefiro de longe as nossas ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Novo livro em pt-pt de Anne Bishop quase nas bancas!
Uma nova saga, que até agora tem apenas dois livros.
![[Livro] Trilogia das Jóias Negras Sebastian](https://2img.net/h/www.saidadeemergencia.com/uploads/articles/images/Sebastian.jpg)
Bem-vindos a Efémera, onde a terra se altera em resposta aos mais profundos desejos e medos dos seus habitantes.
Há muito tempo, Efémera foi dividida em inúmeras paisagens mágicas ligadas somente por pontes. Pontes que podem levar quem as atravessa para onde realmente pertence e não ao local onde pretende chegar. Numa dessas paisagens habitada por demónios e onde a noite impera, o meio-íncubo Sebastian delicia-se em prazeres obscuros. Contudo, aguarda-o um destino devastador.
Uma aprendiza descuidada libertou um mal antigo que agora se agita – e o reino de Sebastian poderá ser o primeiro a sucumbir…
Mas em sonhos, ela chama por ele: uma mulher que não deseja mais do que ser amada e sentir-se protegida – uma mulher pela qual ele anseia mas que sabe poder vir a destruí-la. Ela é Lynnea, e o seu improvável romance está no centro da batalha que se trava entre a luz e as trevas.
Saída prevista para 14 de Outubro
Uma nova saga, que até agora tem apenas dois livros.
![[Livro] Trilogia das Jóias Negras Sebastian](https://2img.net/h/www.saidadeemergencia.com/uploads/articles/images/Sebastian.jpg)
Bem-vindos a Efémera, onde a terra se altera em resposta aos mais profundos desejos e medos dos seus habitantes.
Há muito tempo, Efémera foi dividida em inúmeras paisagens mágicas ligadas somente por pontes. Pontes que podem levar quem as atravessa para onde realmente pertence e não ao local onde pretende chegar. Numa dessas paisagens habitada por demónios e onde a noite impera, o meio-íncubo Sebastian delicia-se em prazeres obscuros. Contudo, aguarda-o um destino devastador.
Uma aprendiza descuidada libertou um mal antigo que agora se agita – e o reino de Sebastian poderá ser o primeiro a sucumbir…
Mas em sonhos, ela chama por ele: uma mulher que não deseja mais do que ser amada e sentir-se protegida – uma mulher pela qual ele anseia mas que sabe poder vir a destruí-la. Ela é Lynnea, e o seu improvável romance está no centro da batalha que se trava entre a luz e as trevas.
Saída prevista para 14 de Outubro
Retirado do forúm da colecção Bang
![[Livro] Trilogia das Jóias Negras Joia-Perdida](https://2img.net/h/www.saidadeemergencia.com/uploads/articles/images/Joia-Perdida.jpg)
Neste enfeitiçado volume do mundo das Jóias Negras, um escritor enlouquecido descobre que é descendente dos
Sangue. Mas quando percebe que os seus sonhos de grandeza e fama são apenas uma fantasia, decide vingarse.
Os Sangue vão pagar caro por o substimarem e a primeira vítima vai ser a família SaDiablo.
Surreal SaDiablo e o Príncipe Rainier recebem um convite para visitar uma velha mansão que personifica os mitos
e poderes mágicos dos Sangue.
Mas a mansão é, na verdade, uma poderosa armadilha mortal para capturar outros Sangue e usá-los como marionetas
para inspirar a sua escrita. As suas vidas dependem agora de um jogo de enigmas. Enquanto Surreal e Rainier
lutam para escapar à armadilha mortal, Daemon Sadi e o seu meio irmão Lucivar preparam-se para aparecer no
máximo das suas forças. E prometem que quem os provocou, vai arrepender-se...
Saiu ontem

Sobre o Sebastian, curioso usarem a capa original do 'Anel Oculto'... Mas já o comprei e tá à espera de ser lido assim que puder.. Se for tão bom como a trilogia das Jóias Negras..
Agora esse... Parece-me um bocado forçado o enredo... Sei lá, parece ser insistir demasiado em continuar a história
Aliás, já achei que o 'Teias de Sonhos' era muito isso....
Agora esse... Parece-me um bocado forçado o enredo... Sei lá, parece ser insistir demasiado em continuar a história
Aliás, já achei que o 'Teias de Sonhos' era muito isso....
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
li o primeiro livro e acabei-o na segunda, e é simplesmente maravilhoso *-*
é bastante creepy e bastante escuro e é taun mau tudo o q acontece ao Daemon e ao Lucivar
e eu definitivamente odeio a Dorothea >.<
e é taun mau.. eu acho a ideia das mulheres dominarem o mundo fantástica mas vendo como aqele mundo está ficas taun coisa..
Mas o Daemon é maravilhoso *-* ele é mau mas é só pra qem lhe faz algo de mal e ele no fundo é taun boa pessoa e qer proteger e ajudar as pessoas de qem gosta *-*
achei demais aqele bilhete q ele trocou com o Saetan sobre as perguntas q a Jaenelle faz e q ele não sbia responder
mas foi taun taun mau aqele "hospital" pra onde mandavam a Jaenelle.. eu fiqei taun coisa qdo percebi q tipo de "hospital" era >.<
mas o livro é divinal *-*
não tem o direito de acabar assim -__- mas é divinal *-*
é bastante creepy e bastante escuro e é taun mau tudo o q acontece ao Daemon e ao Lucivar
e eu definitivamente odeio a Dorothea >.<
e é taun mau.. eu acho a ideia das mulheres dominarem o mundo fantástica mas vendo como aqele mundo está ficas taun coisa..
Mas o Daemon é maravilhoso *-* ele é mau mas é só pra qem lhe faz algo de mal e ele no fundo é taun boa pessoa e qer proteger e ajudar as pessoas de qem gosta *-*
achei demais aqele bilhete q ele trocou com o Saetan sobre as perguntas q a Jaenelle faz e q ele não sbia responder

mas foi taun taun mau aqele "hospital" pra onde mandavam a Jaenelle.. eu fiqei taun coisa qdo percebi q tipo de "hospital" era >.<
mas o livro é divinal *-*
não tem o direito de acabar assim -__- mas é divinal *-*
Olha que engraçado 
Agora é que reparei neste tópico. LOL
Eu por acaso tive uma sorte, mesmo arrepiante. Participei num concurso do site do Twilight Portugal onde estavam a oferecer o 1º livro da série e ganhei. Mas não conheço, sinceramente.
Participei mesmo na desportiva e como eu devoro livros, tive sorte, agora estou á espera que ele chega a casa para o começar a ler
E pelo que já li dos vossos comentários acho que vou adorar

Agora é que reparei neste tópico. LOL
Eu por acaso tive uma sorte, mesmo arrepiante. Participei num concurso do site do Twilight Portugal onde estavam a oferecer o 1º livro da série e ganhei. Mas não conheço, sinceramente.
Participei mesmo na desportiva e como eu devoro livros, tive sorte, agora estou á espera que ele chega a casa para o começar a ler

E pelo que já li dos vossos comentários acho que vou adorar
embora já tenha ouvido mta gente a dzer q os livro "extra-saga" estão a ficar um pouco que uma "obcessão" por continuar a história e um pouco q forçado e isso eu realmente esotu taun feliz por eles existirem *-*
No Teias de Sonhos okay na história da Jaenelle eu achei-a um pouco estranha e aqilo não me caiu mto bem, mas da forma em q a escritora deixou o ultimo livro da saga eu mata-la-ia se não houvesse estes livrinhos x)
Vou ler em Junho o Anel Oculto
Já li tbém a Joia Perdida e gostei
No Teias de Sonhos okay na história da Jaenelle eu achei-a um pouco estranha e aqilo não me caiu mto bem, mas da forma em q a escritora deixou o ultimo livro da saga eu mata-la-ia se não houvesse estes livrinhos x)
Vou ler em Junho o Anel Oculto

Já li tbém a Joia Perdida e gostei

O "Jóia Perdida" não me vejo a lê-lo tão cedo... Pela descrição parece mesmo extremamente forçado
A história daquelas personagens já está contada e mais que contada..
O "Teias de Sonhos" para mim foi fantástico por ver o Sádico... x3 Só por aquela cena valeu bem a pena o livro x3 *apesar de eu também gostar de ver o 'final' da Jaenelle e do Daemon
O "Anel Oculto" ganha muito por ser naquele mundo, mas com outras personagens principais.. Ok, o Daemon aparece, mas não é muito e o que ele aparece parece natural, portanto não parece tão forçado como os outros, portanto livros deste género é uma boa ideia se ela quiser continuar coisas da saga
Apesar de que parece que vem aí mais um sobre a Jaenelle... Não me estou a lembrar do título, mas por enquanto ainda não me interessa muito..
Mas se ela lançassem um livro com uma paisagista das que temia Belladonna, quando o Devorador do Mundo surgiu ("As Paisagens de Efémera") x3 Esse é que para mim era óptimo, em vez de andar a forçar histórias das trilogia
A história daquelas personagens já está contada e mais que contada..O "Teias de Sonhos" para mim foi fantástico por ver o Sádico... x3 Só por aquela cena valeu bem a pena o livro x3 *apesar de eu também gostar de ver o 'final' da Jaenelle e do Daemon

O "Anel Oculto" ganha muito por ser naquele mundo, mas com outras personagens principais.. Ok, o Daemon aparece, mas não é muito e o que ele aparece parece natural, portanto não parece tão forçado como os outros, portanto livros deste género é uma boa ideia se ela quiser continuar coisas da saga
Apesar de que parece que vem aí mais um sobre a Jaenelle... Não me estou a lembrar do título, mas por enquanto ainda não me interessa muito..Mas se ela lançassem um livro com uma paisagista das que temia Belladonna, quando o Devorador do Mundo surgiu ("As Paisagens de Efémera") x3 Esse é que para mim era óptimo, em vez de andar a forçar histórias das trilogia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
O livro que aí vem é o "The Shadow Queen" que em principio ainda sai este ano.
Eu gostei da "joia perdida". é verdade que nao se compara com a trilogia em si, mas o facto de lá ter a Surreal, torna.o muito giro. O final é excelente! Orla assassina power!
Já li a duologia do Mundo de Efemera e tambem gostei imenso. Embora tenha achado o final muito parecido com a trilogia das joias negras...
Eu gostei da "joia perdida". é verdade que nao se compara com a trilogia em si, mas o facto de lá ter a Surreal, torna.o muito giro. O final é excelente! Orla assassina power!
Já li a duologia do Mundo de Efemera e tambem gostei imenso. Embora tenha achado o final muito parecido com a trilogia das joias negras...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

* não posso perder esse!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.