Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Trilogia das Jóias Negras

Já alguém leu??

O livro apesar de ter saído já em 1999 só este ano é que foram traduzidos para português...

Ainda só li os 2's 1ºs, mas para mim são dos melhores livros que alguma vez li *.*
Personagens incrivelmente reais, um fantástico poder de descrição, conseguindo descrições curtas, mas suficientes para poder apreciar a história e mais envolvente que este livro (lembro-me duma cena em que falam dum vestido e como fiquei deslumbrada com o vestido, sem uma descrição exacta de como ele era...), ainda não consegui encontrar...
E o mundo todo que ao príncipio é extremamente estranho, ao ler o livro chegamos a uma parte em que ele já nos parece perfeitamente normal, como se fosse o nosso próprio mundo...

Aconselho vivamente a toda a gente, mas tenham cuidado porque é uma leitura que não dá para ser feita de animo leve... Não é muito complexa, mas admito que por vezes tive de voltar atrás na história porque me tinha perdido no meio daquilo ;P

Resumo do 1º: "Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. e quem controlar a Rainha controlará o mundo.
Três homens poderosos - inimigos de sangue - sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável."

Edit: A esquecida que eu sou esqueceu-se de dizer o nome da autora ;P
Bem, é da Anne Bishop Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu li o primeiro livro..e vou ler agora o segundo Embaracoso!
gostei bastante apesar de, tal como disseste, por vezes ser obrigada a voltar atrás porque qualquer coisa me tinha escapado ^^u
mas apesar de no inicio toda a história, assim como o mundo me fazer confusão, no final..já estava adaptada e nada do que era escrito me era tão dificil de perceber como no inicio Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Pois, isso também me aconteceu... Ao início não conseguia arranjar maneira de perceber aquele mundo, mas a partir do meio já me parecia completamente normal ;P

Eu acho os livros magníficos, agora só tenho de encontrar o 3º que quando comprei o I e II não tinha o 3º TT_TT

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu só vou ler agora o segundo..porque o primeiro foi-me oferecido pelo meu tio e eu nao o li mais cedo..então isso atrasou-me para o segundo..
acho que agora não vai ser tão dificil perceber a escrita e o mundo..pq já vem na continuação e neste momento estamos já quase a 100% na história Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

nunca tinha ouvido falar... mas plo resumo fikei com kuriosidade (entao eu k sou louca por livros!!! às vexex kuando digo aos meus pais k li um resumo de um livro e fikei com curioxidade, eles apenas me dixem k nem k o resumo nao xamaxe a atençao e foxe uma porcaria, eu dixia k tinha curiosidade pa ler o livro!!! lol) mais um pa minha lista pa montrar à Antonia (senhora da biblioteca municipal... ja tds me conhecem por la... lol) pa ela peskisar pa ver se tem os livros...
loooool

Fazes bem ;P

Catelyn, o 2º tem aquela coisa de estares perfeitamente habituada ao mundo que faz com que consigas sentir muito mais tudo e que te consiga tocar mais... e ainda por cima com uma personagem como a Angeline (Jaenelle)... Digo-te que tão depressa tava feliz como ficava triste e assim ;P

É verdade, também me esqueci de referir uma das coisas mais importantes do livro na minha opinião, é que apesar da personagem principal ser a Jaenelle, nós nunca vemos o mundo do ponto de vista dela, é sempre do ponto de vista doutra personagem que contribui imenso para a personagem fantástica que a Jaenelle é ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

sim..eu andei a ler assim por alto e já nada me parecia estranho..e gostei do ultimo facto que apontaste..é que nós percebemos o que se passa sem ser pela personagem principal..o que ao mesmo tempo nos permite absover ainda mais a história =) ou pelo menos acho que se visse segundo a angeline..algumas ficariam logo mais explicitas..mas outras perderiam o seu interesse Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Exacto e depois sempre que aparece ela quando fez uma das suas... OM..

Eu normalmente sentia sempre aquilo que a personagem que estava a narrar a história naquele momento sentia...

Já agora, já comecei a ler o 3º *.*
Fantástico à mesma e é incrível como me tinha esquecido do nome da miúda xDDD (Jaenelle ;P)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Não resisti a vir aqui comentar Embaracoso

Acabei outro dia o 3º livro e amei *.*
Pos-me a chorar durante grande parte do final do livro com algumas coisas que aconteceram *.*

E um final magnífico, muito em aberto, mas muito bonito *.*

Aconselho mesmo a toda a gente os livros ;P

Só é pena o raio da editora suckar, mas enfim, não se pode ter tudo u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ja li o primeiro volume!!! é fantastico!!! adorei!!! super recomendado!!!
É mesmo magnífico, não é?? *.*

E agora vai melhorando ;P

São todos magníficos, mas quando leres o 3º... *.* Tem cada coisa :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu visto ter os meus anitos à porta ja pedi aos meus pais a triologia cm prenda de anos... agora é so esperar Very Happy
Fazes bem ;P

Os livros são fantásticos *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

bem, para quem é fã desta escritora, fique a saber as novidades:

> vai sair em meados de Novembro "Dreams Made Flesh" (titulo provisorio) desta autora;
> em principio, a seguir a este, em 2008, vai sair "Invisible Ring";
> por fim em principio tb em 2008 vai começar a sair uma nova triologia da escritora...

opá, estou deserta pa ler os livros!!! Surprised.o:
OMG *.*

Vão lançar tudo dela *.*

Mim quer muito o "Dreams Made Flesh" *.* Mas já deviam ter nome pt, se o livro vai sair "este" mês -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

pelo que sei, têm vários titulos em mente, mas preferem não dizer ja... (eu enviei um mail a um dos responsaveis pela editora para saber as novidades Razz)
Boa *.*

Depois se disserem qualquer coisa avisa ;P

Apesar de não ser grande fã da editora... Pelo menos traduzem tudo *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

nao resisti:

Teias de Sonhos

Depois da Trilogia das Jóias Negras, Teias de Sonhos é um livro imperdível para os fãs desta premiada Saga.

Teias de Sonhos é a forma ideal de travar conhecimento com o mundo negro e fantástico de Anne Bishop. Depois da aclamada Trilogia das Jóias Negras, Teias de Sonhos vai ainda mais longe e faz incidir a luz sobre os acontecimentos mais ocultos do passado de cada uma das suas fascinantes personagens.
Qual a origem das jóias e do seu poder? Qual o passado de Saetan, o Senhor Supremo do Inferno? O que esconde a vida pessoal do misterioso Lucivar? Conseguirá Jaenelle ser feliz ou terá sacrificado a sua felicidade com Daemon para poder salvar o mundo?
Com um enredo tão sensual quanto perverso, Anne Bishop oferece-nos mais uma prova irrefutável de ser uma das vozes mais fortes da dark fantasy.

--> http://www.saidadeemergencia.com/index.php?page=Books.BookView&book_id=231

este livro ja está à venda...
Boaa *.*

Eu quero esse livro urgentemente *.* 

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu ja o tenho na lista de natal (isto é o k dá nao saber o k pedir no natal... é livros atras de livros xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.