[Livro] Saga Casa da Noite
v_crazy_girl escreveu:Já li...
Gostei do livro, devorei.o depressa... Não me prendeu tanto como por exemplo o Crepusculo, embora seja um genero diferente de livro... tem outra historia. Mas não engracei muito com a personagem principal, achei um pouquito para o convencida, mas pronto, acho que para o final do livro engracei mais com ela.
Estou deserta que saia o proximo livro!celia escreveu:v_crazy_girl escreveu:Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.
Até agora a editora não disse nada por isso não sei se irá dizer. Por isso gostaria de te pedir v_crazy_girl, quando podesses claro se poderias descobrir a data, se é que já haja.
Beijocas
Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:
"Como estamos a receber muitos e-mails a perguntarem pela data de lançamento do "Traída", fica aqui a indicação de que o livro será lançado a 11 de Setembro."
tambe concordo a zoey é um poquinho convencida mas acho que ambos os livros marcada e crepusculo sao bastante diferentes para comparar ambos são bons ambos falam de vampiros mas as historias sao bem diferentes, secalhar tens que entrar mais um pouco na historia para gostares mais do livro
v_crazy_girl escreveu:Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:
"Como estamos a receber muitos e-mails a perguntarem pela data de lançamento do "Traída", fica aqui a indicação de que o livro será lançado a 11 de Setembro."
Não tens de pedir desculpa! Eu tambem so agora vi a tua mensagem ... tenho andado meio destraida!:
': Obrigado pela informação!
Pois realmente o Crepusculo e o Marcada as historias nao tem nada a ver, mas achei ambas interessantes. Ja o Despertar ( que comecei agora ) nao me parece la grande coisa mas enfim.
Beijocas e boa leitura
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Eu já li o Despertar celia e mais para a frente, quando começar a relaçao amorosa e tal, o livro vai ser muito mais giro, acaba mas é... epá, nao devia acabar ali *dai que ja comprei o segundo
*! Ahh e vai estrear em setembro nos estados unidos uma serie baseada nesses livros *do despertar*
sorry o off
*! Ahh e vai estrear em setembro nos estados unidos uma serie baseada nesses livros *do despertar*sorry o off
só agora é que reparei, que a celia criou este tópico imenso tempo antes de o livro começar a ganhar fama
por acaso fiquei curiosa desde que vi este tópico, mas sempre fui tendo outras prioridades literárias...mas agora quero mesmo ver se o compro. Continua a não ser uma prioridade mas já está na listinha
, apesar de não gostar muito de vampiros... Acho tão mau as pessoas dizerem logo que a saga está a ter sucesso só por causa do Twilight...é verdade que também contribuiu mas o livro já estava á venda há mais tempo...não apareceu agora do nada só porque o twilight está a ter sucesso.
Em Portugal só o Marcada é que foi lançado certo? e o Traida saí dia 11 de Setembro. É isso, percebi bem?
por acaso fiquei curiosa desde que vi este tópico, mas sempre fui tendo outras prioridades literárias...mas agora quero mesmo ver se o compro. Continua a não ser uma prioridade mas já está na listinha
, apesar de não gostar muito de vampiros... Acho tão mau as pessoas dizerem logo que a saga está a ter sucesso só por causa do Twilight...é verdade que também contribuiu mas o livro já estava á venda há mais tempo...não apareceu agora do nada só porque o twilight está a ter sucesso. Em Portugal só o Marcada é que foi lançado certo? e o Traida saí dia 11 de Setembro. É isso, percebi bem?
Exacto Anaa
percebes-te bem 
Tenho mesmo muita pena que os livros em Portugal saiam com tanto atraso em relação ao estrangeiro :s Já comprei livros de sagas em que cáa estão a sair o primeiro ou o segundo e que no estrangeiro já vão no nono
'' , e infelizmente é o que acontece com esta saga, quando sai o sexro no estrangeiro sai o segundo em Portugal :s
percebes-te bem 
Tenho mesmo muita pena que os livros em Portugal saiam com tanto atraso em relação ao estrangeiro :s Já comprei livros de sagas em que cáa estão a sair o primeiro ou o segundo e que no estrangeiro já vão no nono
'' , e infelizmente é o que acontece com esta saga, quando sai o sexro no estrangeiro sai o segundo em Portugal :s
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Twinnie escreveu:Qual é a Editora desse livro, o "Despertar" ? Já li a Saga "Twilight" e a "Marcada", e agora procuro outro livro do mesmo género ...
A editora chama.se "Planeta" --> http://www.wook.pt/ficha/despertar/a/id/1553443
Pois, agora esta saga já esta a ganhar popularidade... eu por acaso mal saiu no site da editora comprei logo e nunca pensei que viesse a ter tanto sucesso :O
Dia 11 só saiem livros que eu quero... ai ai

eu gosto bastante desta saga..e acho que não tem nada a ver com o Twilight..histórias totalmente diferentes..
quando li o marcada e vi que em português não havia mais nenhum lançei-me ao amazon e pedi os livros que já havia da saga.
Neste momento estou a ler o ultimo que saiu (saiu em Maio nos EUA) que se chama Burned e é o 7 livro..e estou a adorar.. mas estou a fazer render o livro, porque elas ainda não tem data para o 8 livro, que se chama Awakened.
Aconselho a quem gosta deste tipo, vivamente a ler.. eu li o primeiro pensado que não ia gostar..e simplesmente adoro..
quando li o marcada e vi que em português não havia mais nenhum lançei-me ao amazon e pedi os livros que já havia da saga.
Neste momento estou a ler o ultimo que saiu (saiu em Maio nos EUA) que se chama Burned e é o 7 livro..e estou a adorar.. mas estou a fazer render o livro, porque elas ainda não tem data para o 8 livro, que se chama Awakened.
Aconselho a quem gosta deste tipo, vivamente a ler.. eu li o primeiro pensado que não ia gostar..e simplesmente adoro..

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
eu ja li todos os livros da saga 
sao super giros, a historia e simplesmente espectacular, embora tenha aquela do um anda com outro e depois ja esta com outro... nao da para descrever, e depois a sacana da Neferet...bah, ele, a mae e o padrasto da protagonista e o Loren Blake, sao as personagens que mais odeio. sao simplesmente uns... bem nao ou dizer. E um livro que recomendo, pois se ja leram a saga crepusculo e gostaram, tambem vao gostar desta, palavra de fa

sao super giros, a historia e simplesmente espectacular, embora tenha aquela do um anda com outro e depois ja esta com outro... nao da para descrever, e depois a sacana da Neferet...bah, ele, a mae e o padrasto da protagonista e o Loren Blake, sao as personagens que mais odeio. sao simplesmente uns... bem nao ou dizer. E um livro que recomendo, pois se ja leram a saga crepusculo e gostaram, tambem vao gostar desta, palavra de fa

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
ainda só li dois livros desta saga,mas estou a adorar!!!
socorro!!!! tanta saga a sair...a minha carteira nao aguenta

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:ainda só li dois livros desta saga,mas estou a adorar!!!podes crer

esta saga e taooo viciante *-*
Mas eu agora estou e a espera que traduzam os outros.
eu li os 5 volumes em brasileiro, e o sexto ainda nao li, mas queria ler em PT(embora ja venha com o acordo ortografico
) mas enfim
quero mais porque nao me meto em mais nenhuma saga sem acabar esta primeiro 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.