[Livro] Saga Casa da Noite
Comecei a ler esta saga estou a adorar!!!
Recomendo-a quem goste de vampiros. Apesar de estes vampiros serem um pouco diferentes do habitual sao interessantes. ( eu pelo menos estou a adora-los ) as autoras sao P.C. Cast e Kristin Cast.
Depois comentem o que acharam!
Recomendo-a quem goste de vampiros. Apesar de estes vampiros serem um pouco diferentes do habitual sao interessantes. ( eu pelo menos estou a adora-los ) as autoras sao P.C. Cast e Kristin Cast.
Depois comentem o que acharam!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Não é Saga Casa da Noite?
Eu começei por ler o inicio do "Marcada" numa livraria
Após isso a curiosidade foi mais forte que eu, e portanto qu que odeio ler livros no pc fui saca-lo a net XD Encontrei os 5 livros já publicados da saga para download, o sexto sai ainda este ano
A tradução está em brasileiro, com vários erros gramaticais , entre os quais falta de letras nas palavras, troca de géneros e troca de plural e singular, e partes que não foram traduzidas XD Mas a Saga é tão boa que continuei a lê-la e estou ansiosa para ler o próximo. Mal saiam os restantes em pt vou logo comprá-los
.o:
A história em si está muito original
Muito bem desenvolvida, com muitas reviravoltas inesperadas 
Não leiam se não querem saber o que se vai passar XD
Eu começei por ler o inicio do "Marcada" numa livraria
Após isso a curiosidade foi mais forte que eu, e portanto qu que odeio ler livros no pc fui saca-lo a net XD Encontrei os 5 livros já publicados da saga para download, o sexto sai ainda este ano
A tradução está em brasileiro, com vários erros gramaticais , entre os quais falta de letras nas palavras, troca de géneros e troca de plural e singular, e partes que não foram traduzidas XD Mas a Saga é tão boa que continuei a lê-la e estou ansiosa para ler o próximo. Mal saiam os restantes em pt vou logo comprá-los
.o: A história em si está muito original
Muito bem desenvolvida, com muitas reviravoltas inesperadas 
Não leiam se não querem saber o que se vai passar XD
Spoiler
Não estava nada à espera que o Loren fosse amante da Neferet e que dormir com a Zoye fosse um plano deles 
Os vampiros vermelhos foi algo muito bem pensado
.o: fiquei triste quando a Stevie Rae morreu, gostei bastante que ela voltasse , mesmo no inicio sendo um monstro XD Sendo graças a Zoye e a Afrodite que ela volta a ter a sua humanidade
.o:
As mudanças na Afrodite também foram espetaculares , começando como inimiga da Zoye e acabando por se tornar sua aliada e amiga
A Stevie Rae e a Afrodite terem um imprint foi uma parte bastante cómica XDDD
Tal como a Zoye não percebo se o Erik voltou para ela porque gosta mesmo dela e a perdou, ou se agora pensa que é uma rapariga fácil

Os vampiros vermelhos foi algo muito bem pensado
.o: fiquei triste quando a Stevie Rae morreu, gostei bastante que ela voltasse , mesmo no inicio sendo um monstro XD Sendo graças a Zoye e a Afrodite que ela volta a ter a sua humanidade
.o:As mudanças na Afrodite também foram espetaculares , começando como inimiga da Zoye e acabando por se tornar sua aliada e amiga

A Stevie Rae e a Afrodite terem um imprint foi uma parte bastante cómica XDDD
Tal como a Zoye não percebo se o Erik voltou para ela porque gosta mesmo dela e a perdou, ou se agora pensa que é uma rapariga fácil

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ups!!!
E o que da tar a fazer muita coisa ao mesmo tempo.
Ja sabes se saiu mais algum ca em portugal???
E o que da tar a fazer muita coisa ao mesmo tempo.
Ja sabes se saiu mais algum ca em portugal???
Fic:
Não, em Portugal saiu o primeiro dia 15 deste mês senão me engano, portanto ainda falta bastante para os próximos 
http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/p-c-cast-kristin-cast-casa-da-noite.html Neste site estão todos que já sairam para download

http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/p-c-cast-kristin-cast-casa-da-noite.html Neste site estão todos que já sairam para download

Obrigado mercurio!
Fic:
Pois, realmente com a historia do crepusculo isto dos vampiros desenvolveu mais. XD
Mandei uma mensagem a editora a perguntar se havia ja data para o segundo livro. Vamos la ver o que respondem.
Mandei uma mensagem a editora a perguntar se havia ja data para o segundo livro. Vamos la ver o que respondem.
Fic:
v_crazy_girl escreveu:Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.
E mercurio, o proximo a sair será o "Traída" que irá ter esse mesmo nome. Vai sair pela ordem.
Eu sei
Quando eu disse que não sabia o nome do próximo a sair referia-me ao sexto livro, que saira por volta de Novembro no estrangeiro :
':
v_crazy_girl escreveu:Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.
Até agora a editora não disse nada por isso não sei se irá dizer. Por isso gostaria de te pedir v_crazy_girl, quando podesses claro se poderias descobrir a data, se é que já haja.
Beijocas
Fic:
Acabei de ler marcada à dois dias! Primeiro deixei-me deslumbrar pela magnifica capa do livro, a principio pensei que era um livro um pouco aterrador dos quais eu não gosto nada mas o livro é magnifico de linguagem simples para alem dos erros ortográficos! Quando acabei de ler o livro fiquei super triste e por isso fui logo à procura de traída mas ainda não se encontra publicado cá
infelizmente, fiquei logo rabujenta o dia todo. Ainda sinto falta de Zoey e de Eric (que sorte que a zoey tem por ter o eric como namorado quem me dera, adorava as partes em que eles estavam juntos parecia que as estava a viver mesmo intensamente). Assustei-me mesmo muito na parte em que zoey viu o fantasma de elliott parecia que estava a ver um filme de terror, mas pronto adorava que existisse uma escola como a casa da noite eu adorava andar nela ter feitiços/poderes e até achei graça à ideia de ter uma lua azul safira no meio da testa era super fixe que tudo do livro existisse menos claro as megeras da terrível bélica Afrodite e a outra (esss não fazem falta nesta vida
) ! Claro que também não achei nada bem o que a Afrodite fez mas sem ela o livro também não tinha piada alias tem que sempre haver alguém de mau nos livros
.
PS até comecei a mandar vir com a mulher da livraria quando fui à procura de traída pois ela dizia que eu queria era a lua nova de crepúsculo. Comprei também um livro de vampiros que não se compara em nada a marcada o livro chamasse na sombra da noite da colecção da irmandade da adaga negra, mas marcada é mil vezes melhor nem esse livrito ocupa a minha mente ao contrario de marcada! Também tentei ler traída na net mas não tem a mesma essência.
infelizmente, fiquei logo rabujenta o dia todo. Ainda sinto falta de Zoey e de Eric (que sorte que a zoey tem por ter o eric como namorado quem me dera, adorava as partes em que eles estavam juntos parecia que as estava a viver mesmo intensamente). Assustei-me mesmo muito na parte em que zoey viu o fantasma de elliott parecia que estava a ver um filme de terror, mas pronto adorava que existisse uma escola como a casa da noite eu adorava andar nela ter feitiços/poderes e até achei graça à ideia de ter uma lua azul safira no meio da testa era super fixe que tudo do livro existisse menos claro as megeras da terrível bélica Afrodite e a outra (esss não fazem falta nesta vida
) ! Claro que também não achei nada bem o que a Afrodite fez mas sem ela o livro também não tinha piada alias tem que sempre haver alguém de mau nos livros
.PS até comecei a mandar vir com a mulher da livraria quando fui à procura de traída pois ela dizia que eu queria era a lua nova de crepúsculo. Comprei também um livro de vampiros que não se compara em nada a marcada o livro chamasse na sombra da noite da colecção da irmandade da adaga negra, mas marcada é mil vezes melhor nem esse livrito ocupa a minha mente ao contrario de marcada! Também tentei ler traída na net mas não tem a mesma essência.
mercurio escreveu:Não, em Portugal saiu o primeiro dia 15 deste mês senão me engano, portanto ainda falta bastante para os próximos
era mems isso que eu estava a procura !!!
ainda nao li nenhum mas ja os saquei todos...
se achar porreira a saga acho q compro
adoro sagas de vampiros
crepusculo e mt fixe
qero ver se a casa da noite supera
li na net qe ja estao a pensar em fazer o filme
e msm mt fixe

Trenas escreveu:Acabei de ler marcada à dois dias! Primeiro deixei-me deslumbrar pela magnifica capa do livro, a principio pensei que era um livro um pouco aterrador dos quais eu não gosto nada mas o livro é magnifico de linguagem simples para alem dos erros ortográficos! Quando acabei de ler o livro fiquei super triste e por isso fui logo à procura de traída mas ainda não se encontra publicado cáinfelizmente, fiquei logo rabujenta o dia todo. Ainda sinto falta de Zoey e de Eric (que sorte que a zoey tem por ter o eric como namorado quem me dera, adorava as partes em que eles estavam juntos parecia que as estava a viver mesmo intensamente). Assustei-me mesmo muito na parte em que zoey viu o fantasma de elliott parecia que estava a ver um filme de terror, mas pronto adorava que existisse uma escola como a casa da noite eu adorava andar nela ter feitiços/poderes e até achei graça à ideia de ter uma lua azul safira no meio da testa era super fixe que tudo do livro existisse menos claro as megeras da terrível bélica Afrodite e a outra (esss não fazem falta nesta vida
.
PS até comecei a mandar vir com a mulher da livraria quando fui à procura de traída pois ela dizia que eu queria era a lua nova de crepúsculo. Comprei também um livro de vampiros que não se compara em nada a marcada o livro chamasse na sombra da noite da colecção da irmandade da adaga negra, mas marcada é mil vezes melhor nem esse livrito ocupa a minha mente ao contrario de marcada! Também tentei ler traída na net mas não tem a mesma essência.
podes sempre sacar enquanto nao sao publicados...
foi o q eu fiz!

Filipah13, double posts são proibidos.
Se queres acrescentar alguma coisa a tua mensagem, há um botão 'Editar' no canto superior direito da tua mensagem.
Já agora, apresenta-te na sala 'Check In / Check Out' para te conhecermos melhor. ,D
Aproveita e passa pelas regras. ;D
Se queres acrescentar alguma coisa a tua mensagem, há um botão 'Editar' no canto superior direito da tua mensagem.
Já agora, apresenta-te na sala 'Check In / Check Out' para te conhecermos melhor. ,D
Aproveita e passa pelas regras. ;D
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Já li...
Gostei do livro, devorei.o depressa... Não me prendeu tanto como por exemplo o Crepusculo, embora seja um genero diferente de livro... tem outra historia. Mas não engracei muito com a personagem principal, achei um pouquito para o convencida, mas pronto, acho que para o final do livro engracei mais com ela.
Estou deserta que saia o proximo livro!
Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:
"Como estamos a receber muitos e-mails a perguntarem pela data de lançamento do "Traída", fica aqui a indicação de que o livro será lançado a 11 de Setembro."
Gostei do livro, devorei.o depressa... Não me prendeu tanto como por exemplo o Crepusculo, embora seja um genero diferente de livro... tem outra historia. Mas não engracei muito com a personagem principal, achei um pouquito para o convencida, mas pronto, acho que para o final do livro engracei mais com ela.
Estou deserta que saia o proximo livro!
celia escreveu:v_crazy_girl escreveu:Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.
Até agora a editora não disse nada por isso não sei se irá dizer. Por isso gostaria de te pedir v_crazy_girl, quando podesses claro se poderias descobrir a data, se é que já haja.
Beijocas
Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:
"Como estamos a receber muitos e-mails a perguntarem pela data de lançamento do "Traída", fica aqui a indicação de que o livro será lançado a 11 de Setembro."
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.