[Livro] Livros de fantasia
Amigos
AAAAIIIIII sou fanatica por livros de fantasia, adoro viajar com eles. Tem 4 series que acho que nao podemos deixar de ler.
HARRY POTTER
O SENHOR DOS ANEIS
GUARDIOES DE DEUS: A BATALHA NOS CEUS
ERAGON
Uma melhor que a outra. Eu nao saberia dizer qual a melhor, pois para mim, todas sao FANTASTICAS!!!!!!!
bjs
AAAAIIIIII sou fanatica por livros de fantasia, adoro viajar com eles. Tem 4 series que acho que nao podemos deixar de ler.
HARRY POTTER
O SENHOR DOS ANEIS
GUARDIOES DE DEUS: A BATALHA NOS CEUS
ERAGON
Uma melhor que a outra. Eu nao saberia dizer qual a melhor, pois para mim, todas sao FANTASTICAS!!!!!!!
bjs
Eu também adoro livros de fantasia...
Harry Potter ( e só começei a ler porque o meu pai começou a lê-lo primeiro e disse que até era giro lol)
Saga Luz e Escuridão, Stephenie Meyer
Ciclo da Herença ( Apesar de dizerem mal da escrita, eu curto bué mas de facto o melhor é mesmo o último)
Gostei de ler o Artur e os Minimeus (adoro a personagem da princesa)
Harry Potter ( e só começei a ler porque o meu pai começou a lê-lo primeiro e disse que até era giro lol)
Saga Luz e Escuridão, Stephenie Meyer
Ciclo da Herença ( Apesar de dizerem mal da escrita, eu curto bué mas de facto o melhor é mesmo o último)
Gostei de ler o Artur e os Minimeus (adoro a personagem da princesa)
Eu li poucos de fantasia, porque os qe me sabem bem são os livros de Dan Brown ou de José Rodrigues dos Santos, mas li alguns que acho até que são bons.
Eragon, porque uma amiga minha emprestou'mo. Agora ando a ler o Eldest e estou quase no final... realmente ando a devorar o livro...
A trilogia O Ceptro de Aerzis da Inês Botelho. Posso gostar muito do Eragon e esteja a adorar o Eldest, mas esta trilogia foi'me muito mais significativa. Gosto mais dela do que a trilogia da Herança.
Eragon, porque uma amiga minha emprestou'mo. Agora ando a ler o Eldest e estou quase no final... realmente ando a devorar o livro...

A trilogia O Ceptro de Aerzis da Inês Botelho. Posso gostar muito do Eragon e esteja a adorar o Eldest, mas esta trilogia foi'me muito mais significativa. Gosto mais dela do que a trilogia da Herança.
Recomendo "A Marca das Runas" de Johanne Harris.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ola !
Encontrei o sitio perfeito ...
Ja li montes de livros ... desde fantasia a romance, passando pelo terror e pelo suspance.
Mas ando a procura de sugestoes para novas aquisiçoes ... que me sugerem ...
Ja li:
- Saga das Pedras Magicas da Sandra Carvalho
- Saga Luz e Escuridao da Stephenie Meyer
- Harry Potter ( todos )
- Medo do Jeff ... (agora n me recordo muito bem do nome
)
- Livros Arrepios todos
- Eragon
- Etc ...

Encontrei o sitio perfeito ...
Ja li montes de livros ... desde fantasia a romance, passando pelo terror e pelo suspance.
Mas ando a procura de sugestoes para novas aquisiçoes ... que me sugerem ...
Ja li:
- Saga das Pedras Magicas da Sandra Carvalho
- Saga Luz e Escuridao da Stephenie Meyer
- Harry Potter ( todos )
- Medo do Jeff ... (agora n me recordo muito bem do nome
)- Livros Arrepios todos
- Eragon
- Etc ...

Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.