Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] A verdade da mentira" - Caso Maddie

SofiaFlower escreveu:Dizem que numa entrevista que os pais dela deram em Espanha, e que deve ter sido das únicas vezes em que a mãe da Maddie, chorou, aquilo foi tudo fita, depois vieram uns que eram de artes dramáticas (salvo erro era algo deste estilo, já não me recordo bem) e comprovaram que aquilo era mesmo lágrimas de corcodilo...

Bem e hoje ainda não tenho o livro Mal disposto' o meu pai disse na quarta que o comprava, e de manhã esqueceu-se completamente, à tarde quando foi à procura, tinha esgotado >_<

Vou aguardar, pode ser que mais alguém da mia familia o tenha Embaracoso

Ohhh que azar Sofia ...tavas tao entusiasmada para le-lo Surprised.o:
e primeiro o teu pai esquece-se de comprar agora ta esgotado!! Que vai acontecer a seguir?? :Matreiro: :Matreiro:
Já nem sei xD mas gostava de ir a um centro comercial ou assim, ver se ainda o encontro...

É chato, quando quero ler alguma coisa não encontro, quando não quero...Encontro tudo...

Além disso ontem vi mesmo a entrevista do autor, e fiquei ainda com mais vontade de ler o livro...
Ohh, eu fui ontem para comprar o livro e não havia em lado nenhum >_>
Tenho de ir a Lisboa, só lá é que encontro xD
Tu e eu, Ice Embaracoso damn...Aquilo causou curiosidade em muita gente mesmo Embaracoso
barbie escreveu:bem, pra mim esse caso ficou morto e enterrado há muito tempo...
desde o início que achei a atitude dos pais muito suspeita.. normalmente quando os pais perdem uma filha culpam-se um ao outro ou discutem muito e o que acontece na maioria dos casos é que acabam por se afastar em vez de se apoiarem um ao outro... ora os pais da maddie andavam sempre juntinhos, de maozinha dada...
e outra coisa... aquela mãe nunca me convenceu, andava sempre de cara baixa para esconder a expressão, e quando se via os olhos dela nao tinham expressão nenhuma de desgosto, o olhar dela, pra mim, sempre foi um olhar frio...

a mim ninguem me tira da cabeça que ela foi morta naquele apartamento e que foi morta pelos pais... pode ter acontecido acidentalmente mas que ela foi morta, santa paciência, foi...

Eu penso precisamente a mesma coisa, palavra por palavra.
Só tenho pena mesmo que aparentemente tenham mesmo sabido esconder bem o corpo da pequena :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lumi-chan escreveu:
Brunii escreveu:
Querem saber uma coisa?
Eu já estou farta de ouvir falar neste assunto no Telejornal.
Desde o ínicio que já se previa a história toda!
Já se passou mais de um ano, e ainda falam disto.
Mas ainda há uma coisa que não me cabe na cabeça...
Como é que os pais da rapariguinha conseguiram fazer com que esta história se mantivesse durante tanto tempo...
Até o Papa eles enganaram! Mas também já não era de esperar dele... Eu não gosto deste Papa, e peço desculpa se ofendi alguém, não é minha intenção de modo algum.
E não, não vou ler o livro. Simplesmente porque não estou com vontade, e assim poupo uns trocos.

Tal e qual *.* *tirando que o Papa não me faz a mínima diferença*
Esta história da treta já dura há tempo de mais e já se sabe a verdade há esse tempo ¬¬
Mas não entendo o arquivarem o caso... Não há provas suficientes para os julgar por dúvida *something*? É que toda a gente sabe que foram eles e parece-me que têm essas provas...
Ou a polícia/tribunais/whatever portugueses têm demasiado medo de acusar uns estrangeiros porque são estrangeiros e provavelmente vão-se safar da acusação? ¬¬ *sim, eu acho que há provas para os condenar, mas duvido que se conseguisse*

concordo totalmente com a Lumi-Chan *-* assino por baixo respeitando os direitos de autor ^__^
Chi alguém comprou hoje o CM*?

Grande bronca :s na capa diz que foi a mãe de Maddie que influênciou/pressionou a política :s eu ainda tenho que ler a notícia como deve ser, mas pronto :s cá pra mim e às tantas foi mesmo a mãe que engendrou o plano...Agora quero mesmo ler o livro >_<

*CM - Correio da Manhã (jornal)
Concordo com a Brunii!

Até o papa enganaram.. também não percebo como conseguiram manter esta história tanto tempo...

O livro ainda ñ sei se vou ler ou não.. talvez o saque da net xD
Eu já tinha referido isso do Papa, Makoto...Eles engaram o mundo inteiro, são excelentes actores.

Oki Lianocas, assim que ler, vou tentar fazer um resumo aqui. Fiquei curiosa mas ainda não tive oportunidade de ler.

EDIT:

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=94EAC2CA-1341-442D-8671-D518F7383365 aqui fica um cheirinho, vou ver no jornal se vem mais alguma coisa.
Por isso os politicos andavam sempre a meter o nariz onde nao era chamados....estavam todos "feitos" com ela...
Grande ****** (ufff Mal disposto''') como odeio-a
Mas esta melhor n tem sentimentos??
é que ela nao chorava pelo desaparecimento da filha...(bem sei que havia efeito dos calmantes e essa treta toda, mas por amor de Deus!)...
Obrigada Sofia ,entao quando poderes resume aqui o que les-te Embaracoso
Maiss uma vez obrigada, e desculpa o trabalho...Smile
Segundo o que li, Lianocas, o texto é enorme pra copiar ou falar detalhadamente, o primeiro ministro britânico ligava directamente pro casal, e falava com eles, e a diplomacia britânica tratava das viagens deles :s e no caderno de Kate, encontraram mais provas que dão razão a Gonçalo Amaral, autor do livro.

Atenção, isto foi o que eu entendi daquilo que li, espero não estar a induzir ninguém em erro, se por acaso isso acontecer, as minhas desculpas.
Se mais alguém leu a noticia, por favor diga algo.
Exacto....mas entao quer dizer, o presidente britanico ja estava dentro do jogo?? Com Kate?
Oh meu deus, onde isto foi parar.....
Eu concordo com a Sofia quem leu tambem pode postar aqui mais informaçao, por favor
E obrigada Sofia pelo trabalho e pelo meu pedido, fico-te muito grata Embaracoso
Bjs*
Eu gosto de informar as pessoas, por isso não tem problema Lianocas Wink

Enfim ao que parece tinha tudo a ver com a pressão política. Os pais da Maddie queriam que as noticias viessem pra impresa com contornos politicos.

Gente tão má!
Nem sei com que direito foram ver o Papa com tanta criança desaparecida, que nem um terço de busca, empenho, preocupação, mediatismo e especialmente dinheiro tiveram para as tentarem encontrar. Quanto ao livro não sei se será tão chocante assim, que mais haverá para dizer que já não tenhamos deduzido ?
Sofia espero muito sinceramente que tenhas sorte na procura do livro, tavas tao anciosa para o ler e de repente....*puuff* ....Boa sorte! Wink

Chibimoon, concordo em tudo o que dizes, especialmente na ultima frase:: "Quanto ao livro não sei se será tão chocante assim, que mais haverá para dizer que já não tenhamos deduzido ?" .....a minha consciencia massacra-me e afirma que possivelmente n haverá nada no livro que indique o contrario, do que temos vindo a falar.....
E uma vez tocando neste assunto, tenho visto mais vezes pessoas a rejeitarem o livro, nao o querem ler, pensam que é uma perda de tempo e gastos financeiros Mal disposto'' e digamos que dou uma certa razao...
No entanto respeeito aqueles que querem ler, por isso, desejo uma boa leitura para quem o vai fazer....
Bjs*
Sinceramente não sei bem que diga sobre comprar ou não o livro, mas agora tambéme escreve-se um por tudo e por nada, não me admirava nada que saisse daqui a pouco tempo um de Vale e Azevedo e as suas aventuras por Inglaterra -.- Enfim, alguém que depois comente se vale a pena, vi um bocado dos outros e não são bem de uma linguagem apropriada. No meio disto tudo tenho é pena da miuda, que ainda sabe-se lá o que lhe aconteceu/está a acontecer, e ainda usam a imagem dela para vender, enfim.
Acho muito interessante nunca terem feito um livro sobre aquele rapaz que desapareceu à 10 anos... e a Maddie foi uma coisa catastrófica que toda gente só fala disto.

Imaginam como é que a mãe do João (acho que é assim que se chama, não tenho a certeza) se sente??

~O meu blog~
Misatu escreveu:Acho muito interessante nunca terem feito um livro sobre aquele rapaz que desapareceu à 10 anos... e a Maddie foi uma coisa catastrófica que toda gente só fala disto.

Imaginam como é que a mãe do João (acho que é assim que se chama, não tenho a certeza) se sente??

maninha linda aka misatu, o nome do rapaz é Rui Pedro ::

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Yah Misatu ele chama-se Rui Pedro,é tão revoltante, a ela falaram durante um mês nem isso, e nunca mais se soube nada, até havia gente que dizia que o tinha visto na Disney em França, e nada, e com a Maddie foi o que foi...

Bem em relação ao livro >_< viu à venda mas como o meu pai disse que no CM vinha grátis, aguardei e afinal nada >_< baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco