[Livro] A verdade da mentira" - Caso Maddie
SofiaFlower escreveu:Dizem que numa entrevista que os pais dela deram em Espanha, e que deve ter sido das únicas vezes em que a mãe da Maddie, chorou, aquilo foi tudo fita, depois vieram uns que eram de artes dramáticas (salvo erro era algo deste estilo, já não me recordo bem) e comprovaram que aquilo era mesmo lágrimas de corcodilo...
Bem e hoje ainda não tenho o livro' o meu pai disse na quarta que o comprava, e de manhã esqueceu-se completamente, à tarde quando foi à procura, tinha esgotado >_<
Vou aguardar, pode ser que mais alguém da mia familia o tenha
Ohhh que azar Sofia ...tavas tao entusiasmada para le-lo
.o: e primeiro o teu pai esquece-se de comprar agora ta esgotado!! Que vai acontecer a seguir?? :
: :
:barbie escreveu:bem, pra mim esse caso ficou morto e enterrado há muito tempo...
desde o início que achei a atitude dos pais muito suspeita.. normalmente quando os pais perdem uma filha culpam-se um ao outro ou discutem muito e o que acontece na maioria dos casos é que acabam por se afastar em vez de se apoiarem um ao outro... ora os pais da maddie andavam sempre juntinhos, de maozinha dada...
e outra coisa... aquela mãe nunca me convenceu, andava sempre de cara baixa para esconder a expressão, e quando se via os olhos dela nao tinham expressão nenhuma de desgosto, o olhar dela, pra mim, sempre foi um olhar frio...
a mim ninguem me tira da cabeça que ela foi morta naquele apartamento e que foi morta pelos pais... pode ter acontecido acidentalmente mas que ela foi morta, santa paciência, foi...
Eu penso precisamente a mesma coisa, palavra por palavra.
Só tenho pena mesmo que aparentemente tenham mesmo sabido esconder bem o corpo da pequena :S
Lumi-chan escreveu:Brunii escreveu:Tal e qual *.* *tirando que o Papa não me faz a mínima diferença*Querem saber uma coisa?
Eu já estou farta de ouvir falar neste assunto no Telejornal.
Desde o ínicio que já se previa a história toda!
Já se passou mais de um ano, e ainda falam disto.
Mas ainda há uma coisa que não me cabe na cabeça...
Como é que os pais da rapariguinha conseguiram fazer com que esta história se mantivesse durante tanto tempo...
Até o Papa eles enganaram! Mas também já não era de esperar dele... Eu não gosto deste Papa, e peço desculpa se ofendi alguém, não é minha intenção de modo algum.
E não, não vou ler o livro. Simplesmente porque não estou com vontade, e assim poupo uns trocos.
Esta história da treta já dura há tempo de mais e já se sabe a verdade há esse tempo ¬¬
Mas não entendo o arquivarem o caso... Não há provas suficientes para os julgar por dúvida *something*? É que toda a gente sabe que foram eles e parece-me que têm essas provas...
Ou a polícia/tribunais/whatever portugueses têm demasiado medo de acusar uns estrangeiros porque são estrangeiros e provavelmente vão-se safar da acusação? ¬¬ *sim, eu acho que há provas para os condenar, mas duvido que se conseguisse*
concordo totalmente com a Lumi-Chan *-* assino por baixo respeitando os direitos de autor ^__^
Chi alguém comprou hoje o CM*?
Grande bronca :s na capa diz que foi a mãe de Maddie que influênciou/pressionou a política :s eu ainda tenho que ler a notícia como deve ser, mas pronto :s cá pra mim e às tantas foi mesmo a mãe que engendrou o plano...Agora quero mesmo ler o livro >_<
*CM - Correio da Manhã (jornal)
Grande bronca :s na capa diz que foi a mãe de Maddie que influênciou/pressionou a política :s eu ainda tenho que ler a notícia como deve ser, mas pronto :s cá pra mim e às tantas foi mesmo a mãe que engendrou o plano...Agora quero mesmo ler o livro >_<
*CM - Correio da Manhã (jornal)

Eu já tinha referido isso do Papa, Makoto...Eles engaram o mundo inteiro, são excelentes actores.
Oki Lianocas, assim que ler, vou tentar fazer um resumo aqui. Fiquei curiosa mas ainda não tive oportunidade de ler.
EDIT:
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=94EAC2CA-1341-442D-8671-D518F7383365 aqui fica um cheirinho, vou ver no jornal se vem mais alguma coisa.
Oki Lianocas, assim que ler, vou tentar fazer um resumo aqui. Fiquei curiosa mas ainda não tive oportunidade de ler.
EDIT:
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=94EAC2CA-1341-442D-8671-D518F7383365 aqui fica um cheirinho, vou ver no jornal se vem mais alguma coisa.

Por isso os politicos andavam sempre a meter o nariz onde nao era chamados....estavam todos "feitos" com ela...
Grande ****** (ufff
''') como odeio-a
Mas esta melhor n tem sentimentos??
é que ela nao chorava pelo desaparecimento da filha...(bem sei que havia efeito dos calmantes e essa treta toda, mas por amor de Deus!)...
Obrigada Sofia ,entao quando poderes resume aqui o que les-te
Maiss uma vez obrigada, e desculpa o trabalho...
Grande ****** (ufff
''') como odeio-aMas esta melhor n tem sentimentos??
é que ela nao chorava pelo desaparecimento da filha...(bem sei que havia efeito dos calmantes e essa treta toda, mas por amor de Deus!)...
Obrigada Sofia ,entao quando poderes resume aqui o que les-te

Maiss uma vez obrigada, e desculpa o trabalho...

Segundo o que li, Lianocas, o texto é enorme pra copiar ou falar detalhadamente, o primeiro ministro britânico ligava directamente pro casal, e falava com eles, e a diplomacia britânica tratava das viagens deles :s e no caderno de Kate, encontraram mais provas que dão razão a Gonçalo Amaral, autor do livro.
Atenção, isto foi o que eu entendi daquilo que li, espero não estar a induzir ninguém em erro, se por acaso isso acontecer, as minhas desculpas.
Se mais alguém leu a noticia, por favor diga algo.
Atenção, isto foi o que eu entendi daquilo que li, espero não estar a induzir ninguém em erro, se por acaso isso acontecer, as minhas desculpas.
Se mais alguém leu a noticia, por favor diga algo.

Nem sei com que direito foram ver o Papa com tanta criança desaparecida, que nem um terço de busca, empenho, preocupação, mediatismo e especialmente dinheiro tiveram para as tentarem encontrar. Quanto ao livro não sei se será tão chocante assim, que mais haverá para dizer que já não tenhamos deduzido ?
Sofia espero muito sinceramente que tenhas sorte na procura do livro, tavas tao anciosa para o ler e de repente....*puuff* ....Boa sorte! 
Chibimoon, concordo em tudo o que dizes, especialmente na ultima frase:: "Quanto ao livro não sei se será tão chocante assim, que mais haverá para dizer que já não tenhamos deduzido ?" .....a minha consciencia massacra-me e afirma que possivelmente n haverá nada no livro que indique o contrario, do que temos vindo a falar.....
E uma vez tocando neste assunto, tenho visto mais vezes pessoas a rejeitarem o livro, nao o querem ler, pensam que é uma perda de tempo e gastos financeiros
'' e digamos que dou uma certa razao...
No entanto respeeito aqueles que querem ler, por isso, desejo uma boa leitura para quem o vai fazer....
Bjs*

Chibimoon, concordo em tudo o que dizes, especialmente na ultima frase:: "Quanto ao livro não sei se será tão chocante assim, que mais haverá para dizer que já não tenhamos deduzido ?" .....a minha consciencia massacra-me e afirma que possivelmente n haverá nada no livro que indique o contrario, do que temos vindo a falar.....
E uma vez tocando neste assunto, tenho visto mais vezes pessoas a rejeitarem o livro, nao o querem ler, pensam que é uma perda de tempo e gastos financeiros
'' e digamos que dou uma certa razao...No entanto respeeito aqueles que querem ler, por isso, desejo uma boa leitura para quem o vai fazer....
Bjs*
Sinceramente não sei bem que diga sobre comprar ou não o livro, mas agora tambéme escreve-se um por tudo e por nada, não me admirava nada que saisse daqui a pouco tempo um de Vale e Azevedo e as suas aventuras por Inglaterra -.- Enfim, alguém que depois comente se vale a pena, vi um bocado dos outros e não são bem de uma linguagem apropriada. No meio disto tudo tenho é pena da miuda, que ainda sabe-se lá o que lhe aconteceu/está a acontecer, e ainda usam a imagem dela para vender, enfim.
Misatu escreveu:Acho muito interessante nunca terem feito um livro sobre aquele rapaz que desapareceu à 10 anos... e a Maddie foi uma coisa catastrófica que toda gente só fala disto.
Imaginam como é que a mãe do João (acho que é assim que se chama, não tenho a certeza) se sente??
maninha linda aka misatu, o nome do rapaz é Rui Pedro :
:
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Yah Misatu ele chama-se Rui Pedro,é tão revoltante, a ela falaram durante um mês nem isso, e nunca mais se soube nada, até havia gente que dizia que o tinha visto na Disney em França, e nada, e com a Maddie foi o que foi...
Bem em relação ao livro >_< viu à venda mas como o meu pai disse que no CM vinha grátis, aguardei e afinal nada >_< baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!
Bem em relação ao livro >_< viu à venda mas como o meu pai disse que no CM vinha grátis, aguardei e afinal nada >_< baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.