[Livro] A fantástica aventura dos Anões da Luz
Olá!
O meu nome é Catarina Coelho e estou a abrir este tópico, porque gostaria de vos deixar algumas informações sobre um romance de fantasia que editei recentemente. O título é "A fantástica aventura dos Anões da Luz – Em busca de Sulti" e esta é a capa:
![[Livro] A fantástica aventura dos Anões da Luz Capa%20definitiva](https://2img.net/h/4.bp.blogspot.com/_zPWgtwDNoqY/SO0yWBrgiJI/AAAAAAAAABw/HLo9DlJlpwI/s400/Capa%20definitiva.jpg)
Deixo-vos também a sinopse parcial que aparece na contra-capa:
Esta é a história de uma comunidade de anões, os Anões da Luz, que possui uma magia muito poderosa (a qual eles não sabem utilizar a não ser para fazer o bem) e vive em harmonia, na sua aldeia, longe de todo o mal e sem ter sequer a verdadeira consciência de que, fora da sua comunidade, há seres muito diferentes deles, seres capazes de fazer o mal para atingir os seus fins. O responsável pela poderosa magia deste grupo de anões é Sulti, o feiticeiro da comunidade, sem a presença do qual a magia não funciona. Um dia, a aldeia dos Anões da Luz é invadida por um grupo de homens, que querem raptar o feiticeiro, para assim obter a magia dos anões e o poder que esta confere. Os anões tentam defender-se usando a magia, mas, perante a assustadora visão das armas e do que estas são capazes de fazer (os anões não faziam ideia de que existiam tais objectos), o feiticeiro não consegue pôr em prática a sua magia e acaba por ser raptado pelos homens. É assim que um grupo de anões decide deixar os restantes habitantes da comunidade e partir numa perigosa viagem até à Floresta da Escuridão, onde vivem os homens, para tentar resgatar Sulti, o feiticeiro...
O livro já se encontra à venda, em livrarias "físicas" e na net. Podem saber mais sobre isso e sobre o livro propriamente dito (o que vos deixei sobre o livro acaba por dizer pouco sobre ele) no blog do mesmo, em http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/
Sessão autógrafos - 30 Maio, Évora
O meu nome é Catarina Coelho e estou a abrir este tópico, porque gostaria de vos deixar algumas informações sobre um romance de fantasia que editei recentemente. O título é "A fantástica aventura dos Anões da Luz – Em busca de Sulti" e esta é a capa:
![[Livro] A fantástica aventura dos Anões da Luz Capa%20definitiva](https://2img.net/h/4.bp.blogspot.com/_zPWgtwDNoqY/SO0yWBrgiJI/AAAAAAAAABw/HLo9DlJlpwI/s400/Capa%20definitiva.jpg)
Deixo-vos também a sinopse parcial que aparece na contra-capa:
Esta é a história de uma comunidade de anões, os Anões da Luz, que possui uma magia muito poderosa (a qual eles não sabem utilizar a não ser para fazer o bem) e vive em harmonia, na sua aldeia, longe de todo o mal e sem ter sequer a verdadeira consciência de que, fora da sua comunidade, há seres muito diferentes deles, seres capazes de fazer o mal para atingir os seus fins. O responsável pela poderosa magia deste grupo de anões é Sulti, o feiticeiro da comunidade, sem a presença do qual a magia não funciona. Um dia, a aldeia dos Anões da Luz é invadida por um grupo de homens, que querem raptar o feiticeiro, para assim obter a magia dos anões e o poder que esta confere. Os anões tentam defender-se usando a magia, mas, perante a assustadora visão das armas e do que estas são capazes de fazer (os anões não faziam ideia de que existiam tais objectos), o feiticeiro não consegue pôr em prática a sua magia e acaba por ser raptado pelos homens. É assim que um grupo de anões decide deixar os restantes habitantes da comunidade e partir numa perigosa viagem até à Floresta da Escuridão, onde vivem os homens, para tentar resgatar Sulti, o feiticeiro...
O livro já se encontra à venda, em livrarias "físicas" e na net. Podem saber mais sobre isso e sobre o livro propriamente dito (o que vos deixei sobre o livro acaba por dizer pouco sobre ele) no blog do mesmo, em http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/
Sessão autógrafos - 30 Maio, Évora
Tal como disse noutro forum *o da colecçao Bang
* muitos parabens por este lançamento!
Tenho que confessar que ainda não tive oportunidade de ler, com o Natal vieram muitos livrinhos novos e muitas carteiras furadas
Mas com o tempo estou à espera de conseguir dar uma olhadela ao livro e de o comprar
* muitos parabens por este lançamento!Tenho que confessar que ainda não tive oportunidade de ler, com o Natal vieram muitos livrinhos novos e muitas carteiras furadas

Mas com o tempo estou à espera de conseguir dar uma olhadela ao livro e de o comprar

v_crazy_girl escreveu:Tal como disse noutro forum *o da colecçao Bang* muitos parabens por este lançamento!
Tenho que confessar que ainda não tive oportunidade de ler, com o Natal vieram muitos livrinhos novos e muitas carteiras furadas
Muito obrigada pelos parabéns e pelo interesse que demonstraste pelo livro, v_crazy_girl!
Devo dizer que fiquei curiosa... Como mostraste vontade de ler o livro, será que posso perguntar se já tiveste oportunidade de o fazer? Se sim, dá-me a tua opinião, por favor! É bom saber o que os leitores acharam (penso que qualquer pessoa que escreva partilha isto comigo)!

Reader escreveu:v_crazy_girl escreveu:Tal como disse noutro forum *o da colecçao Bang* muitos parabens por este lançamento!
Muito obrigada pelos parabéns e pelo interesse que demonstraste pelo livro, v_crazy_girl!![]()
Devo dizer que fiquei curiosa... Como mostraste vontade de ler o livro, será que posso perguntar se já tiveste oportunidade de o fazer? Se sim, dá-me a tua opinião, por favor! É bom saber o que os leitores acharam (penso que qualquer pessoa que escreva partilha isto comigo)!
Sim, podes perguntar... mas tenho a dizer que ainda não o comprei/encontrei... além de que com o pouco t€mpo que tenho tido (aulas... ai aulas...) ir a livrarias não tem sido o meu ponto forte *chora*
Anaa escreveu:Este livro está á venda em qualquer livraria ?
Gostei da história. Se encontrar á venda compro
Antes de mais, obrigada pelo teu interesse pelo livro, Anaa!
Convido-te a visitares o meu blog sobre o mesmo (aliás, convido-vos a todos, claro
), em http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/ .Quanto à tua pergunta, sim, o livro pode ser comprado através de qualquer livraria (Bertrands, Fnacs, livrarias Bulhosa, livarias Leitura, El Corte Inglés, livraria Barata e livraria Apolo, etc...).
Pode é acontecer não haver na loja a que vão (como sabem, não há todos os livros em todas as livrarias do país), mas, se não houver naquela loja, se vos disserem que ali não têm, encomendem! Qualquer uma destas lojas aceita encomendas do livro e o processo é muito simples. Sei que já houve encomendas por exemplo na Fnac e que é rápido e simples.
Se, por acaso, quiserem folhear o livro antes de decidir comprá-lo, mesmo assim podem encomendar, pelo menos no caso da Fnac, já que, nestas lojas, vocês vão levantar a vossa encomenda (neste caso, o livro) a um qualquer balcão, mas não têm de pagar aí, pelo que, se por acaso por alguma razão decidirem não o levar, basta irem pô-lo à secção de livros a que pertence, sem que seja preciso alguém da loja sequer reparar
.Agradeço mais uma vez à v_crazy_girl pelo interesse que demonstrou pelo livro e a todos os que têm visitado este tópico.

Reader, creio que ainda ninguém da administração te chamou a atenção pelo simples facto de que esperámos que após a criação deste tópico, participasses também em muitos outros assuntos aqui falados, principalmente nos do tema deste fórum: Sailor Moon.
Não te queremos ofender, mas temos que te chamar a atenção para isto.
A verdade e a triste conclusão a que chegámos foi que tu só te registaste aqui unicamente para fazer publicidade ao teu livro.
É uma situação um pouco desagradável uma vez que, imagina que os restantes membros do fórum se lembram todos de escrever um livro e publicá-lo. Ou que outros escritores se inscreviam cá apenas para falarem sobre os seus livros... Isto passaria a ser não um fórum de Sailor Moon, mas sim um fórum que só serve para fazer publicidade.
Espero que percebas o nosso ponto de vista e participes mais nos restantes assuntos deste fórum, caso contrário, teremos que excluir a tua conta.
Não te queremos ofender, mas temos que te chamar a atenção para isto.
A verdade e a triste conclusão a que chegámos foi que tu só te registaste aqui unicamente para fazer publicidade ao teu livro.
É uma situação um pouco desagradável uma vez que, imagina que os restantes membros do fórum se lembram todos de escrever um livro e publicá-lo. Ou que outros escritores se inscreviam cá apenas para falarem sobre os seus livros... Isto passaria a ser não um fórum de Sailor Moon, mas sim um fórum que só serve para fazer publicidade.
Espero que percebas o nosso ponto de vista e participes mais nos restantes assuntos deste fórum, caso contrário, teremos que excluir a tua conta.
ola reader! mt bem vinda ao blog!!
já agora digote que eu ja frequento os teus blogs a imenso tempo...tanto o primeiro k era a animania antiga e o mais recente que tens!!!!
sei k foi graças a ti k a planeta d agostini lancou a ana dos cabelos ruivos e k fazes apelos nos teus blogs para k as pessoas fornecam os audios de varios animes, tais como o da joaninha (apelo esse k eu fiz ate propaganda aki no forum, se fores ao post k existe aqui dedicado a joaninha)
eu tb gosto mt da ana e, devido a um post k fizest, fui a procura dos livros em ingles da autora para ler a historia da ana mas nao encontrei em nenhuma fnac de lisboa
e ja tinha lido o post k fizest sobre o teu livro e achei a historia interessante!
mas nao o li ainda
cmo ves so uma fã dos teus blogs! eles estão nos meus favoritos
já agora digote que eu ja frequento os teus blogs a imenso tempo...tanto o primeiro k era a animania antiga e o mais recente que tens!!!!
sei k foi graças a ti k a planeta d agostini lancou a ana dos cabelos ruivos e k fazes apelos nos teus blogs para k as pessoas fornecam os audios de varios animes, tais como o da joaninha (apelo esse k eu fiz ate propaganda aki no forum, se fores ao post k existe aqui dedicado a joaninha)
eu tb gosto mt da ana e, devido a um post k fizest, fui a procura dos livros em ingles da autora para ler a historia da ana mas nao encontrei em nenhuma fnac de lisboa

e ja tinha lido o post k fizest sobre o teu livro e achei a historia interessante!
mas nao o li aindacmo ves so uma fã dos teus blogs! eles estão nos meus favoritos

Ah, é verdade, lembrei-me de uma coisa: talvez a Meneses e alguns de vocês que ficaram com curiosidade pelo meu livro (mais uma vez agradeço!), achem graça a ver o último post do blog do livro (http://www.afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/), no qual coloquei o texto (e a foto) da entrevista que me fizeram para a revista literária Alterwords. Já sabem, se tiverem curiosidade, neste momento é o primeiro post que aparece no blog!
No próximo sábado, dia 30 de Maio, estarei presente às 21h na Feira do Livro de Évora, para uma sessão de autógrafos do meu livro "A fantástica aventura dos Anões da Luz - Em busca de Sulti".
Quem quiser saber mais sobre o livro, pode fazê-lo, visitando o blog do mesmo, em http://www.afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/
Quem estiver por perto ou quiser dar um passeio nesse dia, apareça por lá!
Quem quiser saber mais sobre o livro, pode fazê-lo, visitando o blog do mesmo, em http://www.afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/
Quem estiver por perto ou quiser dar um passeio nesse dia, apareça por lá!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.