Lilyh: Voltando às origens...

Obrigada às três ^^

Miriam... não me é estranho, mas ao mesmo tempo não me faz recordar de nada ^^'' Espero que tenhamos a oportunidade de nos conhecer melhor desta vez. E essa frase do bom filho adqua-se bastante bem já que o SMPT foi o primeiro fórum em que me inscrevi x)

Lulumoon, lembro-me sim ^^ Lembro-me que cheguei a fazer-te uma sign com um dos desenhos que fizeste da tua primeira fic (não me lembro do nome, apenas que estava nas fic gerais Razz) e que fizeste-me um desenho super cutie da Liana *-*

JUJUMOON *-* opah, sério? *olha para a idade* Cresceste *-* (é passaram dois anos Matreiro) Era impossível esquecer aquela que era a nossa pequenina fofinha da altura!
Sim eu também me lembro dos desenhos! Mas aquela minha fic era o degredo. Hoje em dia quando me falam dela até tenho vergonha! Matreiro uma coisa que se pode notar aqui no forum foi a evolução de algumas pessoas (neste caso eu) quer na escrita, quer nos desenhos. Acho que melhorei! Matreiro
Infelizmente agora não se encontram aquelas fic's maravilhosas na sala "fanfic's gerais" como se encontravam dantes. Agora há muita palha e fanfics inacabadas. é preciso mira! ^^'
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Lilyh escreveu:JUJUMOON *-* opah, sério? *olha para a idade* Cresceste *-* (é passaram dois anos Matreiro) Era impossível esquecer aquela que era a nossa pequenina fofinha da altura!

Sabia que me ias reconhecer! Também me ausentei do fórum por uns tempos e voltei recentemente. ^^
Lilyh escreveu:Muito obrigada gente *-* É bom "rever" a malta do meu tempo daqui Razz

É claro que eu me lembro de ti Ice! Ainda com a panca pelo cabelo loiro? x'DD
Shadow, de outro fórum? Desculpa, mas não estou a associar *enfia-se num buraco* que fórum? ^^''
MAMÃ *O* saudades <3 Eu sei, tenho sido uma filha desnaturada e bem... eu estou a tentar reverter a situação $:
Dumplin (: Eu também me lembro de ti neste fórum ^^ E não fujo não x) É bom estar de volta ^^

Desculpa devia ter dito haha, é que lá tenho outro nick Razz
Moonmoon do Full Moon^^
Não te deves lembrar de mim, mas por acaso lembro-me de ti Very Happy e olha que tenho uma memória terrível, mas lembro-me bem de ti, sê bem-vinda de novo! O fórum está um bocado diferente mas vais ver que vais adaptar-te num instante, novamente, acho que chegámos a trocar algumas impressões e até tínhamos coisas em comum, enfim, diverte-te!
Lilyh escreveu:

É claro que eu me lembro de ti Ice! Ainda com a panca pelo cabelo loiro? x'DD

LOOOL omg ainda te lembras dissooo, omg kldjsfsdh A panca agora expandiu-se, pintei-o de loiro oxigenado mas só durou uns 3 meses porque me fartei ;__;
Obrigada gente ^^

Agora sim, Shadow, já posso dizer que te conheço x'D
Sofia, é claro que me lembro de ti ^^ É bom "ver-te" de novo (:
Eu tenho boa memória Ice x'DD Loiro oxigenado? O.O Não admira que te tenhas fartado. Mas gostava de ter visto isso x'DD
Lilyh !!!

Não sabia que já tinhas estado por aqui^^
Sê muito bem vinda de volta, mesmo que não seja do meu tempo Razz

Espero que gostes de estar aqui e participes como no fórum de FMPT*-*

Beijinho da I_Moreira

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigada Katie (: (força de hábito x'D)
Sim, eu já tive por aqui, embora há algum (muito vá!) tempo ^-^

E vou fazer por isso!
... Eu nem acredito!

Não tenho por hábito visitar esta parte do fórum, para ser sincera... Mas quando vi o nickname, o "voltando às origens", algo me disse que ia gostar de ler este tópico.

Likinhas! Há quanto tempo! Não sei se ainda te recordas de mim, mas eu lembro-me muito bem de ti. Foste das primeiras pessoas (juntamente com a Xaninha) que leu a minha fanfic, e a tua também foi das primeiras que eu li. Ainda me recordo tão bem!

Tive uma pena imensa que te tivesses ido embora, mas estou muito contente por teres regressado.

Espero que fiques bem por aqui!
*tenta segurar as lágrimas*
*falha miseravelmente*
*atira-se para a Kaoru*

KAORU! *^* Opah, opah! Que saudades que eu senti de ti *^*

É claro que me lembro! *sente-se ultrajada* E pretendo actualizar-me na tua fic (: Mesmo depois de tanto tempo ainda me consigo lembrar de tudo aquilo que li! E claro, além de seres uma das minhas autores preferidas és também umas das minhas leitoras preferidas x) Tu e a Xaninha foram as minhas companheiras literárias por aqui Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade