Lilyh: Voltando às origens...
Hey (:
Como se pode ver sou a Lilyh *aponta para o nick* e estou de volta às origens, literalmente. Passando a explicar: inscrevi-me no fórum em 2008 com o nick de Likinhas (provalmente ninguém se lembra da minha infame pessoa 8D) mas acabei por deixar de visitar o fórum em 2009 por razões pessoais.
Porque é que voltei passados pouco mais de dois anos? Boa pergunta. Não sei, saudades?
Quando dei por mim já estava a carregar no famoso botão "Regista-te".
Agora, apresentando-me como deve ser.
Nome verdadeiro: adivinha pelo nick, não é dificil
Morada: cidade invicta *-*
Passatempos: leitura, escrita, música, anime, photoshop...
Sailor preferida: Saturno (:
Avisos importantes: um tanto ou quanto doida, um bocadinho para o tarada e um pouco temperamental, não esquecendo a cota parte de casmorrice x'D
Devia ter os meus 5, 6, 7 anos no máximo quando vi pela primeira vez Sailor Moon, na TVI. Ainda me lembro de brincar a SM com a minha prima (coitadas das barbies, o que elas sofreram :O). À uns meses comecei a fazer a fazer download do anime em japonês. Actualmente a dobragem portuguesa dá-me arrepios O.O
Bem, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar
Como se pode ver sou a Lilyh *aponta para o nick* e estou de volta às origens, literalmente. Passando a explicar: inscrevi-me no fórum em 2008 com o nick de Likinhas (provalmente ninguém se lembra da minha infame pessoa 8D) mas acabei por deixar de visitar o fórum em 2009 por razões pessoais.
Porque é que voltei passados pouco mais de dois anos? Boa pergunta. Não sei, saudades?
Quando dei por mim já estava a carregar no famoso botão "Regista-te".Agora, apresentando-me como deve ser.
Nome verdadeiro: adivinha pelo nick, não é dificil

Morada: cidade invicta *-*
Passatempos: leitura, escrita, música, anime, photoshop...
Sailor preferida: Saturno (:
Avisos importantes: um tanto ou quanto doida, um bocadinho para o tarada e um pouco temperamental, não esquecendo a cota parte de casmorrice x'D
Devia ter os meus 5, 6, 7 anos no máximo quando vi pela primeira vez Sailor Moon, na TVI. Ainda me lembro de brincar a SM com a minha prima (coitadas das barbies, o que elas sofreram :O). À uns meses comecei a fazer a fazer download do anime em japonês. Actualmente a dobragem portuguesa dá-me arrepios O.O
Bem, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar

Sê muito bem-vinda de novo, Lilyh. 
Não te assustes com a catrefada de pessoal que há-de vir a seguir a mim dizer-te para leres as regras do nosso fórum (e dar-te as boas vindas). Eles fazem sempre isso... Lol.
Mas lê mesmo e corrige o tamanho da tua assinatura, porque tem demasiada altura e se continuares com ela assim vamos ter que a substituir pela grandiosa Assinatura da Vergonha...

Não te assustes com a catrefada de pessoal que há-de vir a seguir a mim dizer-te para leres as regras do nosso fórum (e dar-te as boas vindas). Eles fazem sempre isso... Lol.
Mas lê mesmo e corrige o tamanho da tua assinatura, porque tem demasiada altura e se continuares com ela assim vamos ter que a substituir pela grandiosa Assinatura da Vergonha...

Obrigada Starlight.
Estou a relembrar as regras no momento ^^ Já me tinha apercebido que algumas coisas tinham mudado aqui no fórum, então estou a tentar ao máximo readaptar-me ^^
Pois, eu lembrei-me dessa da assinatura à pouco, fui logo confirmar a altura x) Estou a redimensioná-la e daqui a pouco já troco (:
Estou a relembrar as regras no momento ^^ Já me tinha apercebido que algumas coisas tinham mudado aqui no fórum, então estou a tentar ao máximo readaptar-me ^^
Pois, eu lembrei-me dessa da assinatura à pouco, fui logo confirmar a altura x) Estou a redimensioná-la e daqui a pouco já troco (:

Olá Lilyh!
Bem vinda de volta!!!
Eu inscrevi-me em 2009... Não me lembro de ti, é capaz de teres sido tu a abalar e eu a chegar...
Ando a ver a Sailor Moon em japonês e tive a mesma reacção que tu, quando comecei agora a ver a Stars no Panda! «O que é isto??????» lol Mas depois voltamos a habituarmo-nos!
Espero que voltes a divertir-te por aqui!
bjs***
Bem vinda de volta!!!
Eu inscrevi-me em 2009... Não me lembro de ti, é capaz de teres sido tu a abalar e eu a chegar...
Ando a ver a Sailor Moon em japonês e tive a mesma reacção que tu, quando comecei agora a ver a Stars no Panda! «O que é isto??????» lol Mas depois voltamos a habituarmo-nos!
Espero que voltes a divertir-te por aqui!
bjs***
Estou com o teclado estúpido mas tinha de pôr o de ecrã só para comentar o tópico (: demorei uns 15 minutos mas ok...
Aw eu lembro-me (x e falamos no fórum de Full Moon, estou no teu fórum (ah sim?) e nunca associei >.< burrice minha!
Menina com jeito para fics e trabalhos gráficos sê (re)bem-vinda!
Bem, como te disseram, está um fórum diferente (ainda mais se és de inícios de 2008, devia ser ainda mais activo) mas espero que te divirtas, participes e não fujas de novo!
Beijinhos.
Aw eu lembro-me (x e falamos no fórum de Full Moon, estou no teu fórum (ah sim?) e nunca associei >.< burrice minha!
Menina com jeito para fics e trabalhos gráficos sê (re)bem-vinda!
Bem, como te disseram, está um fórum diferente (ainda mais se és de inícios de 2008, devia ser ainda mais activo) mas espero que te divirtas, participes e não fujas de novo!
Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Muito obrigada gente *-* É bom "rever" a malta do meu tempo daqui 
É claro que eu me lembro de ti Ice! Ainda com a panca pelo cabelo loiro? x'DD
Shadow, de outro fórum? Desculpa, mas não estou a associar *enfia-se num buraco* que fórum? ^^''
MAMÃ *O* saudades <3 Eu sei, tenho sido uma filha desnaturada e bem... eu estou a tentar reverter a situação $:
Dumplin (: Eu também me lembro de ti neste fórum ^^ E não fujo não x) É bom estar de volta ^^

É claro que eu me lembro de ti Ice! Ainda com a panca pelo cabelo loiro? x'DD
Shadow, de outro fórum? Desculpa, mas não estou a associar *enfia-se num buraco* que fórum? ^^''
MAMÃ *O* saudades <3 Eu sei, tenho sido uma filha desnaturada e bem... eu estou a tentar reverter a situação $:
Dumplin (: Eu também me lembro de ti neste fórum ^^ E não fujo não x) É bom estar de volta ^^

Olà Lilyh
Um bom filho a casa torna....loll
Eu também ainda sou da velha guarda(2008), mas confesso que não me lembro muito bem de ti
(sorrY) mas também no começo não era muito participativa...
Mas ainda bem que voltas te para animar isto
Bem boa estadia por aqui espero que gostes...tanto ou mais que antes.
Beiju
ps: Adoro a tua assinatura
Um bom filho a casa torna....loll
Eu também ainda sou da velha guarda(2008), mas confesso que não me lembro muito bem de ti
(sorrY) mas também no começo não era muito participativa... Mas ainda bem que voltas te para animar isto

Bem boa estadia por aqui espero que gostes...tanto ou mais que antes.
Beiju
ps: Adoro a tua assinatura
AHHH Likas! Eu amava a tua fic "os 3 talismãs"! Fiquei tão triste quando ele perdeu a continuidade! ainda bem que voltaste! Provavelmente não te lembras de mim, mas bem vinda de volta! 
Por acaso eu cheguei a seguir um forum que tu criaste (fanfic mania) mas nunca me inscrevi. Só andava lá a cuscar!
Diverte-te!

Por acaso eu cheguei a seguir um forum que tu criaste (fanfic mania) mas nunca me inscrevi. Só andava lá a cuscar!

Diverte-te!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.