Lilyh: Voltando às origens...

Hey (:
Como se pode ver sou a Lilyh *aponta para o nick* e estou de volta às origens, literalmente. Passando a explicar: inscrevi-me no fórum em 2008 com o nick de Likinhas (provalmente ninguém se lembra da minha infame pessoa 8D) mas acabei por deixar de visitar o fórum em 2009 por razões pessoais.
Porque é que voltei passados pouco mais de dois anos? Boa pergunta. Não sei, saudades? Incredulo Quando dei por mim já estava a carregar no famoso botão "Regista-te".

Agora, apresentando-me como deve ser.
Nome verdadeiro: adivinha pelo nick, não é dificil Razz
Morada: cidade invicta *-*
Passatempos: leitura, escrita, música, anime, photoshop...
Sailor preferida: Saturno (:
Avisos importantes: um tanto ou quanto doida, um bocadinho para o tarada e um pouco temperamental, não esquecendo a cota parte de casmorrice x'D

Devia ter os meus 5, 6, 7 anos no máximo quando vi pela primeira vez Sailor Moon, na TVI. Ainda me lembro de brincar a SM com a minha prima (coitadas das barbies, o que elas sofreram :O). À uns meses comecei a fazer a fazer download do anime em japonês. Actualmente a dobragem portuguesa dá-me arrepios O.O

Bem, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar Razz
Realmente não te conhecia, porque nessa altura não sabia do fórum, também só me inscrevi este ano...
Bem vinda de volta a esta comunidade infalível Matreiro
Diverte-te como nos outros anos Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Omg, omg, omg, omg... Likas!!! Esperancoso
Que saudades de ler as tuas fics, de ver os teus trabalhos, rapariga! Espero que ainda te lembres de mim Razz
Já passaram 2 anos? Como o tempo passa depressa... Sê (re)bem-vinda ao fórum! Espero que te divirtas por cá ^^
Sê muito (re) bem vinda Wink

és do porto?!? adooooro Mongloide

Bem, como já cá estiveste inscrita, acho que já sabes bem como é que as coisas por cá 'funcionam' Matreiro

Diverte-te acima de tudo Wink
Beijokinhas

Obrigada gente ^^

KRISTEA!! *corre a abraçar* Opah, que saudades *-* Yup dois aninhos, já vou para o meu terceiro ano no CIC e na altura ainda estava para lá entrar x'DD Posso dizer o mesmo de ti, tenho saudades da tua fic, tenho de rabuscar a sala das fics para me actualizar (:
Sê muito bem-vinda! Very Happy
Espero que te divirtas!! Ah, uma coisa, penso que o título do tópico tem que ter pelo menos o teu nick. Falaste demais

Cumprimentos,
Titinha! Simpatico2
Obrigada ^^
Tem? As coisas que eu aprendo quando cá volto a meter os pés x) Obrigada pelo aviso (;
Sê muito bem-vinda de novo, Lilyh. Smile

Não te assustes com a catrefada de pessoal que há-de vir a seguir a mim dizer-te para leres as regras do nosso fórum (e dar-te as boas vindas). Eles fazem sempre isso... Lol.
Mas lê mesmo e corrige o tamanho da tua assinatura, porque tem demasiada altura e se continuares com ela assim vamos ter que a substituir pela grandiosa Assinatura da Vergonha... Wink
Obrigada Starlight.
Estou a relembrar as regras no momento ^^ Já me tinha apercebido que algumas coisas tinham mudado aqui no fórum, então estou a tentar ao máximo readaptar-me ^^
Pois, eu lembrei-me dessa da assinatura à pouco, fui logo confirmar a altura x) Estou a redimensioná-la e daqui a pouco já troco (:
Eu lembro-me de tiii, não sei se te lembras de mim também e__e

Welcome back~
Bem-vinda, eu conheço-te de outro fórum hehe
Foi bom teres voltado^^ vais poder falar com amigos que já não falavas à algum tempo, e claro participar Razz
Bj **
Bem-Vinda de volta! Razz

Só me inscrevi este ano, portanto não te conhecia...

Diverte-te muito e cria outra vez amizades Wink

P.S.: Gosto muitissimo do teu avatar e assinatura Esperancoso

Beijo Da Bequinhas

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olha a minha filhota desaparecida Smile

Sê bem-vinda de novo aqui ao fórum ^^ Está um bocado diferente, em termos de pessoas e mesmo no geral Razz
E agora espero que acabes as fics que aqui tinhas, pois deixaram saudades, assim como tu deixaste saudades à minha pessoa Smile

Like you very much ^^

Kiss-kiss ***
se muito bem vinda

eu sou a jessy e espero que sejamos amigas

beijos e abraços
Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Olá Lilyh!

Bem vinda de volta!!!

Eu inscrevi-me em 2009... Não me lembro de ti, é capaz de teres sido tu a abalar e eu a chegar... Matreiro

Ando a ver a Sailor Moon em japonês e tive a mesma reacção que tu, quando comecei agora a ver a Stars no Panda! «O que é isto??????» lol Mas depois voltamos a habituarmo-nos!

Espero que voltes a divertir-te por aqui!

bjs***
Estou com o teclado estúpido mas tinha de pôr o de ecrã só para comentar o tópico (: demorei uns 15 minutos mas ok...
Aw eu lembro-me (x e falamos no fórum de Full Moon, estou no teu fórum (ah sim?) e nunca associei >.< burrice minha!
Menina com jeito para fics e trabalhos gráficos sê (re)bem-vinda!
Bem, como te disseram, está um fórum diferente (ainda mais se és de inícios de 2008, devia ser ainda mais activo) mas espero que te divirtas, participes e não fujas de novo!
Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Muito obrigada gente *-* É bom "rever" a malta do meu tempo daqui Razz

É claro que eu me lembro de ti Ice! Ainda com a panca pelo cabelo loiro? x'DD
Shadow, de outro fórum? Desculpa, mas não estou a associar *enfia-se num buraco* que fórum? ^^''
MAMÃ *O* saudades <3 Eu sei, tenho sido uma filha desnaturada e bem... eu estou a tentar reverter a situação $:
Dumplin (: Eu também me lembro de ti neste fórum ^^ E não fujo não x) É bom estar de volta ^^
Olà Lilyh Super contente
Um bom filho a casa torna....loll

Eu também ainda sou da velha guarda(2008), mas confesso que não me lembro muito bem de ti Assobiar (sorrY) mas também no começo não era muito participativa...
Mas ainda bem que voltas te para animar isto Very Happy

Bem boa estadia por aqui espero que gostes...tanto ou mais que antes.
Beiju
ps: Adoro a tua assinatura

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

AHHH Likas! Eu amava a tua fic "os 3 talismãs"! Fiquei tão triste quando ele perdeu a continuidade! ainda bem que voltaste! Provavelmente não te lembras de mim, mas bem vinda de volta! Smile
Por acaso eu cheguei a seguir um forum que tu criaste (fanfic mania) mas nunca me inscrevi. Só andava lá a cuscar! Matreiro
Diverte-te!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade