Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ligaçoes com planetas ou outras coisas

Eu sou de Jupiter... e acho que o meu elemento é o fogo

Mas dou.me muito bem com o elemento oposto, a agua loool
Px eh...
O meu planeta eh Venus!!! XD
lol
O elemento axo k eh o ar!!! dve ser por ixo k o gosto de sentir na minha cara!!! XD

Nao concordo com as ligações dos signos aos planetas.

O nosso planeta é aquele pelo qual nos sentimos mais atraido pelas suas qualidades, ou quando olhamos o ceu quando é visivel e não aquele que alguém disse que era o nosso planeta.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sailorvenus.chan escreveu:eu abri este tópico pois eu sinto ligaçao com o planeta Venus!!! alem disso tnho 1 estranha ligaçao com os elementos, terra fogo agua e ar. eu kando estou triste parece k o ar e a terra fazem de tudo para eu me alegrar vejam lá k 1 vez eu tava a chorar, devido a 1 colega mnha, pois ela tnha feito algo k me magou, pois eu gstava de 1 rapaz e ela sabia e fez.se a ele e cmeçaram a andar , ainda por cima só andava com ele pra me irritar, continuando, tava eu a chorar kando apareceu 1 gato , todo preto, veio pro meu colo e começou a olhar.me nos olhos , depois saltou e foi buscar 1 flor linda, e eu fikei tp " k raio" depois fikou cmg, passados alguns minutos levantou.se 1 ligeira brisa k me fez olhar para o mar, eu vivo no litoral, e senti.me mlhor, e comecei.me a rir feita estupida, foi entao k o gato se foi embora. Digam lá n é estranho?

God.. teste abril e ainda n tinha visto isto!? Matreiro k LOL

oh god... isso é no minimo... weirdo Shocked lol
mas bem... com o mar... eu sinto uma grand ligação ao mar
Acalma-me sempre. Tranquiliza-me... Se tiver que chorar, que seja ao pé do mar, porque parece que tem um efeito calmante que não me deixa entrar naquela cena do "chorar chorar chorar até entrar quase em enfarte" (*sim.. se acontecer algo que me mande sériamente abaixo, e que tenha outras coisas relacionadas que se tenham acumulado.. e que eu comece a chorar e enquanto choro me lembre das outrras cenas eu começo a chorar + e + e + e quando dou por mim tou a chorar e já não tou a conseguir respirar e começo a sentir-me bué mal e bla bla bla..... Até hoje isto só me aconteceu 2as vezes Shocked Shocked Shocked ok, acho que foram 3. espero que não volte a acontecer Shocked).. Eu com o mar se tiver vontade de chorar.. é tipo. .solto uma lagrima.. solto duas... e de começo logo a sentir-me melhor...
E se tiver com a cabeça quase a explodir por confusões, por stress's, por isto ou por aquilo.. se puder molhar os pés ou mesmo dar 1 belo de 1mergulho e poder andar pa trás e pra frente a nadar.... Sabe tão bem... acalma tanto...

E quando estou bem, gosto de estar perto do mar só mesmo naquela de descontra... e de sentir aquela serenidade toda que ele transmite...

Só que só tenho mar pertinho de casa na casa onde passo férias e alguns fins-d-semanas e assim... porque posso ir a pé k é pertinho pertinho...
aqui onde moro o resto das alturas do ano tenho d ir d transportes publicos ou d carro senão nunca + lá chego Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
sou do signo balança, acho qe esta associado a Venus.
mtas pessoas dizem qe o mar as acalma, nem qe seja so ve lo, mas a mim toca-me o céu.
qdo preciso de pensar, vou p jardim sozinha e fico horas a olhar p o ceu, tdos os dias de semana levanto me as 6h30 e tomo o pequeno almoço na varanda a ver (curioso) Venus... As vezes deito me na cama e fico a olhar o ceu, umas vezes cinzento e triste, outras azul Verão e animador, as vezes ate azul de inverno nostalgico... o ceu nocturno e lindo, o dos dias de chuva tb, o limpo idem idem, mas a perfeiçao e o ceu por volta das 7h da manha, com a Lua entre o observador e o Sol...
grande testamento, para dizer qe olhar para o céu é algo indespensavel

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
blue escreveu:sou do signo balança, acho qe esta associado a Venus.

Sim, Balança e Touro são associados a Vénus Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

eu sou capricornio logo to associada a saturno...
nunca pensei mt nisto mas de facto gosto mt d a noite olhar para um ceu estrelado e para o brilho da lua cmo tb gosto d tar na praia (mxm d inverno) a ouvir o barulho da mare enkuant fexo os olhos...e mt calmo e relaxante...e claro k ver o por do sol numa falesio tb e um cenario unico...mas eu prefiro ouvir o mar do k ver as estrelas a noite e ouvir um grilo de fundo lolol
Eu sendo balança tou ligada a Venus...
Mx mxm assim so sinto algo especial com o Mar...
Adoro mxm o mar... n m importo d passar horas a olhar pa la!!!

Bem eu tenho dois planetas. Como sou do signo Leão tenho ligação com o
Sol, e como tenho ascendência com carneiro tenho ligação com Marte,
ambos de fogo. Por isso sou uma pessoa muito emotiva e que vive tudo
muito intensamente, e tenho grandes situações de bem estar com o fogo
(chamas). Mas também tenho uma grande ligação com a água, pois eu por
vezes sou de extremos, e adoro a água, é um pouco como a Ayame disse.
Essencialmente sou atraida por coisas quentes e ardentes ahah xD
bom eu creio que a ligaçao mais forte que tenho é com Neptuno (o que nao e nada estranho porque o meu signo e peixes)...o mar sempre me acalmou..desde pequena que adoro estar na praia e dentro do mar, ainda antes de ligar ou entender os signos e os planetas.. ate falava com as ondas e desabafava com elas e pensava que elas me estavam a ouvir e falava mesmo, nao era so em pensamento..e sentia como se elas me respondessem ou entendessem os meus sentimentos! (ok eu era pequena..deem-me um desconto..)...
quando estou longe do mar, o que mais me acalma e olhar para a lua e para as estrelas...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eu sou touro, tenho ligação com Vénus. E sempre tive grande ligação com a Natureza. Principalmente com a água, com o ar e com o fogo, por estranho que possa parecer, visto que o meu signo tem relação com a terra. x'D
neptune escreveu:bom eu creio que a ligaçao mais forte que tenho é com Neptuno (o que nao e nada estranho porque o meu signo e peixes)...o mar sempre me acalmou..desde pequena que adoro estar na praia e dentro do mar, ainda antes de ligar ou entender os signos e os planetas.. ate falava com as ondas e desabafava com elas e pensava que elas me estavam a ouvir e falava mesmo, nao era so em pensamento..e sentia como se elas me respondessem ou entendessem os meus sentimentos! (ok eu era pequena..deem-me um desconto..)...
quando estou longe do mar, o que mais me acalma e olhar para a lua e para as estrelas...

Ateh k entendo essa situaçao de falar com o mar e sentir uma resposta...
Pk eu fazia o mxm.. ou mxm kando tou mt nervosa desabafo com o mar... n obtenho resposta claro... mx assim n corro o risco do meu desabafo ser passado para outra pessoa...
Acredita que isso eh perfeitamente normal.. la esta!!!
Sao as tais ligaçoes... e levam-nos a fazer disto xD

Balança - Vénus
???
Nunca pensei, não me identifico nd com Vénus!

Sign em construção.....
Eh vdd...
Balança eh Venus... Eu so m identifico por ser o planeta do amor Embaracoso
La os balanças têm sorte no amor... plo menos do meu lado Embaracoso
Mx de resto... prefiro o k ja tinha dito... Mar, lua e a minha chapinha Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu