ligaçoes com planetas ou outras coisas
eu abri este tópico pois eu sinto ligaçao com o planeta Venus!!! alem disso tnho 1 estranha ligaçao com os elementos, terra fogo agua e ar. eu kando estou triste parece k o ar e a terra fazem de tudo para eu me alegrar vejam lá k 1 vez eu tava a chorar, devido a 1 colega mnha, pois ela tnha feito algo k me magou, pois eu gstava de 1 rapaz e ela sabia e fez.se a ele e cmeçaram a andar , ainda por cima só andava com ele pra me irritar, continuando, tava eu a chorar kando apareceu 1 gato , todo preto, veio pro meu colo e começou a olhar.me nos olhos , depois saltou e foi buscar 1 flor linda, e eu fikei tp " k raio" depois fikou cmg, passados alguns minutos levantou.se 1 ligeira brisa k me fez olhar para o mar, eu vivo no litoral, e senti.me mlhor, e comecei.me a rir feita estupida, foi entao k o gato se foi embora. Digam lá n é estranho?
De elementos eu é com a Água e com o Fogo
(ahahaha opostos eu sei xD) tanto um como o outro me acalmam (em quantidades moderadas xD deve ser do facto de eu ter dois signos - carneiro e peixes, do fogo e da água respectivamente xD (sim, dois signos xP nasci quase no meio da data em que de peixes se passa para carneiro, e a minha personalidade é metade peixes metade carneiro xD).
(ahahaha opostos eu sei xD) tanto um como o outro me acalmam (em quantidades moderadas xD deve ser do facto de eu ter dois signos - carneiro e peixes, do fogo e da água respectivamente xD (sim, dois signos xP nasci quase no meio da data em que de peixes se passa para carneiro, e a minha personalidade é metade peixes metade carneiro xD).
tipo o meu signo(virgm) é de terra o planeta dele e mercurio e gosto de tar no meu da natureza... acalma da.me pz e serenidade...
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
nunca senti ligaçao kom nenhum... serei normal?
' tmb...supostamente, segundo o meu signo, deveria ter kom o sol...mas eu nao noto nada 
' tmb...supostamente, segundo o meu signo, deveria ter kom o sol...mas eu nao noto nada 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
o meu signo é sagitario,signo de fogo.5 de dezembro,é mto cedo =D
se fosse um bocado antes ficava mesmo ao lado de escorpiao!(signo do meu pai)
agua e fogo...e ar! eu dou-me bem com estes elementos...
adoro estar na agua...quando entro no banho(e no mar xD) n me apeteçe sair de lá...é uma sensaçao maravilhosa
Fogo...ta bem ke me dá medo xD mas kuando o vejo acalma-me...(doshite...)
ar!....adoro progamas sobre o tempo,clima,furacoes...(isto tudo vai apareçer no meu ultimo trabalho de area de projecto xD)....e faz-me acalmar e fico mais alegre
se fosse um bocado antes ficava mesmo ao lado de escorpiao!(signo do meu pai)
agua e fogo...e ar! eu dou-me bem com estes elementos...
adoro estar na agua...quando entro no banho(e no mar xD) n me apeteçe sair de lá...é uma sensaçao maravilhosa

Fogo...ta bem ke me dá medo xD mas kuando o vejo acalma-me...(doshite...)
ar!....adoro progamas sobre o tempo,clima,furacoes...(isto tudo vai apareçer no meu ultimo trabalho de area de projecto xD)....e faz-me acalmar e fico mais alegre

Bom, eu sou Leão como podem ver no meu perfil, e corresponde ao Sol... de facto, gosto muito da Luz do Sol, mas também gosto muito da Lua porque de noite quando não tenho nada para fazer e estou ao ar livre, olho para ela. E é claro, sinto uma fortíssima correspondência por Sedna =)

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Ao menos não rebentas candeeiros da rua com o olhar xD
Sim realmente eh estranho!
Eu por exemplo atraio os animais até mim... basta aproximar-me.
Até as borboletas vem ao meu dedo, e os passaros.
O meu signo, touro, é muito terreno.
O meu planeta é sem duvida a lua...
Gosto de olhar para ela principalmente da cama quando quero adormecer.
Abro as cortinas e fico a vê-la da cama.
Também adoro ver a primeira estrela da noite.
E cometas? Adorava poder voltar a ver algum no ceu! *_______*
Sou uma lunatica! xD
Sim realmente eh estranho!
Eu por exemplo atraio os animais até mim... basta aproximar-me.
Até as borboletas vem ao meu dedo, e os passaros.
O meu signo, touro, é muito terreno.
O meu planeta é sem duvida a lua...
Gosto de olhar para ela principalmente da cama quando quero adormecer.
Abro as cortinas e fico a vê-la da cama.
Também adoro ver a primeira estrela da noite.
E cometas? Adorava poder voltar a ver algum no ceu! *_______*
Sou uma lunatica! xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Para quem tem curiosidade, aqui vão os signos e os planetas correspondentes:
Leão - Sol
Caranguejo - Lua
Gémeos e Virgem - Mercúrio
Balança e Touro - Vénus
Carneiro - Marte
Sagitário - Júpiter
Capricórnio - Saturno
Aquário - Urano
Peixes - Neptuno
Escorpião - Plutão
(créditos: Os planetas)
Leão - Sol
Caranguejo - Lua
Gémeos e Virgem - Mercúrio
Balança e Touro - Vénus
Carneiro - Marte
Sagitário - Júpiter
Capricórnio - Saturno
Aquário - Urano
Peixes - Neptuno
Escorpião - Plutão
(créditos: Os planetas)

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.