Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lianocas- Updates da sua vida!

Olá Paula, sim já tinha reparado que aqui todos eram fãs incondicionais da Sailor Moon, o facto é que este anime merece esta quantidade de fãs...Obrigada pelas boas vindas Embaracoso :loveshock:
Jujumoon (a minha mana gemea tambem se chama Juju Very Happy ), nao sabes o quanto fiquei contente quando disses-te que eu era simpatica Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ....
Mall me conheces :='(: :='(: fiquei mesmo sensibilizada, obrigada por Tudo, pelas boas-vindas e com certeza que vou gostar muito do pessoal Embaracoso :loveshock: :loveshock:

Olá usagi_430 obrigada pelas boas vindas e sim o forum da a parecer que é um forum possuidor de muita boa gente Embaracoso

Obriga pelas boas vindas RainbowAddicted :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

Olá Likisinha Embaracoso sim o meu nome é Liliana , porquê o teu tambem é?? Surprised.o: Surprised.o:

Olá rmmr111 obrigada, e vou me divertir sim Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: :loveshock: :loveshock:
Olá e que sejas bem vinda
Espero que te divirtas muito por aqui

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Lianocas escreveu:Olá Likisinha Embaracoso sim o meu nome é Liliana , porquê o teu tambem é?? Surprised.o: Surprised.o:

Likisinha... Gostei! Matreiro
Sim, o meu também é Liliana Surprised.o:

Opah... Arranjei uma gémea de nome! *-*
Matreiro
Likinhas escreveu:
Lianocas escreveu:Olá Likisinha Embaracoso sim o meu nome é Liliana , porquê o teu tambem é?? Surprised.o: Surprised.o:

Likisinha... Gostei! Matreiro
Sim, o meu também é Liliana Surprised.o:

Opah... Arranjei uma gémea de nome! *-*
Matreiro

Weeeeeeeeee cheers cheers cheers Embaracoso

Obrigada chousenshi Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e sim vou-me divertir muitoo Embaracoso

Olá Amy Mercury obrigada pelas boas vindas Embaracoso Very Happy Very Happy
Olá Lianocas Smile Sê muito bem-vinda. Espero que te divirtas imenso por aqui Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Olá Pedro Potter obrigada pelas boas vindas Embaracoso

Olá Ju obrigada pelas boas vindas ...curiosidade Embaracoso chamas-te Juliana??

Se sim, eu tambem tenho uma maninha gemea que se chama Juliana Embaracoso é um nome fofo :loveshock: :loveshock:
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3
Acho que ela se chama Joana XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lianocas escreveu:Olá Pedro Potter obrigada pelas boas vindas Embaracoso

Olá Ju obrigada pelas boas vindas ...curiosidade Embaracoso chamas-te Juliana??

Se sim, eu tambem tenho uma maninha gemea que se chama Juliana Embaracoso é um nome fofo :loveshock: :loveshock:

Não... É mesmo de Joana Razz Fazia mais sentido Jo, não era? Matreiro Mas tenho este nick porque era assim que uma grande amiga de infância me tratava Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh, não faz mal, ora Matreiro Não precisas de pedir desculpa Wink

Espaço publicitário:
Bem vinda ao forum Embaracoso
Espero que divirtas muito por estas bandas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Se muito bem vinda e espero que te estejas a divertir muito por cá Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco