Lianocas- Updates da sua vida!
Olá a todos que pretencem a este forum
membros, administradores, moderadores, visitantes, olá a todos! Quero desde já agradecer pela magnifica aparencia do forum, está Lindo, verdadeiramente fascinante :vergonha: sinto neste forum um ambiente caloroso, um autentico ambiente de familia....por isso desde já agradeço-vos e felicito-vos, os meus Parabens por criarem este forum
os meus sinceros parabéns , é serio, de coraçao...:vergonha:
Bem continuando...pesso desculpa por me desviar do topico em questao mas tinha de fazer isto antes de me apresentar, uma vez feito, vou-me apresentar :xd2:
Sou a Lili ( ou Lianocas, como me quiserem tratar), tenho 17 aninhos...
Desde dos meus 7 aninhos que me tornei uma fanatica pela Sailor Moon, Sailor Moon, é deveras o meu anime favorito...lembro-me muitas vezes de chegar da primaria a correr, para conseguir ver no Batatoon a Sailor Moon enquanto lanchava, era uma perdiçao.....eu perdia quase todos os meus dias a pensar nesse anime....Infelizmente, a TV cortou os programas de animaçao que davam nessa altura, senti-me frustrada é um FACTO, mas n desisti nunca das Sailor Moon
elas permaneceram aqui no meu coraçao...Podem dizer o que quiserem, podem até dizer que sou maluquinha, por um anime ser assim tao importante para mim, mas É! e n tenho receio de o proferir....
....Mais tarde tive a oportunidade unica de reencontrar este anime, mas com a ajuda das novas tecnologias fui capaz disso
...e tou eternamente grata ao criador da Internet :
':
Banesinha (forma carinha de tratar a Bane Tsukino) , Aninhas ou Mikisinha, n sei como te tratar
no entanto sei que te ficarei eternamente grata por me teres referido este forum, é Lindo, Magnifico é TUDO o que um fanatico das Sailor Moon poderia encontrar, és , TU, sim um Anjo caído do seu
:anjo: muito obrigada mais uma vez Banesinha por TUDO, pelo carinho que me ofereces a cada segundo, pela força que me ofereces pela tua companhia, muito OBRIGADA!!! :loveshock: :loveshock: :loveshock:
PS:: Desculpem-me por favor o meu testamente, n foi propositado
Beijinhosss** :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
membros, administradores, moderadores, visitantes, olá a todos! Quero desde já agradecer pela magnifica aparencia do forum, está Lindo, verdadeiramente fascinante :vergonha: sinto neste forum um ambiente caloroso, um autentico ambiente de familia....por isso desde já agradeço-vos e felicito-vos, os meus Parabens por criarem este forum
os meus sinceros parabéns , é serio, de coraçao...:vergonha: Bem continuando...pesso desculpa por me desviar do topico em questao mas tinha de fazer isto antes de me apresentar, uma vez feito, vou-me apresentar :xd2:
Sou a Lili ( ou Lianocas, como me quiserem tratar), tenho 17 aninhos...
Desde dos meus 7 aninhos que me tornei uma fanatica pela Sailor Moon, Sailor Moon, é deveras o meu anime favorito...lembro-me muitas vezes de chegar da primaria a correr, para conseguir ver no Batatoon a Sailor Moon enquanto lanchava, era uma perdiçao.....eu perdia quase todos os meus dias a pensar nesse anime....Infelizmente, a TV cortou os programas de animaçao que davam nessa altura, senti-me frustrada é um FACTO, mas n desisti nunca das Sailor Moon
elas permaneceram aqui no meu coraçao...Podem dizer o que quiserem, podem até dizer que sou maluquinha, por um anime ser assim tao importante para mim, mas É! e n tenho receio de o proferir....
....Mais tarde tive a oportunidade unica de reencontrar este anime, mas com a ajuda das novas tecnologias fui capaz disso
...e tou eternamente grata ao criador da Internet :
': Banesinha (forma carinha de tratar a Bane Tsukino) , Aninhas ou Mikisinha, n sei como te tratar
no entanto sei que te ficarei eternamente grata por me teres referido este forum, é Lindo, Magnifico é TUDO o que um fanatico das Sailor Moon poderia encontrar, és , TU, sim um Anjo caído do seu
:anjo: muito obrigada mais uma vez Banesinha por TUDO, pelo carinho que me ofereces a cada segundo, pela força que me ofereces pela tua companhia, muito OBRIGADA!!! :loveshock: :loveshock: :loveshock: PS:: Desculpem-me por favor o meu testamente, n foi propositado

Beijinhosss** :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Minha kida Lili
lua4
Bane corre desalmadamente pelo fórum fora ao encontro da Lili....(a minha Lilizinha) e enche a carinha dela de beijinhos e abraços...)
Muito bem vinda minha querida Lianocas... :dança: :dança: :dança: :dança:
É um privilégio enorme...receber alguém tão meiga, delicada e querida como tú!
Desejo que sejas tão feliz quanto eu fiquei na noite em que aqui entrei..com um receio enorme...de me sentir perdida e um peixe fora de água...no meio de tantos jovens...mas nem por um único momento nesta vida me senti dessa forma.
Tinha receio sim...mas o amor pelo anime era maior e mais forte do que tudo!
Aqui conheci pessoas que mudaram a minha vida para sempre!
Uma grande parte do meu coração pertence a este fórum...e se o meu coração hoje bate com tanto amor....acredita que é graças a este fórum e aos seus membros.
Estou feliz por recerber-te aqui... e a mesma emoção que senti há semanas atrás,,voltei a senti-la agora como se fosse a primeira vez!!
Lili que querida...
obrigada pela citação...OMG!!!!
.
Mas começas bem...com os elogios..
estou a ver que assim que entráste no fórum ficaste logo contagiada
com os exageros dos membros deste fórum.
E acertás-te sem saber, na forma carinhosa com que alguns membros me tratam-- *Banezinha*
.o:
.o:
.o:
.o:
São todos para ti Lilianocas ( a minha Lili)
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
E se faz favor de não ficar num cantinho do fórum....toca a sair do canto e correr pelo fórum, e escrever muitas mensagéns...ehehehehehe porque eu sei que tu gostas imenso de o fazer :
: :
: .
Não te assustes com algumas mensagens minhas, é que eu sou muito doida por vezes....:
': :
':
lua4Bane corre desalmadamente pelo fórum fora ao encontro da Lili....(a minha Lilizinha) e enche a carinha dela de beijinhos e abraços...)
Desejo que sejas tão feliz quanto eu fiquei na noite em que aqui entrei..com um receio enorme...de me sentir perdida e um peixe fora de água...no meio de tantos jovens...mas nem por um único momento nesta vida me senti dessa forma.
Uma grande parte do meu coração pertence a este fórum...e se o meu coração hoje bate com tanto amor....acredita que é graças a este fórum e aos seus membros.
Estou feliz por recerber-te aqui... e a mesma emoção que senti há semanas atrás,,voltei a senti-la agora como se fosse a primeira vez!!
Lili que querida...
obrigada pela citação...OMG!!!!
. Mas começas bem...com os elogios..
estou a ver que assim que entráste no fórum ficaste logo contagiada
com os exageros dos membros deste fórum.E acertás-te sem saber, na forma carinhosa com que alguns membros me tratam-- *Banezinha*
.o:
.o:
.o:
.o: São todos para ti Lilianocas ( a minha Lili)
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
E se faz favor de não ficar num cantinho do fórum....toca a sair do canto e correr pelo fórum, e escrever muitas mensagéns...ehehehehehe porque eu sei que tu gostas imenso de o fazer :
: :
: .Não te assustes com algumas mensagens minhas, é que eu sou muito doida por vezes....:
': :
':
És nada maluca! A Sailor Moon é realmente importante para mts de nós (por exemplo eu!!) 
Mt bem vinda ao fórum, k bom k gostas daki!

Mt bem vinda ao fórum, k bom k gostas daki!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Banesinhaaaaa
.o:
.o:
.o:
Obrigada dizzy22 pelas boas vindas irei sim divertir muito
é esse o meu objectivo obrigada mais uma vez :loveshock:
Olá Manfy sim ja tinha reparado que este forum era maravilhoso, desde o momento em que entrei até agora....e até sempre
Obrigada pelas boas-vindas :loveshock:
.o:
.o:
.o: Obrigada dizzy22 pelas boas vindas irei sim divertir muito
é esse o meu objectivo obrigada mais uma vez :loveshock: Olá Manfy sim ja tinha reparado que este forum era maravilhoso, desde o momento em que entrei até agora....e até sempre
Obrigada pelas boas-vindas :loveshock:Bane Tsukino escreveu:Minha kida Lili ^^lua4
E agora aqui ficam os meus
Minha querida Banesinha, nunca te vou conseguir agradecer com as devidas palavras que mereces ....és sem duvida a melhor coisa que me apareces-te
nunca vou esquecer o dia em que te conheci, nem a forma como me recebes-te e pela segunda vez me recebes lindamente, eu, um ser minusculo neste forum, perdida, mas pronta a receber ajuda, ajuda TUA!!! :g1: :g1: Muitos beijinnhosss** é claro nunca os suficientes como mereces, mas todos eles sao de coraçao :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Creio que sentes isso pelo forum pois todos nós temos um grande carinho em comum, o carinho por este anime que nos marcou bastante 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.