Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Legendas da Temporada Classic em Português

Olá pessoal! Eu à dois anos que já ando a planear passar os meus episodios da sailor moon (em jap) que estão em AVI para dvd, fazer menus, com opçoes especiais, bla bla essas coisas, mas só tenho legendas em inglês. Não é que seja um problema, mas se tivesse em português era muito melhor e o site só tem legendas para os filmes e especiais (d excelente qualidade diga-se de passagem)... Por acaso ninguém sabe onde posso encontrá-las? Obrigada
Sinceramente duvido que encontres... pelo menos em português de Portugal não existem, mas em brasileiro tmb n devem existir para todos os epis da classic, mas pronto não tenho certezas.
Boa sorte Wink
Sammu, és fixe!
Tiago S escreveu:Bem, se quiseres com legendas em portugues podes ver aqui.

http://www.juizofinal.portalsonic.com/index.php

Espero ter ajudado.

Não, o que queria mesmo era só as legendas tipo em srt ou txt, qualquer fomato de texto... E estes episódios são dobrados em pt-br...!Crying or Very sad
Acho que se as quiser vou ter mesmo que traduzi-las, o problema é falta de tempo.
De qualquer forma obrigado
Tipo mas ías passar os episódios em japonês e as legendas em Português da serie classic?

o_o'

A Felicidade...
... é a coisa mais importante do Mundo.
Sim, é isso dual audio japones e portugues (pt) e as legendas em pt tb. Mas como n arranjo vou ter k ficar com elas em inglês pk n tenho tempo pa fazer traduções...
hum... não percebi... queress pô o audio PT ou japonês? o_o' Question

A Felicidade...
kilinha_x escreveu:hum... não percebi... queress pô o audio PT ou japonês? o_o' Question

Lol

Audio: Japonês e Português
Legendas: Português ou inglês

Desta forma tenho o audio original e posso ver legendado, e se quiser ver em PT desligo as legendas...
Angel escreveu:
kilinha_x escreveu:hum... não percebi... queress pô o audio PT ou japonês? o_o' Question

Lol

Desta forma tenho o audio original e posso ver legendado, e se quiser ver em PT desligo as legendas...

Sim, isso também queria eu fazer... O problema é que não é só sobrepor o audio PT ao original, o original é NTSC e o pt é PAL, além de que o nosso audio tem os intervalos pelo meio, etc etc, se fosse só sobrepor o audio tinha feito os epis todos num dia...
Sammu, és fixe!
Eu sei que existem na net epis de Sailor Moon legendados em pt...
Mas não me lembro do site e não o consigo encontrar...
Anyway, também não sei se ajudava =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu sei que existem na net epis de Sailor Moon legendados em pt...
Mas não me lembro do site e não o consigo encontrar...
Anyway, também não sei se ajudava =/

É o digitalbunny!
Sim, tem até o 6 ou 7 acho eu!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Angel escreveu:

Lol

Sim, isso também queria eu fazer... O problema é que não é só sobrepor o audio PT ao original, o original é NTSC e o pt é PAL, além de que o nosso audio tem os intervalos pelo meio, etc etc, se fosse só sobrepor o audio tinha feito os epis todos num dia...

Eu já tenho tenho 4 dvd's prontos, com os 2 audios e a única coisa que lhes gostava de alterar era a legendagem que está em inglês para pt, mas já n tenho esperanças de arranjar as legendas em PT, vão têr mesmo que ficar como estão... Em relação às diferenças PAL/NTSC é só mudar a framerate do avi.
Finalmente percebi... *lerdinha, eu sei Razz*
Bom... Eu tbm não conheço, se tivesses um tradutor de inglês era só traduzir as legendas!
Razz

A Felicidade...
kilinha_x escreveu:
Finalmente percebi... *lerdinha, eu sei Razz*
Bom... Eu tbm não conheço, se tivesses um tradutor de inglês era só traduzir as legendas!
Razz

Yh ms o inglês n é problema eu por mim traduzia ms não tenho tempo. A minha intenção era criar os dvd's com os 2 audios e 2 legendas sendo 1 delas pt-pt. Sei que estou a ser 1 bokado perfeccionista ms é algo que eu quero k fike po resto da vida, porke n tenho esperanças k a sailor moon saia em dvd cá em portugal muito menos com estas características... por isso nada melhor do que fazermos nós próprios... e este trabalhão td k o sammu tem tido com os episódios é um bom exemplo...

Obrigado a todos os responderam ao topico. Wink
Podes pedir mesmo a um tradutor ou a alguém que tenha geito! Embaracoso
Quando se quer muito uma coisa consegue-se!

A Felicidade...
Andrew43 escreveu:Eu ajudo se quiseres.

Smile obrigado por te ofereceres. mas quando criei o tópico n tava à espera que quisessem fazer o trabalho por mim, nada disso, era mesmo só pa saber se alguém por caso tinha as legendas... n é preciso mesmo, a sério mas obrigado pelo apoio.

Mas já agora o que é que o pessoal do forum pensa de ver a sailor moon legendado em pt, assim só por curiosidade?
eu axo k e uma boa ideia.... assim ouviase a versao original com legendas em pt... para mt gent iso e bom pk os dvds k ha a venda c a versao original so tem legendas em ingles (penso eu) e ha mt gent k n esta familiarizada ao ponto de ver o anime lendo as cenas em ingles....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco