Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Legendar o Live?

Se quiseres, eu posso fazer timming XD
Actualmente estou numa fansub brasileira e sou timming portanto não tenho problemas com isso. Se precisares de mim, diz-me XD

Timming significa por as legendas correctamente com as vozes. Dão-me a legenda já com o timming feito por outro e eu corrijo elas depois pondo consoante as vozes das personagens. Mas também me podem dar a tradução e eu meto elas como deve de ser e assim que terminar, dou a legenda e depois alguém irá encondar no live ou anime XD
Ola encontrei um Video no DailyMotion sobre o Acto 0 com legendas em Françês . Quero vos mostrar o video para ver se voçês gostavam da qualidade se sim digão, que eu poço tentar mandar uma Messagem ao Autor do Video !

https://www.dailymotion.com/video/x3qv3l_sailor-moon-live-action-acte-zero-v_fun

O video não tem as horas !

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Amados, lembrei que tenho um link que pode ajudar: Sailor Moon Forum • View topic - PGSM DvdRip (Raw) Episodes Download bem, ele, através de uma amiga minha, informou que vai upar todos, mas que ele está em prova na faculdade. Mas fica aí, são episódios tirados do DVD e em alta qualidade =*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Huhu grande notícia chou!

Se os interessados ainda estiverem interessados no projecto, teremos todo o gosto em integrar o live legendado no projecto, sendo nomeado um responsável para coordenar a equipa e actualizar o site com novos episódios Embaracoso

Sammu, és fixe!
Eu tenho os DVD's dos volumes 1/2/3/4 que vai até ao episódio 16.

Eu sou boa com traduções, nao do original japones claro, mas de espanhol e ingles Razz

Mas não sei nada de ediçao de vídeo. Os tradutores poem logo as legendas no video ou fazem num documento word ou txt ou assim e depois outro alguém poe nos episodios?

Tambem posso aprender desde que alguem me ensine
Hum, se quiserem, posso ajudar no "encode" dos episódios (se for em hardsub, isso é).
Eu podia legendar, mas estou ocupado com o anime Embaracoso'.
Quem legendou os filmes podia legendar também o Live Action, se não se importasse. (Nunca vi o Live Action mas estou interessado em ver....desde que não seja como o Saban Moon...)
Bem, eu vi os episódios do live com legendas em inglês, mas sinceramente, nada como em português! Além disso, havia episódios em que mal percebia as legendas, devido às cores, ao tipo de letra e também muitas delas apareciam "coladas", não sabia de quem era... Boa iniciativa...
eu acompanho o live action
(tenho todos os Act baixados em portugues brasileiro)
mas pelo ponto de vista seria ótimo re-legendarem, pelo que percebi, tem algumas palavras que a equipe #superherobr não conseguiram entender.
Nao era nada má ideia... Se precisarem de ajuda é so falarem Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
eu tbm =)
precisarem de um tecnico de edição de video, podem contar comigo =)
não é nada má idea ,eu gostava até que fizessem isso ,depois não tinha de ir ao tradutor Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano