Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

La Corda D'Oro ~ primo passo ~

Nanaya Vash escreveu:Foca-se mais na música que no romance? Isso é bom! Embaracoso

Actually, fazia falta mais música =/
Pelo menos do que eu já vi sinto falta de darem mais atenção à música, visto que deveria ser esse o objectivo e quando ela aparece fica sempre a saber a pouco, especialmente nas selecções =/
Diria que se foca mais no "drama" do que na música e a música parece mais uma desculpa para aquele grupo de pessoas se encontrarem =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi o anime todo a umas semanas atras e gostei imenso. Mas nao gostei nada do final -
Spoiler
Ela nao fica com nenhum deles... mas o mais importante... quem e que ganhou o concour??? Pelo menos eu nao entendi quem ganhou... Matreiro
Concordo com a Lumi-chan... devia haver mais musica no anime. Fiquei apaixonada pelas musicas... o opening, o ending e principalmente, a Canon de Pachelbel Surprised.o:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy, acho que isso ninguém sabe... Por isso é que estou à espera de uma 2ª temporada... o.O
Meti-me a ler a manga, mas não tem tanta piada porque não tem música. xD
Espero que haja uma segunda temporada tambem... mas ja disseram em alguns sites para tirarmos o cavalinho da chuva que nao parece que va acontecer... mas a esperanca e a ultima a morrer... xD

Tambem comecei a ler o manga... nao tem tanta graca... e como tu dizes Kristea... nao tem musica... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu comecei a ver e tou completamente viciada *-*
é mesmo lindo *-* e mesmo como eu gosto *-*

ADORO *-*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
nao ele nao tem 2ª temporada. mas devia xD
OMG OMG Surprised.o:
segunda serie Surprised.o:
ai mal posso esperar para a primavera Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Atenção que não é mesmo anime, 2ª temporada, é um OVA, 2 epis de 20 minutos cada Pensativo
Parece-me que é mesmo só para 'fãs' verem mais um bocadinho da história, que não me parece que um OVA assim dê alguma conclusão à história...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Atenção que não é mesmo anime, 2ª temporada, é um OVA, 2 epis de 20 minutos cada Pensativo
Parece-me que é mesmo só para 'fãs' verem mais um bocadinho da história, que não me parece que um OVA assim dê alguma conclusão à história...
Pois... Bem me parecia ter lido algo sobre isso...
A manga não tem tanta piada. Não tem música... Estou a lê-la e também duvido que tenha um final propriamente dito. Para além disso, as scanlations devem estar paradas ou assim...
Lumi-chan escreveu:Atenção que não é mesmo anime, 2ª temporada, é um OVA, 2 epis de 20 minutos cada Pensativo
Shocked serio? ah nao sabia... fogo a pensar que era uma second season.. :g11:
eu comecei haver este anime ontem e acabei de belo hoje e fiquei completamente viciada (pois vi-o em só dois dias)

a secunda temporada tb é muito gira mas ainda só vi o primeiro capitulo que esta disponível na net
deixo vos aqui esse capitulo e espero que gostem (esta legendado em espanhol mas também esta disponível com legendas em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=mdajpobR_98
https://www.youtube.com/watch?v=6MbV2V-bldI
https://www.youtube.com/watch?v=JmX7Yomck5U
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
que fixe! bigada plos links monica!
finalmente vou poder ver o 1º especial Very Happy
Lumi-chan escreveu:(...) que não me parece que um OVA assim dê alguma conclusão à história...
Nem conclusão, atreveram-se ainda a dar ideias de que a história n acabava ali, nem história decente...
Pegaram numa nova personagem nova, reciclaram os conceitos da 1ª season, a história do Tsuchiura e o gostar de música, espetaram aquilo em 2 epis e feito Mongloide
Para mim, a única coisa que se aproveita no especial é a música, que é linda como sempre, e o Mamoru Miyano, apesar da personagem dele me irritar..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Kristea escreveu:Por acaso, existe uma peça de Pachelbel com um nome parecido a Kanon: Canon. Aparece no anime (Canon em D maior), tocada a violino, com acompanhamento de piano. Adoro essa música.

Eu também adoro essa música Surprised.o:
E encontrei esta versão:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu